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Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 21 1 15 15 115 115 131 131 145 145 195 195 237 237 279 279 331 331 389 389 437 437
1 <![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>]]>
15 <![CDATA[<description><![CDATA[<p> <em>Dirigido aos setores da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</em></p> <p> ;</p> <p> Considerando a necessidade de ado&ccedil;&atilde;o, no &acirc;mbito da administra&ccedil;&atilde;o p&uacute;blica direta, de medidas de preven&ccedil;&atilde;o &agrave; dissemina&ccedil;&atilde;o do CORONAV&Iacute;RUS (COVID 19);</p> <p> ;</p> <p> Informamos os procedimentos a serem adotados a partir de 17/08/2020 pela Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas para o protocolo de atestados m&eacute;dicos:</p> <p> Os <strong><u>atestados m&eacute;dicos </u></strong>dever&atilde;o ser entregues pelos servidores diretamente &agrave;s suas chefias imediatas/mediatas constando no verso nome leg&iacute;vel, matr&iacute;cula e telefone do servidor.</p> <p> ;</p> <p> Caber&aacute; <strong><u>exclusivamente </u></strong>&agrave;s chefias imediatas/mediatas:</p> <ul> <li> Receber e conferir os atestados m&eacute;dicos originais do servidor;</li> <li> Emitir of&iacute;cio endere&ccedil;ado &agrave; Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas / Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor relacionando os atestados m&eacute;dicos originais informando: nome e matr&iacute;cula do servidor; data do atestado e n&ordm; de dias de afastamento.</li> <li> Realizar o agendamento pr&eacute;vio por meio do site <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/</a> na Se&ccedil;&atilde;o de Atendimento na SMGP para a entrega do of&iacute;cio e dos atestados m&eacute;dicos originais, seguindo o cronograma abaixo, impreterivelmente:</li> </ul> <table align="center" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="width: 529px;"> <tbody> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> <strong>M&ecirc;s de emiss&atilde;o do atestado</strong></p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> <strong>Prazo para protocolo na SMGP (com agendamento pr&eacute;vio)</strong></p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Mar&ccedil;o, Abril e Maio</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> At&eacute; 19/08/2020</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Julho</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> At&eacute; 19/08/2020</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Agosto</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de 20/08/2020, com data limite de protocolo de at&eacute; 07 dias &uacute;teis a contar da data de emiss&atilde;o do atestado m&eacute;dico.</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de setembro</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de 01/09/2020, com data limite de protocolo de at&eacute; 07 dias &uacute;teis a contar da data de emiss&atilde;o do atestado m&eacute;dico.</p> </td> </tr> </tbody> </table> <div style="clear:both;"> ;</div> <p> ;</p> <p> <strong><u>Importante:</u></strong> Caber&aacute; a chefia imediata/mediata a responsabilidade de protocolar <strong><u>todos os atestados m&eacute;dicos entregues pelos servidores na Se&ccedil;&atilde;o de Atendimento/SMGP</u></strong> (com agendamento pr&eacute;vio pelo site), devidamente relacionados em of&iacute;cio de acordo com o cronograma supracitado.</p> <p> ;</p> <p> Este comunicado trata exclusivamente de atestado m&eacute;dico para fins de licen&ccedil;a sa&uacute;de. <strong><u>N&Atilde;O ser&atilde;o aceitos neste procedimento declara&ccedil;&otilde;es m&eacute;dicas relacionadas ao atendimento dos of&iacute;cios Circular N&ordm; 0013/2020 &ndash; SMGP, </u></strong>que informam os procedimentos para encaminhamento de documentos que comprovem as restri&ccedil;&otilde;es constantes no artigo 3&ordm; do Decreto N&ordm; 254/2020 (Grupo de Risco).</p> <p> ;</p> <p> (16/08/2020)</p>]]></description>]]>
