205
| <![CDATA[<div style="min-height: 500px">
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<div class="col-sm-12">
<ol class="breadcrumb">
<li><a href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/">Home</a></li>
<li><a href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia//licitacoes/">Licitações</a></li>
</ol>
</div>
</div>
</div>
</div>
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<div class="row">
<section class="page col-sm-12">
<h2 class="page-title">Licitações</h2>
<div class="entry">
<p class="text-justify">Utilize os campos abaixo para pesquisar as Licitações</p>
<div class="div-filtros">
<div class="panel-body filtros well">
<form id="form_filtro" class="form_filtro" action="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/licitacoes/" method="get">
<div class="col-sm-4">
<label>Tipo de Licitação</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="tlic_id">
<option value=""></option>
<option value="19" >
Maior Desconto
</option>
<option value="17" >
Maior lance/oferta
</option>
<option value="15" >
Melhor Técnica
</option>
<option value="22" >
Menor preço
</option>
<option value="20" >
Menor Preço Global
</option>
<option value="14" >
Menor Preço/Item
</option>
<option value="18" >
Menor Preco/Lote
</option>
<option value="21" >
Não compreende
</option>
<option value="16" >
Técnica e Preço
</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Modalidade</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="mod_id">
<option value=""></option>
<option value="10" >
Chamamento Público
</option>
<option value="14" >
Compra Direta
</option>
<option value="2" >
Concorrência
</option>
<option value="3" >
Concurso
</option>
<option value="1" >
Convite
</option>
<option value="15" >
Covid19
</option>
<option value="9" >
Credenciamento
</option>
<option value="4" >
Leilão
</option>
<option value="13" >
Pregão Eletrônico
</option>
<option value="7" >
Pregão Presencial
</option>
<option value="5" >
Processo de Dispensa
</option>
<option value="8" >
Processo de Inexigibilidade
</option>
<option value="6" >
Tomada de Preços
</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Estado</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="est_id">
<option value=""></option>
<option value="1" >
Aberto
</option>
<option value="73" >
Aguardando abertura
</option>
<option value="22" >
Análise de Recurso
</option>
<option value="86" >
Análise Técnica
</option>
<option value="84" >
ANULADO
</option>
<option value="81" >
Cancelado
</option>
<option value="41" >
COMUNICADO DE REVOGAÇÃO
</option>
<option value="2" >
Concluido
</option>
<option value="62" >
Contrarrazões
</option>
<option value="16" >
Credenciamento
</option>
<option value="74" >
Deserto
</option>
<option value="11" >
Em análise de amostra
</option>
<option value="79" >
Em análise PR CIDADE
</option>
<option value="75" >
Em andamento
</option>
<option value="76" >
Fracassado
</option>
<option value="72" >
Homologado
</option>
<option value="23" >
Impugnação edital
</option>
<option value="80" >
Nº descartado
</option>
<option value="14" >
Nova sessão
</option>
<option value="82" >
Parecer Jurídico Final
</option>
<option value="77" >
Processo Finalizado
</option>
<option value="85" >
RECEPCIONANDO DOCUMENTOS
</option>
<option value="48" >
Recurso
</option>
<option value="6" >
Resultado
</option>
<option value="78" >
Retificado
</option>
<option value="83" >
REVOGADO
</option>
<option value="9" >
Suspensa
</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-4">
<label>Orgão</label><br>
<select class="inputVarchar form-control input-sm" name="org_id">
<option value=""></option>
<option value="28" >
Almoxarifado Central
</option>
<option value="30" >
Comissão organizadora da Semana da Pátria
</option>
<option value="26" >
Corpo de Bombeiros/Defesa Civil
</option>
<option value="21" >
Departamento de Compras e Licitações
</option>
<option value="29" >
Departamento de Elétrica
</option>
<option value="23" >
Departamento de Limpeza e Serviços Públicos
</option>
<option value="22" >
Departamento de Obras e Estradas/Divisão de Oficina e Garagem
</option>
<option value="31" >
Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais
</option>
<option value="25" >
Departamento de Tributação e Fiscalização
</option>
<option value="12" >
Gabinete
</option>
<option value="24" >
Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores da Prefeitura Municipal
</option>
<option value="27" >
NF Prdoutor/INCRA
</option>
<option value="1" >
Prefeitura Municipal
</option>
<option value="10" >
Procuradoria Geral
</option>
<option value="14" >
Secretaria de Administração e Recursos Humanos
</option>
<option value="8" >
Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente
</option>
<option value="17" >
Secretaria de Comunicação Social
</option>
<option value="5" >
Secretaria de Desenvolvimento Social
</option>
<option value="6" >
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
</option>
<option value="2" >
Secretaria de Finanças
</option>
<option value="3" >
Secretaria de Governo
</option>
<option value="19" >
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
</option>
<option value="9" >
Secretaria de Infraestrutura e Habitação
</option>
<option value="18" >
Secretaria de Planejamento
</option>
<option value="4" >
Secretaria de Saúde
</option>
<option value="35" >
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária
</option>
<option value="32" >
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Logística
</option>
<option value="33" >
Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social
