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Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 8 21 408 897 898 1025 1916 1917 1949
21 <![CDATA[<o3>]]>
408 <![CDATA[<âß>]]>
897 <![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?>]]>
898 <![CDATA[<a:clrMap xmlns:a="http://schemas.openxmlformats.org/drawingml/2006/main" bg1="dk2" tx1="lt1" bg2="dk1" tx2="lt2" accent1="accent1" accent2="accent2" accent3="accent3" accent4="accent4" accent5="accent5" accent6="accent6" hlink="hlink" folHlink="folHlink"/>]]>
1025 <![CDATA[<o3>]]>
1916 <![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?>]]>
1917 <![CDATA[<a:clrMap xmlns:a="http://schemas.openxmlformats.org/drawingml/2006/main" bg1="dk2" tx1="lt1" bg2="dk1" tx2="lt2" accent1="accent1" accent2="accent2" accent3="accent3" accent4="accent4" accent5="accent5" accent6="accent6" hlink="hlink" folHlink="folHlink"/>]]>
1949 <![CDATA[<?õ«°@}¸Tùº¸•ÿ¨o)`2~U_×½S2CÈ ˆ~Ñ6š_üÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!jj¡Ž; )drs/shapexml.xmlPK-!¢r"Ùýådrs/downrev.xmlPKõëðð `ðà ÿÿÿÿ•q ðuŸ¨# FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS PÚBLICOS¡$$ –#ª $ð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.•ÇÒðð—"î¢ï1€Ÿ ðþàððæð( ð ððã ð  ðx%S0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 2"ñÁ©Ã»PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!5"R5drs/shapexml.xml¤TÛnã6}/Ð øZdmk_„È‹Ä@ÚF`Ø.úLQ”­5E²$åØùú’Šsy(Š]?ÈCÎ ç̙ËÝ·s+ÉIX×hUÐї!%Bq]5j_пv73JœgªbR+QЋpôÛâ×_îLî ³r¹)èÁ{“ŽDËÜm„‚®Ö¶eG»+œPžyjå 'ƒ–5Š.ð”:mÍÚ‰?Ö–4UA³á-À(Ö"êFp`ØKA2:è͒Œ•æG×caÿKeÙ3üƒ(ý»E&#ÄÔË¢‰{kõóA°Ê…kÄD|¯P,æ@üÅ%÷v×x)(ðŸ :ÎæãùdšÍo{ßä€GÞÒu1m–ŸkÛþl‹;–ëº&=™ÝΆ`ïqž@$г\œ=áPO§Ólô£áp6œ|˜hBfr~ÐÕ%x—øGmRÍœg4›G‘´}¡äÙ2Pîþé˜kòO¦ç£ñÐ|<Œo§ö½¦|¯Q]»Ô2–)ŽW ZR’Ä¥Ç õäº5̯ÔÖðp¹ëüîü7³†± Ü<éí Øiå|(ù{ÛxL4„G¤ó[ASþ$%±6¯ÃôÃÄÆ´PŸ–ÙUAA„Mä á¢Q&0ŠLî1îhXJ*QïX¹}é™lûd/ØJ=Øcä°ÖÊßG§’¹P+ ²êÕp ó‚‰ZwŠ#@âXÂ*gøš{rb¡NÃðë›í½Åƒ¨?Û¾šÁÿM{_ûÿ°ëµe·”vwŽÄ–Ýöå*>"ëá -šxV¦j³llÖ¶/|˜o–§˜=vmÓêïM"Ôø›‡ 6$Øû: UF¶’IWP…aÚ戡ô6J”…ÿ°çaz«Ðž¸RakÊæEüoلÝuk«ue×ú¥,¾pJ¾J?6R¦ҍӲ©Âeä-lhvR9ü9.Ttù+Q×ظà$¸èÎ »=TϤ”Ý° ¹ÎPG´NFçzÀ´eÓT_’ÌË8LÎîËkÈhðZÚëÛq´>„íVª¯TÀ÷r컸okÆÁÉoí÷éûõÆ>)K î>)¸ë;Цûéaà‘5¾({~|ߖ DgÿÿÿPK!FîÆÚüdrs/downrev.xmlDMKÃ@†ï‚ÿ!