15 <![CDATA[<![CDATA[<p> <em>Dirigido aos setores da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</em></p> <p> ;</p> <p> Considerando a necessidade de ado&ccedil;&atilde;o, no &acirc;mbito da administra&ccedil;&atilde;o p&uacute;blica direta, de medidas de preven&ccedil;&atilde;o &agrave; dissemina&ccedil;&atilde;o do CORONAV&Iacute;RUS (COVID 19);</p> <p> ;</p> <p> Informamos os procedimentos a serem adotados a partir de 17/08/2020 pela Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas para o protocolo de atestados m&eacute;dicos:</p> <p> Os <strong><u>atestados m&eacute;dicos </u></strong>dever&atilde;o ser entregues pelos servidores diretamente &agrave;s suas chefias imediatas/mediatas constando no verso nome leg&iacute;vel, matr&iacute;cula e telefone do servidor.</p> <p> ;</p> <p> Caber&aacute; <strong><u>exclusivamente </u></strong>&agrave;s chefias imediatas/mediatas:</p> <ul> <li> Receber e conferir os atestados m&eacute;dicos originais do servidor;</li> <li> Emitir of&iacute;cio endere&ccedil;ado &agrave; Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas / Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor relacionando os atestados m&eacute;dicos originais informando: nome e matr&iacute;cula do servidor; data do atestado e n&ordm; de dias de afastamento.</li> <li> Realizar o agendamento pr&eacute;vio por meio do site <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/</a> na Se&ccedil;&atilde;o de Atendimento na SMGP para a entrega do of&iacute;cio e dos atestados m&eacute;dicos originais, seguindo o cronograma abaixo, impreterivelmente:</li> </ul> <table align="center" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="width: 529px;"> <tbody> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> <strong>M&ecirc;s de emiss&atilde;o do atestado</strong></p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> <strong>Prazo para protocolo na SMGP (com agendamento pr&eacute;vio)</strong></p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Mar&ccedil;o, Abril e Maio</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> At&eacute; 19/08/2020</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Julho</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> At&eacute; 19/08/2020</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> Agosto</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de 20/08/2020, com data limite de protocolo de at&eacute; 07 dias &uacute;teis a contar da data de emiss&atilde;o do atestado m&eacute;dico.</p> </td> </tr> <tr> <td style="width: 212px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de setembro</p> </td> <td style="width: 313px;"> <p style="text-align: center;"> A partir de 01/09/2020, com data limite de protocolo de at&eacute; 07 dias &uacute;teis a contar da data de emiss&atilde;o do atestado m&eacute;dico.</p> </td> </tr> </tbody> </table> <div style="clear:both;"> ;</div> <p> ;</p> <p> <strong><u>Importante:</u></strong> Caber&aacute; a chefia imediata/mediata a responsabilidade de protocolar <strong><u>todos os atestados m&eacute;dicos entregues pelos servidores na Se&ccedil;&atilde;o de Atendimento/SMGP</u></strong> (com agendamento pr&eacute;vio pelo site), devidamente relacionados em of&iacute;cio de acordo com o cronograma supracitado.</p> <p> ;</p> <p> Este comunicado trata exclusivamente de atestado m&eacute;dico para fins de licen&ccedil;a sa&uacute;de. <strong><u>N&Atilde;O ser&atilde;o aceitos neste procedimento declara&ccedil;&otilde;es m&eacute;dicas relacionadas ao atendimento dos of&iacute;cios Circular N&ordm; 0013/2020 &ndash; SMGP, </u></strong>que informam os procedimentos para encaminhamento de documentos que comprovem as restri&ccedil;&otilde;es constantes no artigo 3&ordm; do Decreto N&ordm; 254/2020 (Grupo de Risco).</p> <p> ;</p> <p> (16/08/2020)</p>]]>]]>
115 <![CDATA[<description><![CDATA[<p> COMUNICADO PEDIDO DE AFASTAMENTO REMUNERADO</p> <p> CANDIDATO ELEI&Ccedil;&Otilde;ES MUNICIPAIS 2020</p> <p> ;</p> <p> <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/files/Informativo Afastamento Servidor para Candidatura 2020.pdf">Confira o comunicado</a></p>]]></description>]]>
115 <![CDATA[<![CDATA[<p> COMUNICADO PEDIDO DE AFASTAMENTO REMUNERADO</p> <p> CANDIDATO ELEI&Ccedil;&Otilde;ES MUNICIPAIS 2020</p> <p> ;</p> <p> <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/files/Informativo Afastamento Servidor para Candidatura 2020.pdf">Confira o comunicado</a></p>]]>]]>
131 <![CDATA[<description><![CDATA[<p> Desincompatibiliza&ccedil;&atilde;o para candidatos a Prefeito e Vice-prefeito nas elei&ccedil;&otilde;es municipais 2020.</p> <p> ;</p> <p> <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/files/COMUNICADO_SMGP.pdf">COMUNICADO</a></p>]]></description>]]>
131 <![CDATA[<![CDATA[<p> Desincompatibiliza&ccedil;&atilde;o para candidatos a Prefeito e Vice-prefeito nas elei&ccedil;&otilde;es municipais 2020.</p> <p> ;</p> <p> <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/files/COMUNICADO_SMGP.pdf">COMUNICADO</a></p>]]>]]>
