Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) PR

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 1 169
169 <![CDATA[<p align="justify"> ; ; ; ; ; Os educadores de Salto do Lontra estiveram reunidos nos dias 24 e 26 de julho para a realiza&ccedil;&atilde;o da Forma&ccedil;&atilde;o Continuada referente ao 2&ordm; Semestre de 2013. <br /><br /> ; ; ; ; ; No per&iacute;odo da manh&atilde; do dia 24 estiveram reunidos no SERJL os educadores estaduais e municipais, participando de uma palestra ministrada pelo fil&oacute;sofo, te&oacute;logo e psic&oacute;logo Jorge Trevisol sobre o tema &ldquo;Educa&ccedil;&atilde;o, um caminho a partir da interioridade. No per&iacute;odo da tarde deste mesmo dia, os professores e funcion&aacute;rios estaduais se reuniram no Centro Catequ&eacute;tico Frei Angelo Caru. A professora Dalva Koerich Nuermberg trabalhou com os professores sobre &ldquo;Neuroci&ecirc;ncia e Educa&ccedil;&atilde;o&rdquo;. A mestranda e Agente Educacional II ; ; ; Denila Coelho trabalhou com o tema &ldquo; Forma&ccedil;&atilde;o dos Trabalhadores em Educa&ccedil;&atilde;o&rdquo; com os Agentes Educacionais I e II. ;<br /><br /> ; ; ; ; ; ;No dia 26 no per&iacute;odo da manh&atilde;, os educadores estaduais se reuniram no Centro de Eventos com o professor Jos&eacute; Carlos C. dos Santos (Juca) e na ocasi&atilde;o foi trabalhado sobre a Confer&ecirc;ncia Nacional de Educa&ccedil;&atilde;o &ndash; CONAE. &Agrave; tarde todo o coletivo escolar participou de reuni&atilde;o pedag&oacute;gica por escola, que propiciou momentos de reflex&atilde;o, nos quais todos os profissionais tiveram oportunidade de expressar suas ideias referentes a realidade escolar vivida no cotidiano escolar. ;<br /><br /> ; ; ; ; ; Um fato novo deste ano foi que as escolas tiveram autonomia de planejarem as atividades para os dois dias desta Forma&ccedil;&atilde;o Continuada, e isto proporcionou um trabalho diferenciado, despertando assim interesse e uma boa participa&ccedil;&atilde;o de todo o coletivo escolar. ;<br /><br /><br /><br /></p>]]>