63
| <![CDATA[<div class="container" style="position:absolute; z-index: 11;">
<a href="#content" style="float: left; left: 8px; padding: 4px;opacity: 0">Ir para conteúdo</a>
</div>]]>
|
64
| <![CDATA[<a href="#content" style="float: left; left: 8px; padding: 4px;opacity: 0">Ir para conteúdo</a>]]>
|
71
| <![CDATA[<div class="container" style="position: relative;">
<div class="search hidden-print">
<script>
document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>');
</script>
</div>
</div>]]>
|
222
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">O Poder Legislativo de Santo Ângelo encaminhou como sugestão ao Executivo Municipal matéria, de autoria do vereador Rodrigo Trevisan, que visa fazer com que todos os recursos economizados pela Câmara sejam depositados, obrigatoriamente, no Fundo Municipal de Saúde.</p>]]>
|
224
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Segundo avaliou o vereador, a iniciativa vai colaborar com a gestão da área da saúde. O objetivo é que o valor repassado seja destinado para a compra de medicamentos e materiais, assim como para a realização de melhorias na infraestrutura das unidades de saúde e no atendimento à população.</p>]]>
|
226
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">“Sabemos das dificuldades em gerenciar a área. Todo o recurso destinado à saúde é bem-vindo. Acreditamos que essa seria uma forma de garantir um auxílio suplementar para o Fundo Municipal de Saúde, que terá a possibilidade de investir em materiais, medicamentos e em mecanismos que melhorem o atendimento à comunidade”, destacou o vereador.</p>]]>
|
228
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Considerando a receita real do município, segundo o artigo 106 da Lei Orgânica de Santo Ângelo, a alíquota destinada à Câmara para prover suas despesas é de 4% do orçamento anual. Com as medidas voltadas à economia do erário público que a atual Mesa Diretora adotou, o vereador acredita que a cada ano poderá ser devolvido mais de R$ 500 mil aos cofres do Município.</p>]]>
|
348
| <![CDATA[<li class="expanded" style="width:15%">
<a href="#" title="">Transparência</a>
<ul class="menu clearfix">
<li class="first leaf"><a href="http://transparencia.abase.com.br/home/paginaInicial/BN45lJhWlQs=" title="">Portal da Transparência</a></li>
<li class="leaf"><a href="/acesso-a-informacao">Acesso à informação</a></li>
<li class="last leaf"><a href="/prestacao-de-contas">Prestação de Contas</a></li>
</ul>
</li>]]>
|
269
| <![CDATA[<style type="text/css">
.thumbnails li img {
box-shadow: 0 0 10px #000;
}
.thumbnails {
margin: 10px 0;
}
</style>]]>
|
48
| <![CDATA[<script>
(function() {
var cx = '015333868184618214903:8svcoxdpj80';
var gcse = document.createElement('script');
gcse.type = 'text/javascript';
gcse.async = true;
gcse.src = 'https://cse.google.com/cse.js?cx=' + cx;
var s = document.getElementsByTagName('script')[0];
s.parentNode.insertBefore(gcse, s);
})();
</script>]]>
|
73
| <![CDATA[<script>
document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>');
</script>]]>
|
277
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
$(function() {
function showImage(data) {
$('#main-image').hide();
$('#main-image').fadeIn('slow');
$('#main-image img').get(0).src = data.src;
}
$(".thumbnails li img").click(function() {
showImage($(this).data())
return false;
});
});
</script>]]>
|
366
| <![CDATA[<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-63305672-1', 'auto');
ga('send', 'pageview');
</script>]]>
|
0
| Não há código fonte a ser exibido.
|