145 <![CDATA[<description><![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando ;</strong>os Decretos N&ordm; 120/2020, 139/2020 e 165/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>a todos os servidores optantes pelo benef&iacute;cio da cesta b&aacute;sica que a distribui&ccedil;&atilde;o ocorrer&aacute; no per&iacute;odo de <strong>08/05/2020 a 22/05/2020</strong>, sendo de segunda a sexta-feira das 8h &agrave;s 18h e aos s&aacute;bados das 8h &agrave;s 12h. Exceto domingos e feriados.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>aos servidores em afastamento por motivo de sa&uacute;de que especialmente este m&ecirc;s (maio/2020) dever&atilde;o se dirigir diretamente ao posto de entrega para retirada da cesta b&aacute;sica. O pagamento da taxa de contribui&ccedil;&atilde;o do servidor dever&aacute; ser feito em um outro momento em data a ser informada pela Se&ccedil;&atilde;o de Benef&iacute;cios da SMGP. A empresa distribuidora da cesta b&aacute;sica n&atilde;o est&aacute; autorizada a solicitar qualquer pagamento ao servidor.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong>que a entrega da cesta b&aacute;sica ocorrer&aacute; somente no posto que o servidor tenha indicado em seu requerimento de ades&atilde;o e mediante apresenta&ccedil;&atilde;o do respectivo cart&atilde;o.</p> <p> ;</p> <p> <strong>ORIENTAMOS ;</strong>que nesse per&iacute;odo de preven&ccedil;&atilde;o contra o COVID-19 pratiquem os protocolos de seguran&ccedil;a, mantendo distanciamento m&iacute;nimo entre as pessoas e higienizando as m&atilde;os.</p> <p> ;</p> <p> <strong>LOCAIS DE DISTRIBUI&Ccedil;&Atilde;O:</strong></p> <p> ;</p> <p> AVENIDA SALLUM n&ordm; 501 - VILA PRADO</p> <p> RUA JOAQUIM DA CRUZ PENALVA, 606 - VILA MARINA</p> <p> RUA MIGUEL PETRONI, 1815 - SANTA FELICIA</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (04/05/2020)</p>]]></description>]]>
145 <![CDATA[<![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando ;</strong>os Decretos N&ordm; 120/2020, 139/2020 e 165/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>a todos os servidores optantes pelo benef&iacute;cio da cesta b&aacute;sica que a distribui&ccedil;&atilde;o ocorrer&aacute; no per&iacute;odo de <strong>08/05/2020 a 22/05/2020</strong>, sendo de segunda a sexta-feira das 8h &agrave;s 18h e aos s&aacute;bados das 8h &agrave;s 12h. Exceto domingos e feriados.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>aos servidores em afastamento por motivo de sa&uacute;de que especialmente este m&ecirc;s (maio/2020) dever&atilde;o se dirigir diretamente ao posto de entrega para retirada da cesta b&aacute;sica. O pagamento da taxa de contribui&ccedil;&atilde;o do servidor dever&aacute; ser feito em um outro momento em data a ser informada pela Se&ccedil;&atilde;o de Benef&iacute;cios da SMGP. A empresa distribuidora da cesta b&aacute;sica n&atilde;o est&aacute; autorizada a solicitar qualquer pagamento ao servidor.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong>que a entrega da cesta b&aacute;sica ocorrer&aacute; somente no posto que o servidor tenha indicado em seu requerimento de ades&atilde;o e mediante apresenta&ccedil;&atilde;o do respectivo cart&atilde;o.</p> <p> ;</p> <p> <strong>ORIENTAMOS ;</strong>que nesse per&iacute;odo de preven&ccedil;&atilde;o contra o COVID-19 pratiquem os protocolos de seguran&ccedil;a, mantendo distanciamento m&iacute;nimo entre as pessoas e higienizando as m&atilde;os.</p> <p> ;</p> <p> <strong>LOCAIS DE DISTRIBUI&Ccedil;&Atilde;O:</strong></p> <p> ;</p> <p> AVENIDA SALLUM n&ordm; 501 - VILA PRADO</p> <p> RUA JOAQUIM DA CRUZ PENALVA, 606 - VILA MARINA</p> <p> RUA MIGUEL PETRONI, 1815 - SANTA FELICIA</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (04/05/2020)</p>]]>]]>
195 <![CDATA[<description><![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> o Art. 75, &sect;6&ordm; do Decreto INSS N&ordm; 8.691, de 14 de mar&ccedil;o de 2016;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> a Portaria INSS N&ordm; 412 de 20 de mar&ccedil;o de 2020;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> a impossibilidade de atendimento pela Previd&ecirc;ncia Social aos servidores encaminhados &agrave; per&iacute;cia m&eacute;dica do INSS conforme indicado pelo m&eacute;dico assistente na documenta&ccedil;&atilde;o;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong> ao (a) servidor (a), que n&atilde;o tenha inten&ccedil;&atilde;o de solicitar Prorroga&ccedil;&atilde;o do