181
| <![CDATA[<p align="justify" style="text-indent: 0.64cm; margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;" class="western"> <font size="4"><u><br />
</u></font></p>]]>
|
183
| <![CDATA[<p align="justify" style="text-indent: 0.64cm; margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;" class="western"> <font size="4">A escola é mediadora entre o conhecimento espontâneo e o sistematizado. É preciso propiciar as condições de acesso ao conhecimento.</font></p>]]>
|
184
| <![CDATA[<p align="justify" style="text-indent: 0.64cm; margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;" class="western"> <font size="4">Entende-se que todas as práticas que envolvam o trabalho docente deve ser prioridade para desenvolver a aprendizagem.</font></p>]]>
|
193
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;" class="western"> <font size="2" style="font-size: 11pt;"><strong>Encontro Pedagógico</strong></font></p>]]>
|
194
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><font size="2" style="font-size: 11pt;">São realizados no final de cada bimestre.</font></p>]]>
|
195
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><br />
</p>]]>
|
200
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><font size="2" style="font-size: 11pt;">discussões sobre formas de avaliação;</font></p>]]>
|
203
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Estudos sobre a funçaõ social da escola;</font></p>]]>
|
206
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Organização do espaço escolar;</font></p>]]>
|
209
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Encaminhamento de soluções de problemas de aprendizagem.</font></p>]]>
|
212
| <![CDATA[<p align="justify" style="text-indent: 1.5cm; margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"> <br />
</p>]]>
|
214
| <![CDATA[<p align="justify" style="text-indent: 1.5cm; margin-bottom: 0cm; line-height: 150%;"> <br />
</p>]]>
|