205
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<li><a href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/">Home</a></li>
<li><a href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia//patrimonios_adquiridos/">Patrimônios Adquiridos</a></li>
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<section class="page col-sm-12">
<h2 class="page-title">Patrimônios Adquiridos</h2>
<div class="entry">
<p class="text-justify">Utilize os campos abaixo para pesquisar as Patrimônios Adquiridos</p>
<div class="div-filtros">
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<form id="form_filtro" class="form_filtro" action="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/patrimonios_adquiridos/" method="get">
<div class="col-sm-4">
<label>Descrição do Bem</label><br>
<input class="inputVarchar form-control input-sm" name="descricao" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Período de Aquisição</label><br>
<input class="inputDate input-sm" name="data_aquisicao1" value="" size="10" type="text"> a <input class="inputDate input-sm" size="10" name="data_aquisicao2" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Orgão</label><br>
<input class="inputVarchar form-control input-sm" name="orgao" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Unidade</label><br>
<input class="inputInteger form-control input-sm" name="unidade" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Tipo de Bem</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="tipo_bem">
<option value="">Selecione</option>
<option value="1" >Tipo de Natureza</option>
<option value="3" >Bens Imóveis</option>
<option value="2" >Bens Móveis</option>
<option value="4" >Intangíveis</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Tipo de Aquisição</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="tipo_aquis">
<option value="">Selecione</option>
<option value="A" >Dação Pagto</option>
<option value="B" >Desmembramento</option>
<option value="D" >Doação</option>
<option value="E" >Cedência</option>
<option value="F" >Fabricação Própria</option>
<option value="G" >Ampliação</option>
<option value="I" >Incorporação</option>
<option value="M" >Compra</option>
<option value="N" >Compra Normal</option>
<option value="O" >Convênio</option>
<option value="P" >Permuta</option>
<option value="S" >Desapropriação</option>
<option value="T" >Construção</option>
<option value="U" >Outras</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-4">
<label> ;</label><br>
<input value="Buscar" class="btn btn-primary" type="submit">
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<thead>
<tr>
<th>Placa</th>
<th>Orgão</th>
<th>Unidade</th>
<th>Descricao</th>
<th>Data Aquis.</th>
<th>Valor</th>
<th>Situação</th>
<th class="ignore"><center>Visualizar<br>Informações</center></th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>
99
</td>
<td>
DESATIVADA
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE TRANSITO
</td>
<td>
UM LOTE Nº 08 DA QUADRA E, DO LOTEAMENTO DENOMINADO \"REMONTA\"COM ÁREA TOTAL DE 285,00 M2,SEM BENFEITORIAS- MATRÍCULA Nº 8159
</td>
<td>
25/05/1990
</td>
<td>
11163,45
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 99 <br> UM LOTE Nº 08 DA QUADRA E, DO LOTEAMENTO DENOMINADO \"REMONTA\"COM ÁREA TOTAL DE 285,00 M2,SEM BENFEITORIAS- MATRÍCULA Nº 8159</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> DESATIVADA<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE TRANSITO<br/>
<b>Centro de Custo: </b>BAIRRO REMONTA<br/>
<b>Responsável: </b>BAIRRO PEDRINHA<br/>
<b>Fornecedor: </b>MUNICIPIO DE JAGUARIAIVA<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b> <br/>
<b>Descrição do Bem: </b>UM LOTE Nº 08 DA QUADRA E, DO LOTEAMENTO DENOMINADO \"REMONTA\"COM ÁREA TOTAL DE 285,00 M2,SEM BENFEITORIAS- MATRÍCULA Nº 8159<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>25/05/1990<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>11163,45<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9895
</td>
<td>
SECRETARIA DE FINANÇAS
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9895 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA DE FINANÇAS<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER<br/>
<b>Centro de Custo: </b>ESCOLA MUNICIPAL CARLOS CARNEIRO SAMPAIO<br/>
<b>Responsável: </b>ESCOLA MUNICIPAL CARLOS CARNEIRO SAMPAIO<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9894
</td>
<td>
SECRETARIA DE FINANÇAS
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9894 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA DE FINANÇAS<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER<br/>
<b>Centro de Custo: </b>ESCOLA MUNICIPAL CARLOS CARNEIRO SAMPAIO<br/>
<b>Responsável: </b>ESCOLA MUNICIPAL CARLOS CARNEIRO SAMPAIO<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9891
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