per&iacute;odo de afastamento (superior a 15 dias) indicado pelo m&eacute;dico assistente, para que comunique por e-mail sua chefia imediata que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio pleiteado junto ao INSS e acordar o seu retorno ao trabalho. A chefia, por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail do (a) servidor (a) &agrave; Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP smagp.sass@gmail.com com c&oacute;pia para sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br informando a data do retorno do servidor &agrave;s atividades para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</p> <p> ;</p> <p> <strong>A SASS emitir&aacute;</strong> e encaminhar&aacute; &agrave; chefia e/ou servidor (a) nova Declara&ccedil;&atilde;o de &Uacute;ltimo Dia Trabalhado - DUT constando a informa&ccedil;&atilde;o do retorno do servidor &agrave;s atividades laborais. Cabe ao(a) servidor (a) a responsabilidade de encaminhar a DUT ao INSS pelos meios indicados pelo &oacute;rg&atilde;o, para que o benef&iacute;cio seja analisado e concedido com base no per&iacute;odo de recupera&ccedil;&atilde;o indicado pelo m&eacute;dico assistente e a declara&ccedil;&atilde;o de retorno &agrave;s atividades emitida pela Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong>, ainda, que os servidores que tiveram encerramento da Licen&ccedil;a Sa&uacute;de com per&iacute;odo total igual ou superior a 30 dias a partir de 20/03/2020 - at&eacute; fim do estado de calamidade, dever&atilde;o agendar os exames de retorno ao trabalho na Se&ccedil;&atilde;o de Servi&ccedil;os Especializados em Medicina e Seguran&ccedil;a do Trabalho &ndash; SESMT, por meio do telefone 16 - 3419-1211, no prazo de at&eacute; sessenta dias, contados da data de encerramento do estado de calamidade p&uacute;blica.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (29/04/2020)</p>]]></description>]]>
195 <![CDATA[<![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> o Art. 75, &sect;6&ordm; do Decreto INSS N&ordm; 8.691, de 14 de mar&ccedil;o de 2016;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> a Portaria INSS N&ordm; 412 de 20 de mar&ccedil;o de 2020;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando</strong> a impossibilidade de atendimento pela Previd&ecirc;ncia Social aos servidores encaminhados &agrave; per&iacute;cia m&eacute;dica do INSS conforme indicado pelo m&eacute;dico assistente na documenta&ccedil;&atilde;o;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong> ao (a) servidor (a), que n&atilde;o tenha inten&ccedil;&atilde;o de solicitar Prorroga&ccedil;&atilde;o do per&iacute;odo de afastamento (superior a 15 dias) indicado pelo m&eacute;dico assistente, para que comunique por e-mail sua chefia imediata que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio pleiteado junto ao INSS e acordar o seu retorno ao trabalho. A chefia, por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail do (a) servidor (a) &agrave; Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP smagp.sass@gmail.com com c&oacute;pia para sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br informando a data do retorno do servidor &agrave;s atividades para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</p> <p> ;</p> <p> <strong>A SASS emitir&aacute;</strong> e encaminhar&aacute; &agrave; chefia e/ou servidor (a) nova Declara&ccedil;&atilde;o de &Uacute;ltimo Dia Trabalhado - DUT constando a informa&ccedil;&atilde;o do retorno do servidor &agrave;s atividades laborais. Cabe ao(a) servidor (a) a responsabilidade de encaminhar a DUT ao INSS pelos meios indicados pelo &oacute;rg&atilde;o, para que o benef&iacute;cio seja analisado e concedido com base no per&iacute;odo de recupera&ccedil;&atilde;o indicado pelo m&eacute;dico assistente e a declara&ccedil;&atilde;o de retorno &agrave;s atividades emitida pela Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos</strong>, ainda, que os servidores que tiveram encerramento da Licen&ccedil;a Sa&uacute;de com per&iacute;odo total igual ou superior a 30 dias a partir de 20/03/2020 - at&eacute; fim do estado de calamidade, dever&atilde;o agendar os exames de retorno ao trabalho na Se&ccedil;&atilde;o de Servi&ccedil;os Especializados em Medicina e Seguran&ccedil;a do Trabalho &ndash; SESMT, por meio do telefone 16 - 3419-1211, no prazo de at&eacute; sessenta dias, contados da data de encerramento do estado de calamidade p&uacute;blica.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (29/04/2020)</p>]]>]]>