ŒàÍîh•Øm©‚´ÐCIŒâqÌN>0;v·iê¯wñPï¼Ãóò,ד铑œï,+¸ŸIHˆ+«;n”o¯wø€¬±·L Îäa½º¾Zb¦í‰s‹Ð$Â>CmC&„¯Z2ègv Ž]mÁ£k„vxŠpӋTʅ0Øq\hq —–ªïâh,ÆÏýæá'×‡zÿ¾ã£åóA©Û›ióI )ü?oåG‘——òµÓ R92õöüå:£äÄK”¢ V¿ÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!5"R5)drs/shapexml.xmlPK-!FîÆÚü©drs/downrev.xmlPKõ°ð´°Ð/ðà ÿÿÿÿ•q'Ô ðNŸ¨CONTRATO¡  $ª ðà  ð  ðxï€?S0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñ¡©Ã›PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!rä’L2Ôdrs/shapexml.xmlìXÍoâ8¿¯´ÿƒ•ëª¤´PTµ•º»ªPéjŽ•“8Á±³¶C¡ýüžZÍa5=Í,Â{~Ÿ~_ypýyWJ¶ÆZM£Á§~ĄJuV¨Õ4úçéþl1ë¸Ê¸ÔJL£½°ÑçÙï¿]W[1+;©¦ÑÚ¹jÒëÙt-Jn?éJ(ÐrmJU¯2 布¡Röâ~ÿ²WòBE3¨RÛeµ0¥ۅaE6âþÅ bŠ—°ú(Rø°’‚G½†-Hp¸1×éÆ6¾ðÿâKfø .øÆ ¦ôŸ7!›ún kâÆý²<³t »=ï_몂§äKµfn_ÁK['O…“"‚ÿ»i4Œ¯†W—£øꢑ Pr¸®õ×æ“]nʏÞ`vÍ':ÏLÎGƒË>r¹<ê÷くŸˆc).Ç£8#·)8ίÎÇã‘÷2¸â¯|«&nw«³=iOðì„¬ÿx¤QniÒæ5b/†#èöߚÄMþ­ë«ÁpߝG†£ˆ9¦$ÇU—wZúÄq•Bë4r àéT—wsµ¬Rb¤»Tƺ§Ýn*F „›½\óJx¾[GI?æõh)‘Ö-ÝeùÁÀ ¬|T‹W‚ü”ÜÌýµ<z@n Ä¡PzЃ\®Ðð_k‹`e"âÉòµ =…ÛÁçêÖl|ts­Ü—J¸¥d¡—UC†µ šjQ«B%EœÜ²UºHÛrJTŸ>Mµs܊ü=/ÆDÇ Ž›Ü½çmU‚¯¡&õD‹Â<Í%$x°–…Ú4t<I½|í|Dó»(úú÷-žómþ·¤ùh#V.]ßó²h£u¶æÆ \?&í$û€©éAǓPO|‚p?.LSZ4Cø$<»M]¥þZ„´!¤Ó¨rg·˜ÂHO<¤¦NB.ý³žF &hH›bï”^z(baað§Ôb 5ŽMfY¼Š¿<J EL îi £uîa[º;)¸×C~JEO¥ï )ÉղÈèÈï¢ívax‚pÌ%òS1!];a–ëì…%²6<ÃT£PP›5g‡ Ÿc 4Ê %ì¤oWkVI—`ÏÐÖC§Û7ï³õ\=í|zjr¾}a%üRI2*ø;‚àÚw„ÔÓÄ»cÏôÁ3öt‡-øæ CZ ÕÖâÏtÃQsÒRZBËÖ~“['o‘òÙ?+JÍi,ýǒPقŽiuL¿Þ`:d÷ÔíݚrX1ºeഄ| ÁO%ì)xž–Ÿh ñïzzÛ7@øzóê?í£ÝÎøkØaõDQ4uq€|­tÕÒ¡n<ڜµz€ÒIKj@»£  èê°î´ekèÏßÛPñJû@[;ÿÿPK!+j Úüdrs/downrev.xmlD=OÃ0Ew$þƒõ*±Q»A|4­[!P Iº°½Æ¯‰!¶#ÛmS~=ŒW÷ê\åz4=;’ÚY ³©F¶qJÛV¶Þ\? ­ÂÞY’p¦ëÕåÅsåN¶¤c[– 6ä(¡‹qÈ9MGÃÔ dS·wÞ`LÑ·\y<%¸éy&Ä7¨mzèp §Žš¯ê`$ìt¶Åï²~f¾¹‰ÅX>ž¥¼šŒ `‘Æø?¾ŸWEñþWþ¢Þ”„LÜ΀í_Ï;¯U‰!’—ô’l¾úÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!rä’L2Ô)drs/shapexml.xmlPK-!+j Úü‰drs/downrev.xmlPKõð/`Ià ðà ÿÿÿÿ•q(Ô ðNŸ Ú Acordo de vontades que tem por finalidade criar obrigações e produzir efeitos, sendo, portanto, um mútuo consenso de duas ou mais pessoas sobre o mesmo objeto . Contrato Administrativo - Sendo o contrato um acordo de vontades, o contrato administrativo será aquele a juste em que terá em, pelo menos, um dos pólos a Administração Pública, atuando nessa qualidade.¡2n £´ª n¦ ðÔÐðð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.}ÇÒ ð™òî } ðu ððð] ð( ð ðð%  ð  ðxï€à&S0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñ/ ©Ã) PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!%ëEÀw"drs/shapexml.xmlìZKoÛ8¾/°ÿàu‘Úqí<Œ(E » gÑcAKT¬Z"µ$å8ùõû )ɲQmsÊF>(óæp†ó…2|ñi[äl#Í´Šøñ‡!gRÅ:ÉÔcÄÿy¸=:ãÌ:¡‘k%#þ,-ÿtùûoåԖ ÎÊNˈ¯œ+§ƒW²öƒ.¥‚.Õ¦¬y”FZ©œpX¨È£áðdPˆLñK„R›E97DÅw›¹aYñÃÓ gJXõ^ÆÈá1—ì#ÔfÁC ™Ž×¶ÎEüH.