</option>
<option value="34" >
Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente
</option>
<option value="20" >
Secretarias Municipais
</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-8">
<label>Titulo</label><br>
<input class="inputVarchar form-control input-sm" name="lic_titulo" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-3">
<label>Nro/Ano</label><br>
<input class="inputVarchar form-control input-sm" name="lic_nro" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-3">
<label>Nro.Proc.Adm/Ano</label><br>
<input class="inputVarchar form-control input-sm" name="lic_procadm" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-3">
<label>Data da Publicação</label><br>
<input class="inputDate form-control input-sm" name="lic_data" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-3">
<label>Data da Licitação</label><br>
<input class="inputDate form-control input-sm" name="lic_datarealizacao" value="" type="text">
</div>
<div class="col-sm-1">
<label> ;</label><br>
<input value="Buscar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
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<section class="report-container">
</section>
<div class="table-responsive">
<table class="table table-striped table-bordered">
<thead>
<tr>
<th>Tipo de Licitação</th>
<th>Modalidade</th>
<th>Estado</th>
<th>Orgão</th>
<th>Titulo</th>
<th>Numero/Ano</th>
<th>Proc.Adm/Ano</th>
<th>Data da Publicação</th>
<th>Data da Licitação</th>
<th>Hora da Licitação</th>
<th width="100px" class="ignore">Visualizar</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Dispensa
</td>
<td>
Homologado
</td>
<td>
Secretaria de Comunicação Social
</td>
<td>
Contratação de mão-de-obra para realizar conserto da mesa de som utilizada no estúdio de produção e gravações, diante de solicitação da Secretaria Municipal de Comunicação Social.
</td>
<td>
19/2018
</td>
<td>
102/2018
</td>
<td>
18/05/2018
</td>
<td>
18/05/2018
</td>
<td>
09:01
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal93">
<i class="fa fa-search" aria-hidden="true"></i>
</button>
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 19/2018 - Processo de Dispensa</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 19/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 102/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de mão-de-obra para realizar conserto da mesa de som utilizada no estúdio de produção e gravações, diante de solicitação da Secretaria Municipal de Comunicação Social.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Dispensa<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>18/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>18/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:01<br/>
<b>Estado: </b>Homologado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Comunicação Social<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/7_2906181530280358.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento e Empenho
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/6_2906181530280332.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Contrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/5_2906181530280322.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/4_2906181530280295.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Parecer Jurídico
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/3_2906181530280265.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Documentação Empresa
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/2_2906181530280254.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Protocolo de Solicitação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/1_2906181530280133.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Capa
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528480397.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="93" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Presencial
</td>
<td>
Suspensa
</td>
<td>
Secretaria de Comunicação Social
</td>
<td>
Aquisição e instalação de torre metálica autoportante para Rádio Jaguariaíva (torre metálica de transmissão)
</td>
<td>
65/2018
</td>
<td>
101/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
07/06/2018
</td>
<td>
14:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal92">
<i class="fa fa-search" aria-hidden="true"></i>
</button>
<div class="modal fade" id="conteudoModal92" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 65/2018 - Pregão Presencial</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 65/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 101/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Aquisição e instalação de torre metálica autoportante para Rádio Jaguariaíva (torre metálica de transmissão)<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Presencial<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>17/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>07/06/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>14:00<br/>
<b>Estado: </b>Suspensa<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Comunicação Social<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pp-652018-torre-de-transmissao_0806181528480281.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="92" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Inexigibilidade
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
Contratação de empresa para realizar manutenção preventiva dos refrigeradores da rede de frio das Unidades Básicas de Saúde e Vigilância Epidemiológica da secretaria Municipal de Saúde.