237 <![CDATA[<description><![CDATA[<p> <strong>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta </strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando </strong>os Decretos N&ordm; 120/2020 e 139/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos </strong>que o servidor poder&aacute; requerer a inclus&atilde;o de benef&iacute;cios como cesta b&aacute;sica, ticket refei&ccedil;&atilde;o e vale transporte bem como solicitar o informe de rendimentos imposto de renda ano base 2019 por meio do requerimento eletr&ocirc;nico dispon&iacute;vel no endere&ccedil;o <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/servicos-online-ao-servidor/157933-requerimentos.html">http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/servicos-online-ao-servidor/157933-requerimentos.html</a>.</p> <p> ;</p> <p> O servidor dever&aacute; preencher o requerimento com seus dados, escolher uma das op&ccedil;&otilde;es de tipo de requerimento e descrever a solicita&ccedil;&atilde;o. Depois de todos os campos preenchidos, o servidor dever&aacute; enviar o documento para gerar um n&uacute;mero de protocolo. Ap&oacute;s gerar o protocolo, dever&aacute; imprimir, assinar e digitalizar o requerimento e encaminhar para o e-mail <a href="mailto:jennifer.hermes@saocarlos.sp.gov.br">jennifer.hermes@saocarlos.sp.gov.br</a>, com e c&oacute;pia para o e-mail <a href="mailto:atendimento.smagp@gmail.com">atendimento.smagp@gmail.com</a>, em dias &uacute;teis.</p> <p> ;</p> <p> Juntamente com o requerimento dever&aacute; ser encaminhado tamb&eacute;m um documento de identifica&ccedil;&atilde;o com foto, digitalizado.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. A SMGP somente se responsabiliza e o requerimento s&oacute; ser&aacute; validado se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os requerimentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p> ;</p> <p> (07/04/2020)</p>]]></description>]]>
237 <![CDATA[<![CDATA[<p> <strong>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta </strong></p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando </strong>os Decretos N&ordm; 120/2020 e 139/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos </strong>que o servidor poder&aacute; requerer a inclus&atilde;o de benef&iacute;cios como cesta b&aacute;sica, ticket refei&ccedil;&atilde;o e vale transporte bem como solicitar o informe de rendimentos imposto de renda ano base 2019 por meio do requerimento eletr&ocirc;nico dispon&iacute;vel no endere&ccedil;o <a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/servicos-online-ao-servidor/157933-requerimentos.html">http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/servicos-online-ao-servidor/157933-requerimentos.html</a>.</p> <p> ;</p> <p> O servidor dever&aacute; preencher o requerimento com seus dados, escolher uma das op&ccedil;&otilde;es de tipo de requerimento e descrever a solicita&ccedil;&atilde;o. Depois de todos os campos preenchidos, o servidor dever&aacute; enviar o documento para gerar um n&uacute;mero de protocolo. Ap&oacute;s gerar o protocolo, dever&aacute; imprimir, assinar e digitalizar o requerimento e encaminhar para o e-mail <a href="mailto:jennifer.hermes@saocarlos.sp.gov.br">jennifer.hermes@saocarlos.sp.gov.br</a>, com e c&oacute;pia para o e-mail <a href="mailto:atendimento.smagp@gmail.com">atendimento.smagp@gmail.com</a>, em dias &uacute;teis.</p> <p> ;</p> <p> Juntamente com o requerimento dever&aacute; ser encaminhado tamb&eacute;m um documento de identifica&ccedil;&atilde;o com foto, digitalizado.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. A SMGP somente se responsabiliza e o requerimento s&oacute; ser&aacute; validado se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os requerimentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p> ;</p> <p> (07/04/2020)</p>]]>]]>