‰OØà^Lé? vrŒ5õÍ «É+côÓJŠÄ’ë|~Mª ™R.効çY.uò̑û6âãÑùøüätt>©ý‚1ì¶jý–Åt›šâµÙ_^ˆ©NSFKONQ\Ξ#~2žûŠ‰©Ü:C}6Ÿ>†Ád2œŒ'CŸcHÄo2dVNÝö[¢Ø´5ô%ôû×kŒƒæÐ m^8{2å¶ÿVÂHÎò¿ª|~<#5ç¿ÎLW³ìjTUÜèÜ·L¨Q#î8 äG»ÔE)ÜL-ʘ i/¥±îaûY˜’ 'ÔæN/V¢”Þ@lfÖQ»»¶ž e  ¹u ÷Œùʒ`¬òÚ(>úS3ÃäàôQ‡ÁÝû"äT ‚L%Áˆ5"ÄÔ­,ê–ÈôA,/u`n\p“b¦®ÍÚ:ÕÊ]y¯¥°Ô7 ´ªÕp¡¹ÁdÍ+cPOÚ2žÇŽmž ñ©Ï]×àZ¦‡¦8Í­)Bì,®Rwhۄ„]­]V79Æ«6I0!Už©u@k³¬/mŠ˜’°.Žu‹}û1OEŒQÿŒMFZÎÊÌÅ«[Qd9j„·ÆJì~DÑÉ÷ÈéI'–ád‰)ª}?7õ!#Óð@×U‘úkz‡ŠF¼tG×÷@btg4¦Þ.}7‚Iq…%¨M¶FvJ/<ÅÙZ4ö1 [mE£‘"tγù—g©Ÿ¨ ܽnn´N=m w“KáãPž¹¢§Ò·Yž‡ ‰Õy–ÔÕvÛ Pt­dšÙQrѕ“f±JžØ2¯Ì½Hp’ÏŽi³IFcÚ2˜ìÑ)5ªp‚]îךÇeÛ`oМ‡6¶ã½e«™zØúöT”|MûsÝiø…:Ê]è¨ )‚"¶ŠØ’8bB‹Ý%c_ºp­ %‚#?†¼ý³¤"õPÑbÉڑ}óP‹‡ñ‚a gêû˜!U2FJ~503=j¼ÔØu·€Hÿïw…Ÿ€Ÿ½4ôãÿ/ þFйì]†þzÿ {{ Å!V‹ƒ~ÿNÒpÁ±P®eýÕä¾ÅôÈ´{yì_güÿ¼Î¢øOCÕð6Hè¹7µC׫q&Ÿ–n©nz¸Á«ï÷߄ú‹Ð{øö¤ÅŽRöЂ˜ZEsŸ!]íÞJ(= øïÞû×±- 4èÐàG«h4¸±#LºÒ–n¦ãô¥‡›nz¸éá¦ûºÔâÇFÂ73HÔ¶v j’¶0UÓ$h…ži™'ºÏ«‚,ppé²^¸€ÂêMÄÚtǒõ·À?{h~JҖ—ÿÿÿPK!›mŠÚüdrs/downrev.xmlD=OÃ0Ew$þƒõ*±Q»­ø u+ …!MØ^ã×Äۑí¶i~=V¯îÕ¹:óeoZv ´³&cŒl唶µ„M™_ß ­ÂÖY’p¢ËÅåÅ3厶 Ã:Ö,AlÈPBc—qª† †±ëȦnç¼Á˜¢¯¹òxLpÓò©·Ü ¶é¡ÁŽžª~Ö{#a«§ŠòU˜‡|ßûò{ÿõ"åÕ¨z©ÿcŸ Ãç_yF½) 3qwl·:m½V†H^BÒK²IøâÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!%ëEÀw")drs/shapexml.xmlPK-!›mŠÚüdrs/downrev.xmlPKõð‡ `ðà ÿÿÿÿ•q ð"Ÿ¨º Característica do contrato administrativo: Ajuste voluntário de vontades, no qual em, pelo menos um dos pólos da relação, há a presença da Administração Pública atuando como Poder Público. Finalidade pública, tendo em vista que o contrato administrativo sempre objetiva ao interesse público. Obediência à forma prescrita em lei, sendo, portanto, contratos formais. Procedimento legal, sendo precedido de processo licitatório, dispensa ou inexigibilidade de licitação. Considerando haver restrição da subcontratação pode-se afirmar, o objeto da contratação deve ser prestado por aquele que foi contratado, admitindo-se subcontratação parcial, a critério da Administração.¡:, P P,ª »ð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.~ÇÒpÒÄØ"îü  \ ðT ðð< ð( ð ðð  ð  ðx!S0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñù©ÃóPK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!Ž²M‹<!drs/shapexml.xmlìYmOã8þ~ÒýË_Ol_(/­+@âî¤ U”Ó~DnâÐl;g;¥ðë÷;M Ú[±Ë'®‰P°=/ž™Ç3™¤gŸ7EÎÖÒØL«ˆ>õ9“*ÖI¦"þÏÝõÁ)gÖ •ˆ\+ñ'iùçóß;+'¶dVvRF|é\9éõl¼”…°Ÿt)h©6…p˜š‡^i¤•Ê ‡Š¼7ì÷{…È?