Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) RS

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 100 62 86 161 191 221 263 267 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 503 503 504 505 506 507 508 509 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 510 531
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 1 1629
62 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #0078c8"></span>]]>
86 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #05b0ff"></span>]]>
161 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fa6400"></span>]]>
191 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fa9600"></span>]]>
221 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fadc00"></span>]]>
263 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #a4b700"></span>]]>
267 <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #00b1a2"></span>]]>
472 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-de-pss-e-sp-validos/120" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PROCESSO SELETIVO</a>]]>
473 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/portarias-de-convocacao/119" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PORTARIAS DE CONVOCAÇÃO</a>]]>
474 <![CDATA[<a href="http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">TRANSPARÊNCIA</a>]]>
475 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/informativo-da-prefeitura/470" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">INFORMATIVO</a>]]>
476 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/diario-oficial/80" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">DIÁRIO OFICIAL</a>]]>
477 <![CDATA[<a href="http://www.leismunicipais.com.br/legislacao-municipal/3954/leis-de-carlos-barbosa" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">LEIS MUNICIPAIS</a>]]>
478 <![CDATA[<a href="http://carlosbarbosa.nfse-tecnos.com.br/" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">NF-ELETRÔNICA</a>]]>
479 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-e-licitacoes/123" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS</a>]]>
480 <![CDATA[<a href="http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PORTAL DO CIDADÃO</a>]]>
481 <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/informacao-ao-cidadao/78" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">ACESSO À INFORMAÇÃO</a>]]>
503 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, na pr&oacute;xima segunda-feira, 04 de Abril, dar&aacute; in&iacute;cio ao Projeto Bola pra Frente. Com o objetivo de promover a inclus&atilde;o e participa&ccedil;&atilde;o ativa dos jovens na sociedade, bem como, promover a pr&aacute;tica esportiva para todas as classes socais, proporcionando &agrave;s crian&ccedil;as e adolescentes, conhecimentos t&eacute;cnicos, disciplinares, solid&aacute;rios e tamb&eacute;m o desenvolvimento de uma vis&atilde;o coletiva, o Projeto consiste em oferecer, gratuitamente, escolinhas de Futsal para alunos de seis a 17 anos, matriculados em qualquer escola do munic&iacute;pio.</span></span>]]>
503 <![CDATA[<span style="font-size: large;">A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, na pr&oacute;xima segunda-feira, 04 de Abril, dar&aacute; in&iacute;cio ao Projeto Bola pra Frente. Com o objetivo de promover a inclus&atilde;o e participa&ccedil;&atilde;o ativa dos jovens na sociedade, bem como, promover a pr&aacute;tica esportiva para todas as classes socais, proporcionando &agrave;s crian&ccedil;as e adolescentes, conhecimentos t&eacute;cnicos, disciplinares, solid&aacute;rios e tamb&eacute;m o desenvolvimento de uma vis&atilde;o coletiva, o Projeto consiste em oferecer, gratuitamente, escolinhas de Futsal para alunos de seis a 17 anos, matriculados em qualquer escola do munic&iacute;pio.</span>]]>
504 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">O Projeto &eacute; uma iniciativa da Secretaria e acontecer&aacute; no contra turno escolar e o trabalho ser&aacute; desenvolvido em treinos pr&aacute;ticos da modalidade Futsal. Os treinos acontecer&atilde;o nos tr&ecirc;s n&uacute;cleos do Projeto, sendo eles: Gin&aacute;sio do bairro Tri&acirc;ngulo &ndash; Segundas-feiras das 8h15 &agrave;s 09h45 e das 17h &agrave;s 18h, Gin&aacute;sio do bairro Aurora &ndash; Quartas-feiras das 17h &agrave;s 18h e Gin&aacute;sio do bairro Aparecida &ndash; Sextas-feiras, das 8h30 &agrave;s 11h30 e das 17h &agrave;s 18h.</span>]]>
505 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">A Associa&ccedil;&atilde;o Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) disponibilizar&aacute; os profissionais respons&aacute;veis por ministrar as escolinhas de Futsal e em parceria firmada com o Conselho Municipal da Crian&ccedil;a e do Adolescente (COMDICA), os professores ser&atilde;o remunerados pelo Conselho conforme as horas trabalhadas no Projeto.</span>]]>
506 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">O aprimoramento dos fundamentos t&eacute;cnicos e disciplinares do Futsal, bem como das capacidades f&iacute;sicas, ser&atilde;o conte&uacute;dos a serem desenvolvidos durante os treinos, sempre observando a faixa et&aacute;ria e as individualidades de cada aluno.</span>]]>
507 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">Os alunos que desejarem realizar sua inscri&ccedil;&atilde;o podem comparecer diretamente em um dos n&uacute;cleos e pegarem a ficha cadastral com os professores. A ficha dever&aacute; ser assinada pelos pais e tamb&eacute;m pela institui&ccedil;&atilde;o de ensino do aluno. Lembrando que, as inscri&ccedil;&otilde;es s&atilde;o gratuitas. D&uacute;vidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3433-2950.</span>]]>
508 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">Todos os alunos participantes receber&atilde;o ao longo da temporada e gratuitamente: uniforme do Projeto (cal&ccedil;&atilde;o, camiseta e um par de t&ecirc;nis de Futsal) e um lanche (achocolatado e uma fruta) ao final de todos os treinos.</span>]]>
509 <![CDATA[<span style="font-size: large; font-family: Calibri, sans-serif;">As datas para in&iacute;cio e fim da temporada ser&atilde;o estabelecidas em conformidade com o calend&aacute;rio escolar.</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Para o secret&aacute;rio Christian Krolow Carniel</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Para o secret&aacute;rio Christian Krolow Carniel</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">: </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">: </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">&ldquo;</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">&ldquo;</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Consideramos que atrav&eacute;s da pr&aacute;tica do </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Consideramos que atrav&eacute;s da pr&aacute;tica do </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Futsal</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Futsal</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">, pode-se transmitir &agrave; crian&ccedil;a e/ou ado</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">, pode-se transmitir &agrave; crian&ccedil;a e/ou ado</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">lescente, </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">lescente, </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">um amplo repert&oacute;rio de respostas comportamentais que poder&atilde;o </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">um amplo repert&oacute;rio de respostas comportamentais que poder&atilde;o </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">lhe </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">lhe </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">ser &uacute;teis em diver</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">ser &uacute;teis em