</td>
<td>
9/2018
</td>
<td>
100/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
09:43
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal91">
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</button>
<div class="modal fade" id="conteudoModal91" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 9/2018 - Processo de Inexigibilidade</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 9/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 100/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de empresa para realizar manutenção preventiva dos refrigeradores da rede de frio das Unidades Básicas de Saúde e Vigilância Epidemiológica da secretaria Municipal de Saúde.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Inexigibilidade<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>17/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>17/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:43<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/extrato-doe-088-pg_2007181532097922.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Extrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/inexigibilidade-n-92018_2007181532097785.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528480131.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="91" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preco/Lote
</td>
<td>
Pregão Presencial
</td>
<td>
Suspensa
</td>
<td>
Secretaria de Comunicação Social
</td>
<td>
Contratação de empresa para prestação de serviços para a montagem e instalação dos estúdios, cenário, periféricos e transmissóres da Rádio Jaguariaíva, para migração de AM para FM.
</td>
<td>
64/2018
</td>
<td>
99/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
07/06/2018
</td>
<td>
09:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal90">
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</button>
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<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 64/2018 - Pregão Presencial</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 64/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 99/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de empresa para prestação de serviços para a montagem e instalação dos estúdios, cenário, periféricos e transmissóres da Rádio Jaguariaíva, para migração de AM para FM.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Presencial<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preco/Lote<br/>
<b>Data da Publicação: </b>17/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>07/06/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:00<br/>
<b>Estado: </b>Suspensa<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Comunicação Social<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pregao-presencial-64-2018-me-e-epp-estudio-e-cenario_0806181528479987.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="90" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Presencial
</td>
<td>
Em andamento
</td>
<td>
Secretaria de Infraestrutura e Habitação
</td>
<td>
Contratação de empresa para prestação de serviços de sistema para gestão dos cemitérios urbanos.
</td>
<td>
63/2018
</td>
<td>
98/2018
</td>
<td>
16/05/2018
</td>
<td>
04/06/2018
</td>
<td>
09:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal89">
<i class="fa fa-search" aria-hidden="true"></i>
</button>
<div class="modal fade" id="conteudoModal89" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 63/2018 - Pregão Presencial</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 63/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 98/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de empresa para prestação de serviços de sistema para gestão dos cemitérios urbanos.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Presencial<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>16/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>04/06/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:00<br/>
<b>Estado: </b>Em andamento<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Infraestrutura e Habitação<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pregao-presencial-63-2018-software-cemiterio_0806181528479494.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 29/2018 CD 29/18 Aquisição de peças de reposição para equipamento de Osmose Reversa do Laboratório Municipal.
</td>
<td>
CD 29/2018
</td>
<td>
29/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
08:00
</td>
<td class="ignore">
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<h4 class="modal-title"> CD 29/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 29/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 29/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 29/2018 CD 29/18 Aquisição de peças de reposição para equipamento de Osmose Reversa do Laboratório Municipal.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>14/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>17/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-292018_1001191547143429.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/af_1001191547140615.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 27/2018 CD 27/18 Contratação de hospedagem para instrutores do CAPE/DENARC que realizarão capacitação técnica sobre Drogas para os profissionais da saúde do Município.
</td>
<td>
CD 27/2018
</td>
<td>
27/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
09:00
</td>
<td class="ignore">
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<h4 class="modal-title"> CD 27/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 27/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 27/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 27/2018 CD 27/18 Contratação de hospedagem para instrutores do CAPE/DENARC que realizarão capacitação técnica sobre Drogas para os profissionais da saúde do Município.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>14/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>14/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-272018_1001191547135062.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/af_1001191547128259.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="477" type="hidden" name="lic_id">
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 26/2018 CD 26/18 Confecção de Placa e Lacre para veículo PAS/MICRO RENAULT MASTER NICKS 16 para trabsportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.