GABINETE DO SECRETARIO
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9891 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> GABINETE DO SECRETARIO<br/>
<b>Centro de Custo: </b>ALMOXARIFADO/PATRIMONIO - SMECE<br/>
<b>Responsável: </b>ALMOXARIFADO/PATRIMONIO - SMECE<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
989
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
</td>
<td>
ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES
</td>
<td>
07/06/2010
</td>
<td>
95
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 989 <br> ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b> ALMOXARIFADO SAUDE - CONDOMINIO MATARAZZO<br/>
<b>Responsável: </b> ALMOXARIFADO SAUDE - CONDOMINIO MATARAZZO<br/>
<b>Fornecedor: </b>ELIANA FARIA SILVA<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 530<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>07/06/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>95<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9886
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
GABINETE DO SECRETARIO
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9886 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> GABINETE DO SECRETARIO<br/>
<b>Centro de Custo: </b>ALMOXARIFADO/PATRIMONIO - SMECE<br/>
<b>Responsável: </b>ALMOXARIFADO/PATRIMONIO - SMECE<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9885
</td>
<td>
SECRETARIA DE FINANÇAS
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9885 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA DE FINANÇAS<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE ESPORTE,RECREAÇÃO E LAZER<br/>
<b>Centro de Custo: </b>CEMEI WALDEMAR M. DE GOUVEIA<br/>
<b>Responsável: </b>CEMEI WALDEMAR M. DE GOUVEIA<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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</div>
</div>
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</td>
</tr>
<tr>
<td>
9884
</td>
<td>
DESATIVADA
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
</td>
<td>
CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO
</td>
<td>
12/06/2009
</td>
<td>
26,4
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9884 <br> CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> DESATIVADA<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL<br/>
<b>Centro de Custo: </b>CEMEI WALDEMAR M. DE GOUVEIA<br/>
<b>Responsável: </b>CEMEI WALDEMAR M. DE GOUVEIA<br/>
<b>Fornecedor: </b> LUIS CESAR REIS-ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 7527<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CADEIRA ESCOLAR INFANTIL VERDE CLARO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>12/06/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>26,4<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
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</div>
</div>
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</td>
</tr>
<tr>
<td>
9883
</td>
<td>
DESATIVADA
</td>
<td>
TRIBUTAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E TESOURARIA
</td>
<td>
MOTOR 3.50V-2T A GASOLINA MARCA BRANCO
</td>
<td>
17/07/2010
</td>
<td>
899
</td>
<td>
A
</td>
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<h4 class="modal-title"> 9883 <br> MOTOR 3.50V-2T A GASOLINA MARCA BRANCO</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> DESATIVADA<br/>
<b>Unidade: </b> TRIBUTAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E TESOURARIA<br/>
<b>Centro de Custo: </b>ALMOXARIFADO CENTRAL<br/>
<b>Responsável: </b>ALMOXARIFADO CENTRAL<br/>
<b>Fornecedor: </b>DIAFER<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 13902<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>MOTOR 3.50V-2T A GASOLINA MARCA BRANCO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>17/07/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>899<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9882
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
GABINETE DO PROCURADOR
</td>
<td>
ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS
</td>
<td>
07/05/2010
</td>
<td>
440
</td>
<td>
A
</td>
<td class="ignore">
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<h4 class="modal-title"> 9882 <br> ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> GABINETE DO PROCURADOR<br/>
<b>Centro de Custo: </b>CASA DA CIDADANIA<br/>
<b>Responsável: </b>MATHEUS RISSATO RIVOIRO<br/>
<b>Fornecedor: </b>SOLUTEC SANDER ROGÉRIO PEREIRA<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 317<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>07/05/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>440<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9881
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
GABINETE DO PROCURADOR
</td>
<td>
ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS - COZINHA
</td>
<td>
07/05/2010
</td>
<td>
440
</td>
<td>
A
</td>
<td class="ignore">