‡*µž—3C£øf=3,K">êÇœ)Q`×[Ƈ\²Cޫق„€S¯lm‹x‹-‰pð…Lé? <`O}µÄnòÂý¸”"±´Œ}{Þ¾­© –’-咹§V.tòÄaûÆÇ£ññÉp|TËf(h]µÞe1Ù¤¦x¯õçgb¢Ó”ÑÖG'.gO?G}²@LäƱäÓáp|Lô G£ÃQàcÚ †x'ƒeåÄm.áI“kÀ%àýë1ÆAsH›g΍@¸í¿•0’³üo…(£Ls~âáÌìR»UW:÷ CkÄgaxå0#/uQ 7Uó2&Fò¥4ÖÝm¾S2B±¹Ñó¥(¥gë©u÷.¯Ÿ†0’ܺ¹{|gH<6ÛDúåÀz·€O!Ì4â‡8}„0f·>ùQÂB¦¤`Ķ"@Ö­,â–ÈôN,æÏ5 `7.ˆI1U—fåjå.¼ÔBX ­j2D(oY³JÅØ'Ä;§à“…¶Œg±ckµ0&† ï2\Êô5+Nsà -ÇEê^ónU‚¯¦.ª«iŠÝ©6IL‚Ë<S«Ú€†gQ͟‘%a_ÿê~û4OEŒTÿ'©FZÎÊÌÅËkQd9jˆ·ÆJx? ‰åXñËWa͉E8bb‚°ßÎL}Ú¨ ˆI¸ÎUUd…þšڈ—îàò%0 Gò" ëï6@•¦Šm²ÌTzîGœ­¤Òà)ëj.Ê ,)*Óyö,ÿòSÁ¸§ÍŒÖ©ÛÂ]åRx=dg®è®ôu–ç[$}¤už%´è'/Ãî6¡’].™¦(ñˆ ‰èÊI3_&l‘WæV$8Ò§r6É(_› R|xB(Ž²Ë}[ó°hö ۃÑèöùübÛjªî6>+2¾û¾ƒü…:È]€QŠW)!¶¯±% Š »sÆØý=nõuß\´.? 3âÝ.“X3nG`ؙÔü/Ö@µúF‰!튾n,¨¹¾«êÕ"±zkÅ~NaÎ / ó®65²-pM)Ú»(U2F 2vEðÿW[t»P?ºȼ«Âk[h“ºèõ@m¿á;jê‹u]Âþ½(ÝàåÅ7à?~?jomºêðqސZt»æ`Ošƒ7æ}÷]d?¾‹„;_#vû‚æ3…À¸ýGóÿàô„@kdšiи+Ùõû×{üìGÚö1õÖ&àîåƒ|¦mÑ횐® g ûqf~œùN€ßî·¿‡chËóoÿÿPK!¿¥_Ùüdrs/downrev.xmlDQKÃ0…ßÿC¸‚o.qÊ°uÙeêð©ë@|»mnÛlMR’lëüõôñpßá›/GÓ³#ù •p;ÀÈÖNiÛJؖ«›`!¢UØ;KÎ`¹¸¼˜c®ÜÉtÜĖ%ˆ 9JèbrÎCݑÁ0qÙÔ5ÎŒ)ú–+§7=Ÿ 1ãµMôÜQ½ßŒ„JO·ø]”¯Âd«»¸ËÝáëEÊë«ñéX¤1þ›ê³Qå/ê]I¸Y¬y;W^«C$/!é%Ù$ |ñÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!Ž²M‹<!)drs/shapexml.xmlPK-!¿¥_Ùüâdrs/downrev.xmlPKõèð´ `ðà ÿÿÿÿ•q ð7Ÿ¨¡A Lei 8.666/93 estabelece, portanto, uma série de requisitos, cláusulas essenciais e formalidades para a celebração de um contrato administrativo. A disciplina para a formalização desses termos de contrato encontra-se prevista no art. 60 daquela lei. Instrumentos de Contratação: A Lei de Licitações estabelece as hipóteses em que se exige a elaboração de contrato e os casos em que o termo pode ser dispensado. ¡h Z† Z Z Züˆª ¢ð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.~ÇÒ°h=Ú"îƒï€Ÿ ã ðÛ ððà ð( ð ðð‹  ð  ðxï€ S0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñß©ÃÙPK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!‘«pMdrs/shapexml.xmlìYmk#7þ^èúZrv|v^L6GH[ÁÄ)÷±È»ÚxÏZi+i'¿¾ÏHëݍ ¥4Êe –GšÑh4/’|ñeW*¶•ÖF'üøӘ3©S“ú)á¿=ޝqæ¼Ð™PF˄¿HÇ¿\þøÃE5wÃdíæUÂ×ÞWóÑÈ¥kY ÷ÉTRƒ—[ ®}UV:©½ðX¨T£Éx|2*E¡ù%Téí²ZX¢Òûí²"Køìxò™3-J¬ú SØð¤$ûÌGXœ!`ƝI7®±Eü[2+ž±Á7f0m~¶ØÉ1Ö47k¬&¯¬5Ïk)2GÃXwìۛªa)ÙR­™©`åÊd/¶ï>œOÏON'ç³f^†‚n«.lYÌw¹-ßký兘›<g´ôìÎåì%á'“ñéqð˜˜Ëg)Øg“Éù ñSÌfãÙt66FCÂ&£eÕÜï®±%ÒM[C\b¼ÿ½‘h2ö•³g+àn÷G-¬äLýªáåóãé¦ùÐ áÌö9«>G×åQ!dB§ÐšpÏY$o<z´KSVÂßée•’ í¥²Î?î¾ [1"1 ¾¹7˵¨dÛ;ç)Ü}ÙЍn %Êù¥AB¾Ó%X«¼WKP‚ø”ÂÞ%ü3²"ŒÞCp‚ÚÂK(t†LøÑ^B¨'Tý·ÚÁo™ÌÅjùÚDâÖÇiRÜék» ŽÎöWaÖJ8Š Z7lL¡ºAe-jbèoEÎ' ]•.R϶‚b6¦O“x}‰k™Ê"[Qèè$®r(»W ¹†»ªoêË8It¢kUèMc@+³ª—¯­(“¸.