</td>
<td>
CD 26/2018
</td>
<td>
26/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
08:00
</td>
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<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> CD 26/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 26/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 26/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 26/2018 CD 26/18 Confecção de Placa e Lacre para veículo PAS/MICRO RENAULT MASTER NICKS 16 para trabsportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>14/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>14/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-262018_1001191547127859.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/af_1001191547127449.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Dispensa
</td>
<td>
Homologado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
Aquisição de Oxigênio Medicinal em caráter de urgência para atender a demanda imediata do Hospital Municipal Carolina Lupion.
</td>
<td>
18/2018
</td>
<td>
97/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
14/05/2018
</td>
<td>
11:51
</td>
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<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 18/2018 - Processo de Dispensa</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 18/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 97/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Aquisição de Oxigênio Medicinal em caráter de urgência para atender a demanda imediata do Hospital Municipal Carolina Lupion.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Dispensa<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>14/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>14/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>11:51<br/>
<b>Estado: </b>Homologado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528479155.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Presencial
</td>
<td>
Homologado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
Registro de preços para eventual aquisição de gases medicinais para anteder a demanada do Hospital Carolina Lupion.
</td>
<td>
62/2018
</td>
<td>
96/2018
</td>
<td>
09/05/2018
</td>
<td>
24/05/2018
</td>
<td>
09:00
</td>
<td class="ignore">
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<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 62/2018 - Pregão Presencial</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 62/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 96/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Registro de preços para eventual aquisição de gases medicinais para anteder a demanada do Hospital Carolina Lupion.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Presencial<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>09/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>24/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:00<br/>
<b>Estado: </b>Homologado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/Edital PP - 62-2018 - Gases Medicinais.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="87" type="hidden" name="lic_id">
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</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Técnica e Preço
</td>
<td>
Tomada de Preços
</td>
<td>
Em andamento
</td>
<td>
Secretaria de Administração e Recursos Humanos
</td>
<td>
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para realizar concurso público de provas objetivas práticas e títulos para o provimento de cargos do Quadro de Servidores do Município de Jaguariaíva
</td>
<td>
5/2018
</td>
<td>
95/2018
</td>
<td>
09/05/2018
</td>
<td>
09/07/2018
</td>
<td>
09:30
</td>
<td class="ignore">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 5/2018 - Tomada de Preços</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 5/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 95/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para realizar concurso público de provas objetivas práticas e títulos para o provimento de cargos do Quadro de Servidores do Município de Jaguariaíva<br/>
<b>Modalidade: </b>Tomada de Preços<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Técnica e Preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>09/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>09/07/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:30<br/>
<b>Estado: </b>Em andamento<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Administração e Recursos Humanos<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-tp-52018-concurso_0806181528478724.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="86" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
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</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Eletrônico
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
Aquisição de eletrodos necessários à utilização nos aparelhos de eletroterapia da Clínica Municipal de Fisioterapia.
</td>
<td>
61/2018
</td>
<td>
94/2018
</td>
<td>
09/05/2018
</td>
<td>
24/05/2018
</td>
<td>
15:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal85">
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</button>
<div class="modal fade" id="conteudoModal85" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 61/2018 - Pregão Eletrônico</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 61/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 94/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Aquisição de eletrodos necessários à utilização nos aparelhos de eletroterapia da Clínica Municipal de Fisioterapia.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Eletrônico<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>09/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>24/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>15:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/pregao-eletronico-n-612018_1307181531512072.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/ata-de-sessao-final-pe-61-2018_1207181531416917.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Ata de Sessão Final
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pe-612018-eletrodos-fisioterapia_0806181528478429.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="85" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Presencial
</td>
<td>
Homologado
</td>
<td>
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
</td>
<td>
Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, com aquisição de 300.000 passes.