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<h4 class="modal-title"> 9881 <br> ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS - COZINHA</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> GABINETE DO PROCURADOR<br/>
<b>Centro de Custo: </b>CASA DA CIDADANIA<br/>
<b>Responsável: </b>MATHEUS RISSATO RIVOIRO<br/>
<b>Fornecedor: </b>SOLUTEC SANDER ROGÉRIO PEREIRA<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 317<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>ARQUIVO DE AÇO C/ 04 GAVETAS - COZINHA<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>07/05/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>440<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
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</td>
</tr>
<tr>
<td>
988
</td>
<td>
SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
<td>
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
</td>
<td>
ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES
</td>
<td>
07/06/2010
</td>
<td>
95
</td>
<td>
A
</td>
<td class="ignore">
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<div class="modal-header">
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<h4 class="modal-title"> 988 <br> ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>SECRETARIA SEMUS<br/>
<b>Responsável: </b>ALMOXARIFADO-SAUDE SEMUS<br/>
<b>Fornecedor: </b>ELIANA FARIA SILVA<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 530<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>ESTANTE DE AÇO - CINZA SIMPLES C/ 06 REPARTIÇÕES<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>07/06/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>95<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
9878
</td>
<td>
DESATIVADA
</td>
<td>
DEPARTAMENTO DE TRANSITO
</td>
<td>
MOTO SERRA 272 COM SABRE 13 HUSQVARNA
</td>
<td>
04/09/2009
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<h4 class="modal-title"> 9878 <br> MOTO SERRA 272 COM SABRE 13 HUSQVARNA</h4>
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<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> DESATIVADA<br/>
<b>Unidade: </b> DEPARTAMENTO DE TRANSITO<br/>
<b>Centro de Custo: </b>DPTO DE UTILIDADE PUBLICA<br/>
<b>Responsável: </b>DPTO DE UTILIDADE PUBLICA<br/>
<b>Fornecedor: </b>DIAFER<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 9165<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>MOTO SERRA 272 COM SABRE 13 HUSQVARNA<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>04/09/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>1700<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9877
</td>
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
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CAMARA COM 1 PORTA COR BRANCA - SALA DE VACINAÇÃO
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17/06/2011
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35
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<h4 class="modal-title"> 9877 <br> CAMARA COM 1 PORTA COR BRANCA - SALA DE VACINAÇÃO</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>VIGILANCIA SANITÁRIA<br/>
<b>Responsável: </b>ALMOXARIFADO-SAUDE SEMUS<br/>
<b>Fornecedor: </b>ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b><br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CAMARA COM 1 PORTA COR BRANCA - SALA DE VACINAÇÃO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>17/06/2011<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>35<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9876
</td>
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
</td>
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
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BEBEDOURO ELÉTRICO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO SV 3000
</td>
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19/01/2010
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<h4 class="modal-title"> 9876 <br> BEBEDOURO ELÉTRICO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO SV 3000 </h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>HOSPITAL CAROLINA LUPION<br/>
<b>Responsável: </b> HOSPITAL ADMINISTRATIVO <br/>
<b>Fornecedor: </b>MAX PAPER PAPELARIA LTDA - ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 592<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>BEBEDOURO ELÉTRICO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO SV 3000 <br/>
<b>Data da Aquisição: </b>19/01/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>489,04<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9875
</td>
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
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APARELHO DE EMISSÕES OTOACÚSTICOS COR CINZA E BRANCO P/ TESTE DE ORELHINHA EM BEBÊS SÉRIE 9029122 - ORTOPEDIA
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19/07/2010
