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Recomendações Avaliadas
6.7 Agrupar campos de formulário.

Recomendações

425 <![CDATA[<form method="get">]]>
618 <![CDATA[<form id="FormSatisfacao" method="post" action="data_satisfacao.php" style="display: none;">]]>
432 <![CDATA[<select name="grupo" class="form-control"> <option value="">Selecione um grupo</option> <option value='2'>LEIS ORÇAMENTARIAS</option><option value='1'>PREGÃO LICITARIO</option> </select>]]>
441 <![CDATA[<select name="cat" id="cat" class="form-control"> <option value=''><span class='txtselect'>Tipo Arquivo</span></option><option selected='selected' value='36'>ALDIR BLANC</option><option value='20'>AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA</option><option value='40'>AVISO DO RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO</option><option value='29'>CONVOCAÇÃO DE APROVADOS</option><option value='14'>EDITAL</option><option value='10'>Edital de convocação</option><option value='15'>EDITAL N° 006/2017</option><option value='46'>EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO</option><option value='34'>FORMULARIO DE PLANEJAMENTO PPA - PLANO PLURIANUAL</option><option value='2'>LEI ORGÂNICA MUNICIPAL</option><option value='41'>LINK</option><option value='35'>LISTA DOS RESPECTIVOS BENEFICIADOS DO CARRO PIPA</option><option value='30'>ORDEM CRONOLÓGICA</option><option value='31'>PREGÃO LICITARIO</option><option value='32'>PREGÃO LICITATORIO</option><option value='38'>PROCESSO ADMINISTRATIVO</option><option value='39'>PROCESSO ADMINISTRATIVO PMODB</option><option value='3'>REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL</option><option value='44'>RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO ESTUDANTIL - PAFE – EDITAL Nº 0012022</option><option value='42'>RESULTADO PREGÃO LICITATORIO</option><option value='37'>TERMO DE HOMOLOGAÇÃO </option> </select>]]>
449 <![CDATA[<select name="Comp" id="Comp" class="form-control"> <option id='txtselect' value=''>Competência</option><option value='1'>Janeiro</option><option value='2'>Fevereiro</option><option value='3'>Março</option><option value='4'>Abril</option><option value='5'>Maio</option><option value='6'>Junho</option><option value='7'>Julho</option><option value='8'>Agosto</option><option value='9'>Setembro</option><option value='10'>Outubro</option><option value='11'>Novembro</option><option value='12'>Dezembro</option><option value='13'>1º Bimestre</option><option value='14'>2º Bimestre</option><option value='15'>3º Bimestre</option><option value='16'>4º Bimestre</option><option value='17'>5º Bimestre</option><option value='18'>6º Bimestre</option><option value='19'>1° Quadrimestre</option><option value='20'>2° Quadrimestre</option><option value='21'>3° Quadrimestre</option><option value='22'>1° Semestre</option><option value='23'>2° Semestre</option><option value='24'>Anual</option><option value='25'>Quadrienal</option><option value='26'>Consolidado</option> </select>]]>
457 <![CDATA[<select name="sec" class="form-control"> <option value="">Selecione uma secretaria</option> <option value='37'>ARQUIVO</option><option value='31'>CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES - CMODB</option><option value='11'>COMISSAO DE PROCESSOS LICITATORIOS - CPL</option><option value='32'>COMPRAS</option><option value='38'>COMPRAS 2</option><option value='34'>CONSELHO TUTELAR</option><option value='12'>CONTABILIDADE</option><option value='13'>GABINETE CIVIL DO PREFEITO(A)</option><option value='39'>INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - IPSS</option><option value='9'>IPSS</option><option value='27'>JURIDICO</option><option value='41'>OUTRAS</option><option value='26'>PROCURADORIA</option><option value='15'>PROTOCOLO ADMINISTRATIVO</option><option value='30'>SECRETARIA DO GABINETE CIVIL</option><option value='10'>SECRETARIA MUNCIPAL DO PLANEJAMENTO, DA ADM E DAS FINANCAS PUBLICAS - SMPAFP</option><option value='16'>SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA E DOS SERVIÇOS URBANOS - SMISU</option><option value='5'>SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE</option><option value='25'>SECRETARIA MUNICIPAL DE ARCTICULAÇÕES INTITUCIONAL</option><option value='1'>SECRETARIA MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL</option><option value='22'>SECRETARIA MUNICIPAL DE ARTICULACOES INSTITUCIONAL - SMAI</option><option value='4'>SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DA CULTURA E DO DESPORTO</option><option value='17'>SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DA CULTURA E DO DESPORTO - SMECD</option><option value='7'>SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DA CULTURA E DO DESPOSTO</option><option value='28'>SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS</option><option value='2'>SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO</option><option value='14'>SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - SMSS</option><option value='6'>SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO</option><option value='18'>SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO - SEMTUR</option><option value='23'>SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL</option><option value='3'>SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL</option><option value='29'>SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS PÚBLICAS</option><option value='40'>SECRETARIO MUNICIPAL DE TURISMO</option><option value='21'>SECRETERIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, PECUARIA E MEIO AMBIENTE - SMAPMA</option><option value='42'>SIASP</option> </select>]]>