ò¿¾ÅÆCç"E­Å. $gUáÓõ­( …Šš åÖÂ:‰íOH;ͽtҋUL-1‡»¶É21 ¸©Ë¢4ߊ<¸4á•?º~#<“)w#Ú:áKRÛbë´YŠ³´ˆ0äSª¶FŠjCšàY¯ò—Ð¥€Â'˜x kLhWú%EÐCv*M­6·…RqqÄUd4Hìoû]DP0úR2Ïíð M1µ—v¹ÎžÙJÕöAdHå3$ r³ :m;(íÉ)¬˜Â^…ÊuöiÕ8ìó¡ÕêøͲõ~܅ðÔd|C‡Äîü§R)#*ÅCŠÈHÝ#uĐØbÉû>h#ñW:ðC$º¦a4óé…ãH{h+râ€%ÚtHÑÖôGÁ©³…°3 É÷‡&]t‡Âß#üpˆêÑz'‰Hö8Ý!ƒÍÙ£wø`{á41ÜLèÒ;ÜLâýåÍ¡½=|÷7“:@´twïè†"”Ä~3Ú1 jš/ÍíÓû>ý†O‡@íŠ X4`Q÷–òѱˆpÒâK$:T9`4°~päÙs;¢áô4öÔ·xôVÍÿñ±E ¯¶áÎóß¼ÚâO sñnŸ÷þþù¶»”O.áÉæíÿ éªË?ÿÿPK!u¯†dÚüdrs/downrev.xmlDÁNÃ0DïHüƒµH\ušŠ¡n…@zLS qÛÆÛį#ÛmS¾‹G3z£7[ ¶òÁ8V0e ˆk§ 7 6ÕòúDˆÈ;ǤàDóó³Ú¹¤Ã:6"A8¨ ±/¤ uKÃÈõÄ©Û9o1¦è©=Üv2ϲ©´h8=´ØÓSKõ×zolM¾Áï²zÉìýrWCõ¹ÿxVêòbx|iˆÿã[ž®®ÞÿÊ_ԛVp3Î' v¯§­7ºÄÉ+HzI6‰‚œÿÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!‘«pM)drs/shapexml.xmlPK-!u¯†dÚüÇdrs/downrev.xmlPKõÎð‡ `ðà ÿÿÿÿ•q ðØŸ ‚ O termo de contrato ou contrato propriamente dito será obrigatório quando: " em licitações realizadas nas modalidades concorrência, tomada de preços e pregão; " em dispensa ou inexigibilidade de licitação, cujo valor esteja compreendido nos limites das modalidades concorrência e tomada de preços; " em contratações de qualquer valor das quais resultem obrigações futuras. Exemplos: entrega futura ou parcelada do objeto e assistência técnica. ¡(Á  ª Âð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.~ÇÒp^ïÛ"î3 “ð‹ ð ðsð( ð ð ð; ð  ðxï€0gS0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñ! ©Ã PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!–I#O²|%drs/shapexml.xmlìZÛnã6}/Ð øZd}Y;#Î" ¶€qŠ} h‰Šµ–H•¤'_¿gHI– šE6òƒLr†Ã¹$ŸÙæÛHcS­¦|ð©Ï™T‘ŽSõ8åÜߝrfP±È´’Sþ,-ÿrñóOçÅÄ ›•S¾r®˜ôz6ZÉ\ØOº ´D›\8LÍc¯0ÒJå„ÃAyÖöûǽ\¤Š_@”Ú,Š¹¡Qt»™–ÆS~<p¦DŽSïd3É>ó^Åv¨1ÓÑÚVºˆ×èñ÷Ô`Jÿj`ÉgêëN“—Æ觕±¥eœÛóúÕª*hJº+æž h¹Ôñ3‡îÛ) ÏFgÇ'óqµ/0CÀÎTëM“mbò·jq.&:I=>s9{† ‡ý“÷˜˜È­cȧÃáÙ1Ñ#0ŒÇýñhÜ÷:E¼‘A³bâ¶W0‰d“iˆKˆ÷?÷1Í!@Ú¼pödÜmÿ,…‘œe¿+xùl0A5ç'ÞÎL›²lST™_ë̇L¨R§Üq†×3²Rç…p3µ("b$[ cÝýö«0£!6Á7·z±…ô b3³ŽÂÝæõÓà’Y·pÏHÈ7ºÇà”·JñBŸ\˜Ù”FöQ„1»óNÈ6ðR£§ü¨æÙ#ª>ã,–ɽX.^ª€×¸°GŠ™º2kïåD+wé·,…¥ ¡šUEÆ*”Õ¼T ÎÎÈó¤ž-¢yäØF@ìiŸ*éÚ W29dE*7¬±ã¸LÜ!o-|uY^g¨QœNÀ$1 ¬²T­+že¹xiTD‰„s‘ûå ìö5žˆuþF@ZΊÔE«‘§ªiˆt[ c%¬’tÚ (1~yÊUXsbòKLàö»¹©RÐDL±\—yšëoiˆ \;å…;ºº#LCø³¥K`)q šàÚ¤k¨©ô8[Kƒ0ƒ?¢’«¸¨ °¤£³ôEþæ§X8Û=mn´NüØæî:“ÂË!=3EW¥oÒ, „«³4¦E"¸ÝmŒ‚Ðæ’I|‡Oh‹.4‹UüĖYiîDŒ|>±qJÅÚLPßÊH!]æËךÇeiÏP'F#ÛóÞ±åLÝo}ÈJR¾ûoEþ—\e.„QŠ‚ÙBd‰41!Ä­Áh¢økAøŸÁà[i¢Píþxp‹õyöïÀÀ¨‚AïØcøj>» (~×f‘õäp\1×ä 7oì!!