63
| <![CDATA[<div class="container" style="position:absolute; z-index: 11;">
<a href="#content" style="float: left; left: 8px; padding: 4px;opacity: 0">Ir para conteúdo</a>
</div>]]>
|
64
| <![CDATA[<a href="#content" style="float: left; left: 8px; padding: 4px;opacity: 0">Ir para conteúdo</a>]]>
|
71
| <![CDATA[<div class="container" style="position: relative;">
<div class="search hidden-print">
<script>
document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>');
</script>
</div>
</div>]]>
|
235
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Na tarde da última segunda-feira, dia 19, os vereadores de Santo Ângelo estiveram reunidos na Casa Legislativa a fim de discutir a melhor forma de ampliar e desenvolver as atividades que envolvem a parte arqueológica do Museu Dr. José Olavo Machado.</p>]]>
|
237
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Atualmente, o museu é coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo e Esporte e o NArq – Núcleo de Arqueologia, não está regularizado por lei, fato que prejudica o mesmo em relação ao recebimento de verbas, doações e recursos federais.</p>]]>
|
239
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Nesse sentido, foi elaborado projeto que visa a adequação e regularização do mesmo. ; Conforme ressaltado pelos edis, o Núcleo de Arqueologia do Museu Municipal Dr. José Olavo Machado foi criado com o objetivo principal de gerenciar pesquisas sobre o patrimônio arqueológico existente no subsolo do Centro Histórico, que abriga remanescentes das ruinas da antiga redução Jesuítico Guarani ;</p>]]>
|
241
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">A inclusão do NArq como núcleo do museu municipal fará com que o mesmo possa receber doações de bens móveis e imóveis de pessoas físicas e jurídicas de organismos públicos e privados, podendo, assim, emitir endosso institucional e como contrapartida a análise e guarda do material original das pesquisa do Centro Histórico de Santo Ângelo</p>]]>
|
243
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Em plenário, o projeto foi aprovado por unanimidade e a partir de agora aguarda a sanção e publicação do mesmo como lei. ;</p>]]>
|
361
| <![CDATA[<li class="expanded" style="width:15%">
<a href="#" title="">Transparência</a>
<ul class="menu clearfix">
<li class="first leaf"><a href="http://transparencia.abase.com.br/home/paginaInicial/BN45lJhWlQs=" title="">Portal da Transparência</a></li>
<li class="leaf"><a href="/acesso-a-informacao">Acesso à informação</a></li>
<li class="last leaf"><a href="/prestacao-de-contas">Prestação de Contas</a></li>
</ul>
</li>]]>
|
282
| <![CDATA[<style type="text/css">
.thumbnails li img {
box-shadow: 0 0 10px #000;
}
.thumbnails {
margin: 10px 0;
}
</style>]]>
|
48
| <![CDATA[<script>
(function() {
var cx = '015333868184618214903:8svcoxdpj80';
var gcse = document.createElement('script');
gcse.type = 'text/javascript';
gcse.async = true;
gcse.src = 'https://cse.google.com/cse.js?cx=' + cx;
var s = document.getElementsByTagName('script')[0];
s.parentNode.insertBefore(gcse, s);
})();
</script>]]>
|
73
| <![CDATA[<script>
document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>');
</script>]]>
|
290
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
$(function() {
function showImage(data) {
$('#main-image').hide();
$('#main-image').fadeIn('slow');
$('#main-image img').get(0).src = data.src;
}
$(".thumbnails li img").click(function() {
showImage($(this).data())
return false;
});
});
</script>]]>
|
379
| <![CDATA[<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-63305672-1', 'auto');
ga('send', 'pageview');
</script>]]>
|
0
| Não há código fonte a ser exibido.
|