</td>
<td>
60/2018
</td>
<td>
93/2018
</td>
<td>
08/05/2018
</td>
<td>
29/05/2018
</td>
<td>
09:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal84">
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</button>
<div class="modal fade" id="conteudoModal84" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 60/2018 - Pregão Presencial</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 60/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 93/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, com aquisição de 300.000 passes.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Presencial<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>08/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>29/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>09:00<br/>
<b>Estado: </b>Homologado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Educação, Cultura e Esportes<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/pregao-presencial-n-602018_2007181532098135.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; INTEGRA DO PREGAO
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/extrato_1907181532001657.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Extrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/35_1907181532001376.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 35. Contrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/34_1907181532001366.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 34. Homologação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/33_1907181532001353.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 33. Ratificação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/32_1907181532001342.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 32. Manifestação Pregoeiro
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/31_1907181532001324.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 31. Demais documentos
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/30_1907181532001310.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 30. Parecer
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/29_1907181532001269.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 29. Contrarrazões LEONARDO MIGUEL FADEL & CIA LTDA ME
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/28_1907181532001249.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 28. Contrarrazões F PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/27_1907181532001230.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 27. Recurso EXPRESSO JOIA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/26_1907181532001209.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 26. Recurso F. PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/25_1907181532001158.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 25. Diligências
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/24_1907181532001148.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 24. Ata
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/23_1907181532001108.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 23. Envelope nº 2 EXPRESSO JOIA TRANSPORTES DE PASSAGEIROS EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/22_1907181532000991.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 22. Habilitação EXPRESSO JOIA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/21_1907181532000854.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 21. Envelope nº 2 F. PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/20_1907181532000832.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 20. Envelope nº 1 EXPRESSO JOIA TRANPORTES DE PASSAGEIROS
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/19_1907181532000368.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 19. Proposta EXPRESSO JOIA TRANS DE PASSAGEIROS
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/18_1907181532000339.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 18. Envelope nº 1 F. PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/17_1907181532000315.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 17. Proposta F. PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/16_1907181532000285.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 16. Credenciamento LEONARDO MIGUEL FADEL CIA LTDA ME3
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/15_1907181532000123.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 15. Credenciamento LEONARDO MIGUEL FADEL & CIA LTDA ME 2 - Procuração
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/14_1907181531999143.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 14. Credenciamento LEONARDO MIGUEL FADEL LTDA ME
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/13_1907181531999111.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 13. Credenciamento F. PAVUK TRANSPORTES EIRELI
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/12_1907181531999068.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 12. Publicações
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/11_1907181531999025.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 11. Aviso para publicação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/10_1907181531999001.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 10. Edital Definitivo
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/9_1907181531998990.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 9. Parecer Jurídico
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/8_1907181531998974.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 8. Edital preliminar
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/7_1907181531998961.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 7. Decreto de Comissão e designação de Pregoeiro
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/6_1907181531998938.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 6. Solicitação de Abertura de Licitação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/5_1907181531998923.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 5. Decreto Reajuste Passagem
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/4_1907181531998910.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 4. Protocolo de Reiteração
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/3_1907181531998896.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 3. Dotação Orçamentária
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/2_1907181531998883.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 2. Protocolo de Solicitação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/1_1907181531998871.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 1. Capa
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/ata-n-60_1807181531938489.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Ata de Sessão de Abertura e Julgamento
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/dioe-ed_1807181531938382.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Publicação Diário Oficial do Estado do Paraná
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/doe-085-pg_1807181531938186.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Publicação Diário Oficial Eletrônico do Município
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/aviso-n-602018_1807181531937717.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Aviso de Licitação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_2806181530188478.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pp-602018-transporte-escolar_0806181528478336.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="84" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 24/2018 CD 24/18 Aquisição de tubos de ensaio para atender às necessidades do Setor de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde.
</td>
<td>
CD 24/2018
</td>
<td>
24/2018
</td>
<td>
07/05/2018
</td>
<td>
07/05/2018
</td>
<td>
08:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal474">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> CD 24/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 24/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 24/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 24/2018 CD 24/18 Aquisição de tubos de ensaio para atender às necessidades do Setor de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>07/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>07/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Educação, Cultura e Esportes<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-242018_1001191547125947.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/af_1001191547125443.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="474" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 23/2018 CD 23/18 Aquisição de Materiais para o Centro Especializado de Atendimento a Deficiente Visual.