-ŒýÎÝbTË ü¥^£Y=nË\D ToBÍØÚz~¯z%øIυhþ® êàïýuA»èvMOÕþè7A¯¬û×ÞûtUÿþª¾uï³ß|P'²×BФ½°£ïSª¾„º‹6{ÓyT½}UH×s|À0öðÿeñÏ]<*4w$"tˆàŸÆ¼áIl׍¼ënÄc.5&´‡Ý3Šî=“ïЁ¼°÷¤y—òƒ¿§Ù¿‹¨@¢kº¶¡kš×¼ZÍ5<üåË ü÷§þ? †¶¸øÿÿPK!#5–UÚüdrs/downrev.xmlDÁNÃ0DïHüƒµHܨ“BÝ  …[šrඍ·‰!^G¶Û¦|=8ŽfôFo:l'öäƒq¬ e ˆk§ 7 ÖÕââDˆÈ;ǤàHæ³Ó“)Ú¸¤ý*6"A8¨ ±/¤ uKÃÈõÄ©Û:o1¦è©=ÜvrœeiÑpzh±§Ç–ê¯ÕÎ*ؘñ¿Ëê9³w‹Ëø:TŸ»'¥Îφ‡{‘†ø?~Ï«·ëî¯üE-µ‚I~ubûrÜx£K ‘¼‚¤—d“(ÈÙÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!–I#O²|%)drs/shapexml.xmlPK-!#5–UÚü drs/downrev.xmlPKõð‡ `ðà ÿÿÿÿ•q ðFŸ àATENÇÃO Pode a Administração dispensar o termo de contrato nas compras com entrega imediata e integral dos bens adquiridos, das quais não resultem obrigações futuras, inclusive assistência técnica, independentemente do valor e da modalidade realizada. Nos casos onde é facultativo ou dispensado o termo de contrato, pode ser substituído pelos instrumentos hábeis: " carta-contrato; " nota de empenho de despesa; " autorização de compra; " ordem de execução de serviço.¡8 Pé Péª ñð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.‚ÇÒ`Zb`"î½ï€Ÿ ð0ð$ðýð( ð ð$ðÅ ð$  ðxï€`nS0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñ ©Ã PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!,„¡ædrs/shapexml.xmlìYÝoÛ6°ÿàk‘:qøQŠ$@¶FaÄú8Ðe«–H¤'ý~Gê+Á0tÍS[ ¶r¼;Þï+'ùòã±ÈÙA›iñ³÷§œIë$Sۈÿùpw2ãÌ:¡‘k%#þ$-ÿxõë/—å– ›•]”ß9W.F#ïd!ì{]JZªM!–f;*´R9á ¨ÈGãÓӋQ!2ů JÖåÊ:¬ ˒ˆOϦgœ)Q@뽌aÃ6—ìÕla‡€Kïmm‹ø[#qÀf0¥38 éÔ·;h“×Æèǝ‰%4ôŽ¼}© –’-厹§VntòÄaû1â“ñ|2¿˜Žççõ¾À ÝQ­?²XSS¼Õú«K±ÐiÊHõùÎåì)âç“ùxê- yt,y6Ï/ˆÃùôb6›yƒ!þÁ²ráŽ78ɦ£!.!Þßîc$šC€´yæìѸÛþ] #9ËÿPðòül2iÎ/üA83}ʦOQUq«s2¡bH¸ã,€·+:¥.Já–j]ÆÄHg)uÇÏ”Œ@l‚o>éõN”Ò3ˆÃÒ: wŸ×/ƒHHnÝÚ=!!ß訁–·JñBŸB˜eÄ? û(ÂXÝ{'äx ˆL%(ÁˆŸ4"ߢê¿T~Kdú 6ëç: `7.l“b©nÌÞ;:ÕÊ]û]a)n(hU“±…ꕵªT =Áß99Ÿ,´e¼Š;ŠÙ)]uâõ9ndúšéܲBFÇqº×¼HðÕÔMu›£N¡žš“Ä"X°Ë3µ¯ hy6Õú¹µeô"ÿ«;Ü×y*bÔúgœ’š¤å¬Ì\¼»E–£¢ÆH¹0Vâøc’N{ÑNŒGG\œ›cb¿ß¯LnÔQÄ"ÜÏ}Ud…þ’…(·/ÝÉÍ=z2â4žP”7!´þ^AÚ4µl“ía¦Òkq¶—¡LeWsQQ¥¨OçÙ³üÝ/)²p¶{ÚÊhzØî6—ÂË!;sEw¥ï²<«ó,!$‘_¹ÝC+¡Ï%Ó=>¡-ºrÒ¬wÉ#Û䕹 rz†ŒA’fT°í5>žR”@ ¹ìr_ÂÖl7m¤=C“­l_Ð/ÔVKõpô!«Èøöދü»Bä.„QŠW)!¶¯±%:Š !vWì¯æb-è!F÷€ëSˆ ëՁ„i°5Ô ¤=½¯_Ôj!ª…Hrª£ùuGh4y¾—\ Í_ì$.F‡FTéèþ^R„‡Ž×õÄ®Ÿµç§ëxR%+aáÐó~¼ž×EwèÍÿ¡aæfžŸqæÁtS_~hL3Eïz1/üÿYÏïa\Æ,lÕv…¿‡QØgšÈ†n~ôP½ YB,tùñ3€´fÌᩚž*þû©º›B¾vÆzÉwóXÝw1‡½`x­FñÅû­öÕ×ýZ-Ì4/4í¢4 ôés´o¶-"†Ž«ƒ<µ`j¦¹b#¥ÅÆ_oG«‹½±-g‹hÏùo£~ej~¹hË«ÿÿPK!Ñ81Ùüdrs/downrev.xmlDMO1E÷&þ‡æ™¸“vÐð1RˆÑ ¸†¸{L3Õi;i þz°¼¹7çæ̽iّ|ÐÎJÈÙÊ)mk ›rù0"Z…­³$áLóۛæʝlAÇu¬Y‚ؐ£„&Æ.