279 <![CDATA[<description><![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando ;</strong>os Decretos N&ordm; 120/2020 e 139/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>a todos os servidores optantes pelo benef&iacute;cio da cesta b&aacute;sica que a distribui&ccedil;&atilde;o ocorrer&aacute; no per&iacute;odo de <strong>07/04/2020 a 21/04/2020</strong>, sendo de segunda a sexta-feira das 8h &agrave;s 18h e aos s&aacute;bados das 8h &agrave;s 12h. Exceto domingos e feriados.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>aos servidores em afastamento por motivo de sa&uacute;de que especialmente este m&ecirc;s (abril/2020) dever&atilde;o se dirigir diretamente ao posto de entrega para retirada da cesta b&aacute;sica. O pagamento da taxa de contribui&ccedil;&atilde;o do servidor dever&aacute; ser feito em um outro momento em data a ser informada pela Se&ccedil;&atilde;o de Benef&iacute;cios da SMGP. A empresa distribuidora da cesta b&aacute;sica n&atilde;o est&aacute; autorizada a solicitar qualquer pagamento ao servidor.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>que a entrega da cesta b&aacute;sica ocorrer&aacute; somente no posto que o servidor tenha indicado em seu requerimento de ades&atilde;o e mediante apresenta&ccedil;&atilde;o do respectivo cart&atilde;o.</p> <p> ;</p> <p> <strong>ORIENTAMOS ;</strong>que nesse per&iacute;odo de preven&ccedil;&atilde;o contra o COVID-19 pratiquem os protocolos de seguran&ccedil;a, mantendo distanciamento m&iacute;nimo entre as pessoas e higienizando as m&atilde;os.</p> <p> ;</p> <p> <strong>LOCAIS DE DISTRIBUI&Ccedil;&Atilde;O:</strong></p> <p> ;</p> <p> AVENIDA SALLUM n&ordm; 501 - VILA PRADO</p> <p> RUA JOAQUIM DA CRUZ PENALVA, 606 - VILA MARINA</p> <p> RUA MIGUEL PETRONI, 1815 - SANTA FELICIA</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (02/04/2020)</p>]]></description>]]>
279 <![CDATA[<![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> ;</p> <p> <strong>Considerando ;</strong>os Decretos N&ordm; 120/2020 e 139/2020 que DISP&Otilde;E SOBRE A ADO&Ccedil;&Atilde;O, NO &Acirc;MBITO DA ADMINISTRA&Ccedil;&Atilde;O P&Uacute;BLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPOR&Aacute;RIAS DE PREVEN&Ccedil;&Atilde;O &Agrave; DISSEMINA&Ccedil;&Atilde;O DO CORONAV&Iacute;RUS (COVID-19).</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>a todos os servidores optantes pelo benef&iacute;cio da cesta b&aacute;sica que a distribui&ccedil;&atilde;o ocorrer&aacute; no per&iacute;odo de <strong>07/04/2020 a 21/04/2020</strong>, sendo de segunda a sexta-feira das 8h &agrave;s 18h e aos s&aacute;bados das 8h &agrave;s 12h. Exceto domingos e feriados.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>aos servidores em afastamento por motivo de sa&uacute;de que especialmente este m&ecirc;s (abril/2020) dever&atilde;o se dirigir diretamente ao posto de entrega para retirada da cesta b&aacute;sica. O pagamento da taxa de contribui&ccedil;&atilde;o do servidor dever&aacute; ser feito em um outro momento em data a ser informada pela Se&ccedil;&atilde;o de Benef&iacute;cios da SMGP. A empresa distribuidora da cesta b&aacute;sica n&atilde;o est&aacute; autorizada a solicitar qualquer pagamento ao servidor.</p> <p> ;</p> <p> <strong>Informamos ;</strong>que a entrega da cesta b&aacute;sica ocorrer&aacute; somente no posto que o servidor tenha indicado em seu requerimento de ades&atilde;o e mediante apresenta&ccedil;&atilde;o do respectivo cart&atilde;o.</p> <p> ;</p> <p> <strong>ORIENTAMOS ;</strong>que nesse per&iacute;odo de preven&ccedil;&atilde;o contra o COVID-19 pratiquem os protocolos de seguran&ccedil;a, mantendo distanciamento m&iacute;nimo entre as pessoas e higienizando as m&atilde;os.</p> <p> ;</p> <p> <strong>LOCAIS DE DISTRIBUI&Ccedil;&Atilde;O:</strong></p> <p> ;</p> <p> AVENIDA SALLUM n&ordm; 501 - VILA PRADO</p> <p> RUA JOAQUIM DA CRUZ PENALVA, 606 - VILA MARINA</p> <p> RUA MIGUEL PETRONI, 1815 - SANTA FELICIA</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (02/04/2020)</p>]]>]]>
331 <![CDATA[<description><![CDATA[<p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <strong><u><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</span></u></strong></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Considerando a data fim dos afastamentos superiores a 30 dias nos casos de Licen&ccedil;a Sa&uacute;de (Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a &ndash; INSS), e Licen&ccedil;a Maternidade dos servidores (as) da Administra&ccedil;&atilde;o Direta;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <em><b><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Retorno de Licen&ccedil;a Sa&uacute;de superior a 30 dias (Auxilio Doen&ccedil;a INSS)</span></b></em></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">1. Comunicamos que o (a) servidor (a), lotado nas ;<strong><u><span style="font-family:">secretarias consideradas priorit&aacute;rias</span></u></strong> ;de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020, que n&atilde;o tenha Prorroga&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio de Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a pelo INSS, e que ;<strong><span style="font-family:">se considera APTO a retornar &agrave;s atividades</span></strong>, dever&aacute; comunicar por e-mail sua chefia imediata, informando que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio cessado junto ao INSS e acordar o seu retorno ao trabalho na data seguinte ao t&eacute;rmino do benef&iacute;cio. A chefia por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail do servidor &agrave; Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>informando a data do retorno do servidor &agrave;s atividades para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Comunicamos que caso o (a) servidor (a), ap&oacute;s o retorno &agrave;s atividades, apresente novo atestado m&eacute;dico ;<strong><u><span style="font-family:">relacionado a doen&ccedil;a que originou o afastamento do aux&iacute;lio doen&ccedil;a</span></u></strong>, ;<strong><u><span style="font-family:">dentro do prazo de 60 dias</span></u></strong>, a contar da Data de Cessa&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio, dever&aacute; a chefia informar imediatamente a SASS/SMGP para provid&ecirc;ncias administrativas e orienta&ccedil;&otilde;es ao servidor quanto ao Pedido de Prorroga&ccedil;&atilde;o &ndash; PP do benef&iacute;cio cessado, no caso de servidor n&atilde;o aposentado, e prorroga&ccedil;&atilde;o da suspens&atilde;o salarial no caso de servidores aposentados.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">2. Comunicamos, que o (a) servidor (a) lotado nas ;<strong><u><span style="font-family:">secretarias cujas atividades est&atilde;o suspensas</span></u></strong> ;conforme estabeleceu o Decreto N&ordm; 139, que n&atilde;o tenha Prorroga&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio de Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a pelo INSS e que ;<strong><span style="font-family:">se considera APTO a retornar &agrave;s atividades</span></strong>, dever&aacute; comunicar por e-mail sua chefia imediata, informando que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio cessado junto ao INSS.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A chefia imediata, por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>, para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <em><b><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Retorno de Licen&ccedil;a Maternidade</span></b></em></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A servidora que se encontrava em Licen&ccedil;a Maternidade, com t&eacute;rmino a partir de 20/03/2020, ou a que se encontra em Licen&ccedil;a Maternidade, at&eacute; o fim do estado de calamidade, dever&aacute;:</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">1. Comunicar por e-mail sua chefia imediata o t&eacute;rmino da Licen&ccedil;a Maternidade, e no caso de estar alocada em secretarias consideradas priorit&aacute;rias, de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020; dever&aacute; ainda informar o seu retorno imediato ao trabalho na data seguinte ao t&eacute;rmino do benef&iacute;cio.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A chefia imediata por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>, confirmando a data do retorno da servidora ao trabalho, para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">2. Comunicar por e-mail sua chefia imediata o t&eacute;rmino da Licen&ccedil;a Maternidade, no caso de estar alocada em secretarias n&atilde;o priorit&aacute;rias, de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020. Caber&aacute; &agrave; chefia imediata orientar a servidora sobre os procedimentos adotados na unidade diante da publica&ccedil;&atilde;o do referido Decreto. A chefia imediata por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="mailto:smagp.sass@gmail.com">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="mailto:sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a> ;para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Comunicamos ainda, que os servidores que tiveram encerramento das Licen&ccedil;as Sa&uacute;de e Maternidade com per&iacute;odo total igual ou superior a 30 dias a partir de 20/03/2020 - at&eacute; fim do estado de calamidade, dever&atilde;o agendar os exames de retorno ao trabalho na Se&ccedil;&atilde;o de Servi&ccedil;os Especializados em Medicina e Seguran&ccedil;a do Trabalho &ndash; SESMT, por meio do telefone 16 - 3419-1211, ;<strong><span style="font-family:">no prazo de at&eacute; sessenta dias, contados da data de encerramento do estado de calamidade p&uacute;blica</span></strong>.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <strong><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas - SMGP</span></strong></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">(01/04/2020)</span></p>]]></description>]]>