</td>
<td>
CD 23/2018
</td>
<td>
23/2018
</td>
<td>
04/05/2018
</td>
<td>
04/05/2018
</td>
<td>
08:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal473">
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<div class="modal fade" id="conteudoModal473" tabindex="-1" role="dialog">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> CD 23/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 23/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 23/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 23/2018 CD 23/18 Aquisição de Materiais para o Centro Especializado de Atendimento a Deficiente Visual.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>04/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>04/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Educação, Cultura e Esportes<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-232018_1001191547125067.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/acd_1001191547124680.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Nota de Anulação de Compra Direta
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="473" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Inexigibilidade
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Departamento de Obras e Estradas/Divisão de Oficina e Garagem
</td>
<td>
Contratação de Empresa fornecedora do Sistema AUDATEX, para acompanhamento de valores da aquisição de peças dos veículos da Frota Municipal.
</td>
<td>
8/2018
</td>
<td>
92/2018
</td>
<td>
04/05/2018
</td>
<td>
04/05/2018
</td>
<td>
15:13
</td>
<td class="ignore">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 8/2018 - Processo de Inexigibilidade</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 8/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 92/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de Empresa fornecedora do Sistema AUDATEX, para acompanhamento de valores da aquisição de peças dos veículos da Frota Municipal.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Inexigibilidade<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>04/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>04/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>15:13<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Departamento de Obras e Estradas/Divisão de Oficina e Garagem<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/inexigibilidade-n-82018_1307181531491725.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528478135.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="83" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor preço
</td>
<td>
Compra Direta
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
COMPRA DIRETA Nº 22/2018 CD 22/18 Aquisição de Cetorolaco para uso nos procedimentos de Otorrinolaringologia a serem realizados no Hospital Municipal Carolina Lupion.
</td>
<td>
CD 22/2018
</td>
<td>
22/2018
</td>
<td>
03/05/2018
</td>
<td>
03/05/2018
</td>
<td>
08:00
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal472">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> CD 22/2018 - Compra Direta</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> CD 22/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 22/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> COMPRA DIRETA Nº 22/2018 CD 22/18 Aquisição de Cetorolaco para uso nos procedimentos de Otorrinolaringologia a serem realizados no Hospital Municipal Carolina Lupion.<br/>
<b>Modalidade: </b>Compra Direta<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor preço<br/>
<b>Data da Publicação: </b>03/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>03/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:00<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/compra-direta-n-222018_1001191547124343.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/af_1001191547123606.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Autorização de Fornecimento
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="472" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Dispensa
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente
</td>
<td>
Aquisição de 01 (uma) Motobomba para sem empregada na drenagem da vala séptica do Aterro Sanitário.
</td>
<td>
17/2018
</td>
<td>
91/2018
</td>
<td>
03/05/2018
</td>
<td>
03/05/2018
</td>
<td>
14:51
</td>
<td class="ignore">
<button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#conteudoModal82">
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<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 17/2018 - Processo de Dispensa</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 17/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 91/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Aquisição de 01 (uma) Motobomba para sem empregada na drenagem da vala séptica do Aterro Sanitário.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Dispensa<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>03/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>03/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>14:51<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/extrato-doe-085-pg_2007181532090823.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Extrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/9_2007181532090727.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 9. Autorização de Fornecimento e Empenho
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/8_2007181532090710.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 8. Contrato
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/7_2007181532090701.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 7. Homologação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/6_2007181532090687.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 6. Documentação Empresa
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/5_2007181532090677.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 5. Parecer Jurídico
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/4_2007181532090665.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 4. Dotação Orçamentária
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/3_2007181532090656.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 3. Orçamentos
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/2_2007181532090648.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 2. Protocolo de Solicitação
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/1_2007181532090632.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; 1. Capa Procedimento
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528477643.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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<input value="82" type="hidden" name="lic_id">
<input value="Salvar" class="btn btn-primary" type="submit">
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</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço Global
</td>
<td>
Processo de Dispensa
</td>
<td>
Processo Finalizado
</td>
<td>
Secretaria de Saúde
</td>
<td>
Contratação de serviços de afiação de instrumentais cirúrgicos para atender às necessidades de manutenção periódica, conforme solicitação do Hospital Municipal Carolina Lupion.