ç<T  בMÝÞyƒ1E_såñ”à¦åC!FÜ ¶é¡ÁŽ^ª~Ö#a§‡ü-Êwa¦ËÇøٗ߇¯7)ïïú—g`‘úxn²O—òµRÆÙ8¶ÿ8ï¼V†H^BÒK²IøüÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!,„¡æ)drs/shapexml.xmlPK-!Ñ81Ùüødrs/downrev.xmlPKõþðZ `ðà ÿÿÿÿ•q ð⟠‚Importante destacar que, no caso concreto, não é porquê o termo de contrato foi substituído que não será necessária a prática de atos de gestão e fiscalização de contrato, tais como o recebimento, ateste, pagamento etc. Art. 57, §3º da Lei 8.666/93:  É vedado o contrato com prazo de vigência indeterminado . A regra de vigência dos contratos estabelecida na Lei de Licitações é o limite da vigência dos créditos orçamentários, vinculada ao exercício financeiro, que se encerra em 31 de dezembro de cada ano, coincidindo com o ano civil.¡2B Cñª Bð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.‚ÇÒp=‘a"îD ¤ðœ@ð(ð„ð( ð ð(ðÖ ð(  ðxï€iS0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 2"ñ“©ÃPK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!š7ËÑ$¼drs/shapexml.xml¤TKO1¾Wê°|­ †G"6"ÑVŠP”Põˆfw½É¯íÚÞøõýl/!p¨ª²ïŒg<o—ÛF²°®Ö*ãLJGœ Uè²Vˌÿ¼»98çÌyR%I­DƟ„ã—ãϟ.ÌȆÇʍLÆWޛQ¯çŠ•hÈj#d•¶ y°vÙ3V8¡<y8jd¯ttÚk¨V| Sj³03¨âv3³¬.3~~<p¦¨×¹(ÃR Öç½N-½ „1ÕÅÚu±Ð¿ÄRZzD‚oÂ`J³Èä>õdoâÊZý¸Tºp ¿½ßK¨ ‘†X̊ù'ƒ(}í¥à~›ñA8žžõ‡'Ýä ¯¹:ä³ñÛk]>/h”ãü®ÿŸ ꄶϜ=ZBZîwKÁÉ Ù TÚGfprÖc÷%ù¾DµÍDË ©V3^xËYb&<P+tcÈOՁÙëüÝöYà „ÄÖßêŊŒˆ ´™:€Ý׍l"‘Î/üJÿAPà^>j%A…²ÓŒ6óHÈ ÂE­Jôy$I.1T«RTw”/ž;ìÞ>é šªk»ŽVZù«ø('ª…qQOBW¢og­*à a,à!*gŠYáنB¥ŽÂ;îi\‹ê½î‹Þ¿J¯*ÿ½Nš·iï¶ؼ]<ïȤ±cn±7¢Š§<U›F@c{?>LÒd×mS7ú¡N "ãŒp=ÇzýsäÅòˆVRi3®à"¬)[¯1†J/"ÅÙZXàý"Œ@§ÚW*ì&Y?‹ï‘ xË:l¸(›Y­«H»ÆO¤ h'Ä)U8•¾©¥L›nœ–u.#na  “Êá·qm!Ù7Z¢ª°×€Ix¢[/ìbU>²\¶vNeÆ¿ž£Žœ•uƒi럥ú²Ô`^Æarv™ï\F…—ÒîlÇÑz㶝ª®Rm¾£cßÅ­VQL¾4҇~¢‘ wAIP¸w‚ÂuhS‰ý˜Ýïìží_€Þña#œè‹Ð$8ÍèeO‚tfüÿÿPK!¬SÀÚüdrs/downrev.xmlDMOÃ0DïHük‘¸Q'¡êV¡|”J R{[âma¯#ÛmS~=8ŽfôFo¶­ò¡w¬ Ÿd ˆ§{nÔïÏWS!"k4ŽIÁ‰,æçg3,´;rE‡ulE‚p(PAãPHšŽ,†‰ˆS·sÞbLÑ·R{<&¸5ò:Ën¥ÅžÓC‡-;j¾Ö{«àe«W¦l>Úrù`·ûêûé7µR—cy"Òÿǵé7ù_ù‹zÕ ¦ùÝ ˆÝêôé{]aˆä$½$›DAÎÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!š7ËÑ$¼)drs/shapexml.xmlPK-!¬SÀÚü{drs/downrev.xmlPKõ‚ð¯ `}ðà ÿÿÿÿ •q ðoŸ¨)Acompanhamento e Fiscalização do Contrato¡* *ª *ðn  ð(  ðxï€ÐgS0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñV©ÃPPK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!õÈínæó drs/shapexml.xmlìVKo"9¾¯´ÿÁòu•!0L(Í(AÊîJ(BÕ#Óm ·Ýk» ä×ÏWv¿‚ö°Ú¹­B„Såªú\oq÷õX(vÖåF'|øé’3©S“åz›ð¿ž/n8s^èL(£eÂOÒñ¯Ó_¹+'®d0ÖnR&|ç}9 \º“…pŸL)5dc áÁÚí ´ÒIí…ÇC…Œ./¯…È5ŸJVå•>–åYÂo†·_8Ó¢À«K™Â‡­’ì3ÔjÑBÀ¹I÷®öEü_2+^à;7˜6¿[D2ěf¶ÃkòÞZóº“"stwÁ¿ÆU OɗrÇü©„—k“8|?