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<h4 class="modal-title"> 9875 <br> APARELHO DE EMISSÕES OTOACÚSTICOS COR CINZA E BRANCO P/ TESTE DE ORELHINHA EM BEBÊS SÉRIE 9029122 - ORTOPEDIA</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>HOSPITAL CAROLINA LUPION<br/>
<b>Responsável: </b> HOSPITAL ADMINISTRATIVO <br/>
<b>Fornecedor: </b>VITASONS CENTRO DE APOIO AUDITIVO<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 572<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>APARELHO DE EMISSÕES OTOACÚSTICOS COR CINZA E BRANCO P/ TESTE DE ORELHINHA EM BEBÊS SÉRIE 9029122 - ORTOPEDIA<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>19/07/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>14550<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9874
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
</td>
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TANQUINHO MARCA ATLANTA NEWMAQ ELETRODOMÉSTICOS BRANCO C/ TAMPO AZUL - LAVANDERIA
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09/02/2010
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<h4 class="modal-title"> 9874 <br> TANQUINHO MARCA ATLANTA NEWMAQ ELETRODOMÉSTICOS BRANCO C/ TAMPO AZUL - LAVANDERIA</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>POSTO CENTRAL DR HÉLIO A DE MASI<br/>
<b>Responsável: </b>POSTO CENTRAL DR HÉLIO A DE MASI<br/>
<b>Fornecedor: </b>RODRIGO GODOI<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 457<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>TANQUINHO MARCA ATLANTA NEWMAQ ELETRODOMÉSTICOS BRANCO C/ TAMPO AZUL - LAVANDERIA<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>09/02/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>218,28<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9873
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
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CAMARA P/ ARMAZENAR VACINAS MARCA REFRIMED INDREL RVV-11-DDV GR
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06/10/2009
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<h4 class="modal-title"> 9873 <br> CAMARA P/ ARMAZENAR VACINAS MARCA REFRIMED INDREL RVV-11-DDV GR</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>HOSPITAL CAROLINA LUPION<br/>
<b>Responsável: </b> HOSPITAL ADMINISTRATIVO <br/>
<b>Fornecedor: </b>SP LABOR COM. DE PRODUTOS P/ LABORATÓRIOS<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 15956<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>CAMARA P/ ARMAZENAR VACINAS MARCA REFRIMED INDREL RVV-11-DDV GR<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>06/10/2009<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>11250<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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9872
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
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BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000
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19/01/2010
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<h4 class="modal-title"> 9872 <br> BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>HOSPITAL CAROLINA LUPION<br/>
<b>Responsável: </b> HOSPITAL ADMINISTRATIVO <br/>
<b>Fornecedor: </b>MAX PAPER PAPELARIA LTDA - ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 592<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>19/01/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>489,04<br/>
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9871
</td>
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SECRETARIA MUN. DE SAÚDE
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FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
</td>
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BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000 - COOREDOR-MASCULINO
</td>
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19/01/2010
</td>
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489,04
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<h4 class="modal-title"> 9871 <br> BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000 - COOREDOR-MASCULINO</h4>
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<p>
<b>Tipo de Bem: </b> Tipo de Natureza<br/>
<b>Órgão: </b> SECRETARIA MUN. DE SAÚDE<br/>
<b>Unidade: </b> FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE<br/>
<b>Centro de Custo: </b>HOSPITAL ALAS DE ENFERMAGEM - ELENICE<br/>
<b>Responsável: </b> HOSPITAL - BERÇARIO E PEDIATRIA<br/>
<b>Fornecedor: </b>MAX PAPER PAPELARIA LTDA - ME<br/>
<b>Nº do Documento Fiscal: </b>Nota Fiscal 592<br/>
<b>Descrição do Bem: </b>BEBEDOURO MARCA POLAR COR CINZA SUPORTE ELÉTRICO PARA GALÃO DE 20 LITROS MODELO 5V 3000 - COOREDOR-MASCULINO<br/>
<b>Data da Aquisição: </b>19/01/2010<br/>
<b>Valor da Aquisição: </b>489,04<br/>
<b>Situação: </b>A<br/>
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