</td>
<td>
16/2018
</td>
<td>
90/2018
</td>
<td>
02/05/2018
</td>
<td>
02/05/2018
</td>
<td>
16:26
</td>
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<h4 class="modal-title"> 16/2018 - Processo de Dispensa</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 16/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 90/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Contratação de serviços de afiação de instrumentais cirúrgicos para atender às necessidades de manutenção periódica, conforme solicitação do Hospital Municipal Carolina Lupion.<br/>
<b>Modalidade: </b>Processo de Dispensa<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço Global<br/>
<b>Data da Publicação: </b>02/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>02/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>16:26<br/>
<b>Estado: </b>Processo Finalizado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Saúde<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/dispensa-de-licitacao-n-162018_2707181532702852.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Processo na Íntegra
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_0806181528477354.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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<input value="81" type="hidden" name="lic_id">
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</div>
</div>
</div>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Menor Preço/Item
</td>
<td>
Pregão Eletrônico
</td>
<td>
Homologado
</td>
<td>
Secretaria de Infraestrutura e Habitação
</td>
<td>
Aquisição de 01 (uma) Pá Carregadeira Sobre rodas 0 km para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação.
</td>
<td>
59/2018
</td>
<td>
89/2018
</td>
<td>
02/05/2018
</td>
<td>
17/05/2018
</td>
<td>
08:30
</td>
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<button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button>
<h4 class="modal-title"> 59/2018 - Pregão Eletrônico</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>
<b>N°/Ano: </b> 59/2018<br/>
<b>Proc. Adm. Nº</b> 89/2018 <br/>
<b>Descrição: </b> Aquisição de 01 (uma) Pá Carregadeira Sobre rodas 0 km para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação.<br/>
<b>Modalidade: </b>Pregão Eletrônico<br/>
<b>Tipo de Licitação: </b>Menor Preço/Item<br/>
<b>Data da Publicação: </b>02/05/2018<br/>
<b>Data da Realização: </b>17/05/2018<br/>
<b>Horario da Realização: </b>08:30<br/>
<b>Estado: </b>Homologado<br/>
<b>Orgão: </b>Secretaria de Infraestrutura e Habitação<br/>
</p>
<h3>Anexos<small> - Clique no arquivo para baixar</small></h3>
<p>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/homologacao_2806181530188396.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Termo de Homologação e Adjudicação do Processo Licitatório
</a>
<br/>
<a class="fancybox-pdf" href="http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/uploads/licitacoes/edital-pe-592018-pa-carregadeira-smih_0806181528470038.pdf">
<i class="fa fa-file-pdf-o"></i> ; ; Edital de Abertura
</a>
<br/>
</p>
</div>
<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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if(!$.trim($('input[name="lcne_email"]').val())){
bootbox.alert('Informe o E-mail!');
return false;
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$('input[name="lcne_email"]').val('');
bootbox.alert(data);
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|
634
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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713
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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717
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
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800
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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804
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879
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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|
883
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
958
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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962
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|
1041
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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|
1045
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1124
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1128
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1207
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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<input value="476" type="hidden" name="lic_id">
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1211
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1286
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1290
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1365
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1369
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1444
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1448
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|
1531
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1535
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1778
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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1782
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
1861
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="474" type="hidden" name="lic_id">
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|
1865
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
1944
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
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|
1948
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
2027
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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|
2031
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
2110
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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|
2114
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
2229
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
<input value="82" type="hidden" name="lic_id">
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|
2233
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
2312
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
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<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
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|
2316
| <![CDATA[<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">]]>
|
2395
| <![CDATA[<div class="modal-footer" style="text-align: left">
<form id="form_cadastro_email" class="form_filtro">
<div class="col-sm-12">
<label>Informe seu E-mail caso queira receber novas notificações deste processo licitatório:</label>
<input style="width: 70%;" name="lcne_email" value="" type="text">
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|
2399
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if(!$.trim($('input[name="lcne_email"]').val())){
bootbox.alert('Informe o E-mail!');
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$('input[name="lcne_email"]').val('');
bootbox.alert(data);
}
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});
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