&|<ºß^]B´‹ÊèBu9㏰œÞ‰ ! ü˜Öÿ êé‘cß8{µQ¹¿+a%gêO`n‡ã1 í3þr=cû’u_¢«bfTȌÐ)Pî9‹ä̃ƒujŠRø¹^•))R,¥uþùøMؒ #yôOfµ¥ â0wž²Ó× lL(çWþ„ºÿdJð ^ùY”‚úÂÎþE¾Dìà–! ê€,á"×:=ፆP[ ×÷Ê!o™Ü<‹õê­®eÞG3)æúÁîC¢7Fûû`µŽê†¹Ñµ&ԞhàE¥S¼ó­(ùä¡+ÓEêÙAÂŘä¾ÂƒÜœ«b"[U@t÷®Û@B¯–®«™Â4àuZLt`§r½¯huÖÕê­uñªyí_="î0M‘b¢¾!HZEŽ³2÷éîQ¹:%|„ŽÛ ë$¢:Ù>aAҋuì,1A¶—aʨÉh\Å$¨â¾*òÂ|ÏcíÑ„—þâa‰…‡êŒÆTÛu,h8«„k<AûÐæ{x§Í*Pœí¥E¡ŸÒ°ÕZ4 ¸Ò´Uþ&ÿ,Õ9y-¬1›@»Âϔ‡üTšNms¥šҍ3*Ïè20ï³íqOiÉÍ 9!SyiW»ì•­Ue—"C'ß )Ø,§1mLö蚊Qì`¯Âà:»]· M?´ØaŒß=[Íõó1”§"çk:ôu¯à¿úBùXQ)ÎRDAêΩ«;ÌÆû)c/// õDŸŽ\{téèßD®ÃèC´Ø}¢kþÝ5£ ‡ÔãDïQ#R>–Q»­ºUÓ.…eô±ŒþG˨^,q+…=ƒ¸(¨Åõ® ·Ý¨Žé[EõÞª‰»ª»hñ`€Z…Y:›/‘ÝÞëù Zô…8tÄkٖÒðL­Aÿ_CÝ𝨣‚ZƒÞ¨Ö}­Ú´øÉÝü¾éÊéÿÿPK!×­PÛüdrs/downrev.xmlDMK1E÷‚ÿ!<ÁÍLEiǦE”ú±(2‚¸{¼ÎD'/C’¶S½Á…./÷r.g¶l'äƒq¬ e ˆk§ 7 6Õòj"DdcRp¢‹ùùÙ íŽ\Òa‘  TÐÆØR†º%‹aäzâÔ휷SôÔ n;9β[iÑpzh±§‡–ê¯õÞ*ؚñ¿Ëê)³Óåu|ªÏýÇ£R—ÃýˆHCü‡Õû[®ÿÊ_ԋV0ɧ7 vϧ­7ºÄÉ+HzI6‰‚œÿÿÿPK-!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xmlPK-!1Ý_aҏ ._rels/.relsPK-!õÈínæó )drs/shapexml.xmlPK-!×­PÛü=drs/downrev.xmlPKõEðð `ðà ÿÿÿÿ•q ðDŸ¨ø Toda a execução do contrato deve ser acompanhada pela Administração, com o intuito de fiscalizar o fiel cumprimento dos termos contratados. A forma com que se dá esse acompanhamento é mediante a designação de servidores vinculados a sua estrutura da Administração. Essa nomeação, será feita por ato formal, e indicará as figuras denominadas gestor(es) e fiscal(is) do contrato. Serão estes os personagens que atuarão no âmbito da contratação, pautados pelos termos do contrato.¡ù Zùª ùð fÌÿÿÿ;vÌìÿ3ÌÌfÌÿÿÿÌÿÌfˆ8Š0º___PPT10‹ë.‚ÇÒ®ãb"îó  S ðK Pð,ð3 ð( ð ð,ðû  ð,  ðxï€phS0e‚˜²ƒ0e„˜²…‡ˆ¿ÿ?€Ã¿Rectangle 3"ñ< ©Ã6 PK!ð÷Š»ýâ[Content_Types].xml”‘ÍJÄ0Çï‚ïæ*mªiº«G]`H¦mØ6 ™XwßÞt?.â gæÿñ#©WÛi3E¶Þ)¸.+ä´7Öõ >ÖOÅNè ŽÞ‘‚1¬šË‹z½ Ä"»+R ÷R²hB.} —/¦<Æ^ÔìIÞTÕ­ÔÞ%r©HK4uK~ŽI<nóú@idáÒ¥C­Æ”Iåì̏–âØPfç^à |•1@þÚ°\Î}/ùi¢5$^1¦gœ2†4‘%(kÊ¿S̉ ßuVSÙF~_|'¨sáƹHó³Ûl{£ù”.÷?Ô|ÿÿPK!1Ý_aҏ _rels/.rels¤ÁjÃ0 †ïƒ½ƒÑ½qÚC£No…^K» [ILcËX&mß¾¦0XFo;êú>ñïö·0©™²xŽÖM Š¢eçã`àë|X}€’‚Ñáđ ÜI`ß½¿íN4a©G2ú$ªR¢KIŸZ‹) 4œ(ÖMÏ9`©ctB{Áô¦m·:ÿf@·`ª£3nê|OÕü‡¼Í,ܗÆrÐÜ÷Þ¾¢jÇ×x¢¹R0T ¸,Ï0ÓÜÔç@¿ö®ÿé•}WþBüL«õǬ5vÿÿPK!lN¾BͶ!drs/shapexml.xmlìZKoã6¾è x-²Nœ§(‹$@ÚF`Ä)öÐek-‘*I9v~}¿!eÙrØmzq*d’3œÎËñ¯?¯Šœ-¥±™V?ùt̙T±N25‹øoÏGWœY'T"r­dÄ×ÒòÏ7?þp]mÉ°YÙañ¹så°×³ñ\Â~Ò¥T€¥ÚÂajf½ÒH+•ŒŠ¼×?>]]>