62
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #0078c8"></span>]]>
|
86
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #05b0ff"></span>]]>
|
161
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fa6400"></span>]]>
|
191
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fa9600"></span>]]>
|
221
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #fadc00"></span>]]>
|
263
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #a4b700"></span>]]>
|
267
| <![CDATA[<span class="span-efeito ef-linear" style="background-color: #00b1a2"></span>]]>
|
472
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-de-pss-e-sp-validos/120" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PROCESSO SELETIVO</a>]]>
|
473
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/portarias-de-convocacao/119" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PORTARIAS DE CONVOCAÇÃO</a>]]>
|
474
| <![CDATA[<a href="http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">TRANSPARÊNCIA</a>]]>
|
475
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/informativo-da-prefeitura/470" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">INFORMATIVO</a>]]>
|
476
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/diario-oficial/80" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">DIÁRIO OFICIAL</a>]]>
|
477
| <![CDATA[<a href="http://www.leismunicipais.com.br/legislacao-municipal/3954/leis-de-carlos-barbosa" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">LEIS MUNICIPAIS</a>]]>
|
478
| <![CDATA[<a href="http://carlosbarbosa.nfse-tecnos.com.br/" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">NF-ELETRÔNICA</a>]]>
|
479
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-e-licitacoes/123" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS</a>]]>
|
480
| <![CDATA[<a href="http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">PORTAL DO CIDADÃO</a>]]>
|
481
| <![CDATA[<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/informacao-ao-cidadao/78" class="link-apoio" style="background-color:#e38800">ACESSO À INFORMAÇÃO</a>]]>
|
533
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Na noite desta segunda-feira, 25, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, foi conhecida a Diretoria Voluntária da 31ª edição do FestiQueijo. O encontro reuniu autoridades, servidores públicos, e integrantes da imprensa do município e região.</span></p>]]>
|
533
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Na noite desta segunda-feira, 25, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, foi conhecida a Diretoria Voluntária da 31ª edição do FestiQueijo. O encontro reuniu autoridades, servidores públicos, e integrantes da imprensa do município e região.</span>]]>
|
534
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Durante a oportunidade, o Presidente do FestiQueijo, Dirceu Moschetta agradeceu ao Prefeito Evandro, por ter dado a ele esta grata satisfação, de ter esta responsabilidade, e da mesma forma saudou os integrantes da Diretoria Voluntária, por terem prontamente aceitado o seu convite. Dirceu falou da responsabilidade de continuar este evento grandioso e dos desafios que esta diretoria terá para que o FestiQueijo continue sendo um sucesso. “Ao pensar na diretoria, na escolha dos nomes, pensei muito na experiência das pessoas, que os mesmos tenham tido vivência dentro do festival e por isso alguns nomes já são conhecidos por estarem a algum tempo trabalhando com o FestiQueijo e outros são nomes novos para que se renove as energias”, declarou Dirceu apresentando na sequência sua equipe da Diretoria.</span></p>]]>
|
534
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Durante a oportunidade, o Presidente do FestiQueijo, Dirceu Moschetta agradeceu ao Prefeito Evandro, por ter dado a ele esta grata satisfação, de ter esta responsabilidade, e da mesma forma saudou os integrantes da Diretoria Voluntária, por terem prontamente aceitado o seu convite. Dirceu falou da responsabilidade de continuar este evento grandioso e dos desafios que esta diretoria terá para que o FestiQueijo continue sendo um sucesso. “Ao pensar na diretoria, na escolha dos nomes, pensei muito na experiência das pessoas, que os mesmos tenham tido vivência dentro do festival e por isso alguns nomes já são conhecidos por estarem a algum tempo trabalhando com o FestiQueijo e outros são nomes novos para que se renove as energias”, declarou Dirceu apresentando na sequência sua equipe da Diretoria.</span>]]>
|
535
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Em sua fala a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin, disse estar muito feliz em termos a equipe da Diretoria do FestiQueijo, já montada, pois isso facilita o trabalho e como o evento a cada ano é uma novidade, então, sim ele é desafiador e falou da satisfação em já poder construir a 31ª edição, sabemos da responsabilidade de permanecer o sucesso do evento e colocou a equipe da secretaria a disposição de todos e lembrou que, trabalhar junto com a comunidade, dá mais sentido e significado com as ações realizadas.</span></p>]]>
|
535
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Em sua fala a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin, disse estar muito feliz em termos a equipe da Diretoria do FestiQueijo, já montada, pois isso facilita o trabalho e como o evento a cada ano é uma novidade, então, sim ele é desafiador e falou da satisfação em já poder construir a 31ª edição, sabemos da responsabilidade de permanecer o sucesso do evento e colocou a equipe da secretaria a disposição de todos e lembrou que, trabalhar junto com a comunidade, dá mais sentido e significado com as ações realizadas.</span>]]>
|
536
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">O Prefeito Evandro Zibetti, disse que este é um momento especial, pois novamente vemos a comunidade se engajando em um evento que o município promove. E isso se comprova em outros eventos, como na Abertura do Natal e se comprovará agora nas Paradas de Natal, onde teremos a participação de mais de 1.200 pessoas de forma voluntária, isso mostra o empoderamento de nossos eventos, frisou o prefeito Zibetti. O FestiQueijo é o evento que abriu a portas, para que isso tudo acontecesse e as novidades dentro da diretoria, são necessárias para rejuvenescer as ideias e com isso torná-lo um evento de sucesso.</span></p>]]>
|
536
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">O Prefeito Evandro Zibetti, disse que este é um momento especial, pois novamente vemos a comunidade se engajando em um evento que o município promove. E isso se comprova em outros eventos, como na Abertura do Natal e se comprovará agora nas Paradas de Natal, onde teremos a participação de mais de 1.200 pessoas de forma voluntária, isso mostra o empoderamento de nossos eventos, frisou o prefeito Zibetti. O FestiQueijo é o evento que abriu a portas, para que isso tudo acontecesse e as novidades dentro da diretoria, são necessárias para rejuvenescer as ideias e com isso torná-lo um evento de sucesso.</span>]]>
|
537
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Na sequência o Prefeito Evandro Zibetti, assinou oficialmente a portaria nº 992/2019, que designa a Diretoria Voluntária da 31ª edição do FestiQueijo.</span></p>]]>
|
537
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;">Na sequência o Prefeito Evandro Zibetti, assinou oficialmente a portaria nº 992/2019, que designa a Diretoria Voluntária da 31ª edição do FestiQueijo.</span>]]>
|
538