diver</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">sas </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">sas </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">situa&ccedil;&otilde;es vivenciadas no dia a dia. O </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">situa&ccedil;&otilde;es vivenciadas no dia a dia. O </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Futsal,</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Futsal,</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> particularmente, al&eacute;m de proporcionar ao praticante um desenvolvimento </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> particularmente, al&eacute;m de proporcionar ao praticante um desenvolvimento </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">f&iacute;sico muito bom</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">f&iacute;sico muito bom</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">, &eacute; </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">, &eacute; </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">respons&aacute;vel</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">respons&aacute;vel</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> pelas </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> pelas </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">caracter&iacute;sticas pr&oacute;prias</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">caracter&iacute;sticas pr&oacute;prias</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> de ser uma e</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> de ser uma e</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">xcelente</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">xcelente</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> escola de </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> escola de </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">sociabiliza&ccedil;&atilde;o. </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">sociabiliza&ccedil;&atilde;o. </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Dessa forma, o </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Dessa forma, o </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Projeto Bola pra Frente,</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Projeto Bola pra Frente,</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> vem ao enco</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> vem ao enco</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">ntro</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">ntro</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> do desejo da </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> do desejo da </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">Administra&ccedil;&atilde;o Municipal, </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">Administra&ccedil;&atilde;o Municipal, </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">de estabelecer a incl</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">de estabelecer a incl</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">us&atilde;o</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">us&atilde;o</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> social por meio do esporte, </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> social por meio do esporte, </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">contribuindo para a constru&ccedil;&atilde;o da</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">contribuindo para a constru&ccedil;&atilde;o da</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;"> cidadania </span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;"> cidadania </span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">e na forma&ccedil;&atilde;o de cidad&atilde;os conscientes de seus direitos na sociedade&rdquo;</span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">e na forma&ccedil;&atilde;o de cidad&atilde;os conscientes de seus direitos na sociedade&rdquo;</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-family: Calibri, sans-serif;"><span style="font-size: large;">.<br /><br /><span style="color: #999999; font-size: small;">Por Assessoria de Imprensa</span><br /><span style="color: #999999; font-size: small;">Arte: Sandro Darsie</span><br /></span></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="font-size: large;">.<br /><br /><span style="color: #999999; font-size: small;">Por Assessoria de Imprensa</span><br /><span style="color: #999999; font-size: small;">Arte: Sandro Darsie</span><br /></span>]]>
510 <![CDATA[<span style="color: #999999; font-size: small;">Por Assessoria de Imprensa</span>]]>
510 <![CDATA[<span style="color: #999999; font-size: small;">Arte: Sandro Darsie</span>]]>
531 <![CDATA[<div class="coluna-link" style="margin-right: 20px;" > <h2 class="tit-coluna">Serviços Municipais</h2> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iptu/397" class="link-rodape">IPTU</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/analise-de-projetos/26" class="link-rodape">Análise de Projetos</a> <a href="http://biblioteca.carlosbarbosa.rs.gov.br" target="_blank" class="link-rodape">Biblioteca On-line</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/licenciamento-ambiental/136" class="link-rodape">Licenciamento Ambiental</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/concurso-publico/128" class="link-rodape">Concurso Público</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/contrata-es-tempor-rias/113" class="link-rodape">Contratações Temporárias</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/sele-o-de-estagi-rios/114" class="link-rodape">Seleção de Estagiários</a> <a href="https://portaltransparencia.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-protocolo" target="_blank" class="link-rodape">Consulta Protocolos</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/centro-convivencia-do-idoso/122" class="link-rodape">Centro de Convivência do Idoso</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/coleta-seletiva/33" class="link-rodape">Coleta Seletiva</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/ecoponto/333" class="link-rodape">Ecoponto</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/coleta-de-galhos-e-moveis-velhos/34" class="link-rodape">Recolhimento de Galhos e Móveis</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iluminacao-publica/140" class="link-rodape">Iluminação Pública</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/teleagendamento-saude/150" class="link-rodape">Tele-agendamento Saúde</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/farmacia-municipal/156" class="link-rodape">Farmácia Municipal</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/escolas" class="link-rodape">Escolas e Creches</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/sine-empregos" class="link-rodape">Agência FGTAS/Sine - Empregos</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/transporte-coletivo/129" class="link-rodape">Transporte Coletivo</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/transporte-universitario/331" class="link-rodape">Transporte Universitário</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/estacionamento-rotativo/51" class="link-rodape">Estacionamento Rotativo</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/pontos-de-taxi/25" class="link-rodape">Pontos de Táxi</a> <a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/perguntas-frequentes/162" class="link-rodape">Perguntas Frequentes </a> <a href="http://portaltransparencia.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/?atalho=ouvidoria#" target="_blank" class="link-rodape">Denúncias</a> </div>]]>
1629 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-55157016-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>