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretoria do 31º FestiQueijo:<br /></strong></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Presidente:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Dirceu Moschetta<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Vice-Presidente:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Lari José Audibert<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Secretária:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Karen Beatriz Merlini Mocellin<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Programação Artística e Cultural:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> José Carlos Ribeiro<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Compras:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Cleonei Spada<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Recepção e Portaria:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Francisco Odilon Guazzelli Filho<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor </strong></em><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>de Infraestrutura:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Aldo Parolin<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Almoxarifado:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> César Roberto Panis<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Serviços e Segurança:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Leônidas Augusto Costa Reis<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor Jurídico:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Álisson De Nardin<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor Financeiro:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> José Carlos Custódio<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Marketing e Contratações:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Jeneci Mocellin<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Suprimentos:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Maria Salete Lanzarin Mersoni<br /></span><em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Eventos Paralelos:</strong></em><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Angelita Werner Berté</span></p>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretoria do 31º FestiQueijo:<br /></strong></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Presidente:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Dirceu Moschetta<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Vice-Presidente:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Lari José Audibert<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Secretária:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Karen Beatriz Merlini Mocellin<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Programação Artística e Cultural:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> José Carlos Ribeiro<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Compras:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Cleonei Spada<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Recepção e Portaria:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Francisco Odilon Guazzelli Filho<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor </strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>de Infraestrutura:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Aldo Parolin<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Almoxarifado:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> César Roberto Panis<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor de Serviços e Segurança:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Leônidas Augusto Costa Reis<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor Jurídico:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Álisson De Nardin<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretor Financeiro:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> José Carlos Custódio<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Marketing e Contratações:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Jeneci Mocellin<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Suprimentos:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Maria Salete Lanzarin Mersoni<br /></span>]]>
|
538
| <![CDATA[<em style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"><strong>Diretora de Eventos Paralelos:</strong></em>]]>
|
538
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: small;"> Angelita Werner Berté</span>]]>
|
539
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify"><br /><br /><span style="font-size: x-small; color: #888888;"><strong><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Texto: Jaqueline Camillo</span></strong></span><br /><span style="font-size: x-small; color: #888888;"><strong><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Fotos: Daiane Altíssimo</span></strong></span></p>]]>
|
539
| <![CDATA[<span style="font-size: x-small; color: #888888;"><strong><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Texto: Jaqueline Camillo</span></strong></span>]]>
|
539
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Texto: Jaqueline Camillo</span>]]>
|
539
| <![CDATA[<span style="font-size: x-small; color: #888888;"><strong><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Fotos: Daiane Altíssimo</span></strong></span>]]>
|
539
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Fotos: Daiane Altíssimo</span>]]>
|
560
| <![CDATA[<div class="coluna-link" style="margin-right: 20px;" >
<h2 class="tit-coluna">Serviços Municipais</h2>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iptu/397" class="link-rodape">IPTU</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/analise-de-projetos/26" class="link-rodape">Análise de Projetos</a>
<a href="http://biblioteca.carlosbarbosa.rs.gov.br" target="_blank" class="link-rodape">Biblioteca On-line</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/licenciamento-ambiental/136" class="link-rodape">Licenciamento Ambiental</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/concurso-publico/128" class="link-rodape">Concurso Público</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/contrata-es-tempor-rias/113" class="link-rodape">Contratações Temporárias</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/sele-o-de-estagi-rios/114" class="link-rodape">Seleção de Estagiários</a>
<a href="https://portaltransparencia.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-protocolo" target="_blank" class="link-rodape">Consulta Protocolos</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/centro-convivencia-do-idoso/122" class="link-rodape">Centro de Convivência do Idoso</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/coleta-seletiva/33" class="link-rodape">Coleta Seletiva</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/ecoponto/333" class="link-rodape">Ecoponto</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/coleta-de-galhos-e-moveis-velhos/34" class="link-rodape">Recolhimento de Galhos e Móveis</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iluminacao-publica/140" class="link-rodape">Iluminação Pública</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/teleagendamento-saude/150" class="link-rodape">Tele-agendamento Saúde</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/farmacia-municipal/156" class="link-rodape">Farmácia Municipal</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/escolas" class="link-rodape">Escolas e Creches</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/sine-empregos" class="link-rodape">Agência FGTAS/Sine - Empregos</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/transporte-coletivo/129" class="link-rodape">Transporte Coletivo</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/transporte-universitario/331" class="link-rodape">Transporte Universitário</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/estacionamento-rotativo/51" class="link-rodape">Estacionamento Rotativo</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/pontos-de-taxi/25" class="link-rodape">Pontos de Táxi</a>
<a href="http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/perguntas-frequentes/162" class="link-rodape">Perguntas Frequentes </a>
<a href="http://portaltransparencia.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/?atalho=ouvidoria#" target="_blank" class="link-rodape">Denúncias</a>
</div>]]>
|
1658
| <![CDATA[<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-55157016-1', 'auto');
ga('send', 'pageview');
</script>]]>
|