331 <![CDATA[<![CDATA[<p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <strong><u><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</span></u></strong></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Considerando a data fim dos afastamentos superiores a 30 dias nos casos de Licen&ccedil;a Sa&uacute;de (Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a &ndash; INSS), e Licen&ccedil;a Maternidade dos servidores (as) da Administra&ccedil;&atilde;o Direta;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <em><b><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Retorno de Licen&ccedil;a Sa&uacute;de superior a 30 dias (Auxilio Doen&ccedil;a INSS)</span></b></em></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">1. Comunicamos que o (a) servidor (a), lotado nas ;<strong><u><span style="font-family:">secretarias consideradas priorit&aacute;rias</span></u></strong> ;de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020, que n&atilde;o tenha Prorroga&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio de Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a pelo INSS, e que ;<strong><span style="font-family:">se considera APTO a retornar &agrave;s atividades</span></strong>, dever&aacute; comunicar por e-mail sua chefia imediata, informando que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio cessado junto ao INSS e acordar o seu retorno ao trabalho na data seguinte ao t&eacute;rmino do benef&iacute;cio. A chefia por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail do servidor &agrave; Se&ccedil;&atilde;o de Acompanhamento de Sa&uacute;de do Servidor/SMGP ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>informando a data do retorno do servidor &agrave;s atividades para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Comunicamos que caso o (a) servidor (a), ap&oacute;s o retorno &agrave;s atividades, apresente novo atestado m&eacute;dico ;<strong><u><span style="font-family:">relacionado a doen&ccedil;a que originou o afastamento do aux&iacute;lio doen&ccedil;a</span></u></strong>, ;<strong><u><span style="font-family:">dentro do prazo de 60 dias</span></u></strong>, a contar da Data de Cessa&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio, dever&aacute; a chefia informar imediatamente a SASS/SMGP para provid&ecirc;ncias administrativas e orienta&ccedil;&otilde;es ao servidor quanto ao Pedido de Prorroga&ccedil;&atilde;o &ndash; PP do benef&iacute;cio cessado, no caso de servidor n&atilde;o aposentado, e prorroga&ccedil;&atilde;o da suspens&atilde;o salarial no caso de servidores aposentados.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">2. Comunicamos, que o (a) servidor (a) lotado nas ;<strong><u><span style="font-family:">secretarias cujas atividades est&atilde;o suspensas</span></u></strong> ;conforme estabeleceu o Decreto N&ordm; 139, que n&atilde;o tenha Prorroga&ccedil;&atilde;o do Benef&iacute;cio de Aux&iacute;lio Doen&ccedil;a pelo INSS e que ;<strong><span style="font-family:">se considera APTO a retornar &agrave;s atividades</span></strong>, dever&aacute; comunicar por e-mail sua chefia imediata, informando que n&atilde;o ocorrer&aacute; o pedido de prorroga&ccedil;&atilde;o do benef&iacute;cio cessado junto ao INSS.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A chefia imediata, por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>, para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <em><b><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Retorno de Licen&ccedil;a Maternidade</span></b></em></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A servidora que se encontrava em Licen&ccedil;a Maternidade, com t&eacute;rmino a partir de 20/03/2020, ou a que se encontra em Licen&ccedil;a Maternidade, at&eacute; o fim do estado de calamidade, dever&aacute;:</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 18pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">1. Comunicar por e-mail sua chefia imediata o t&eacute;rmino da Licen&ccedil;a Maternidade, e no caso de estar alocada em secretarias consideradas priorit&aacute;rias, de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020; dever&aacute; ainda informar o seu retorno imediato ao trabalho na data seguinte ao t&eacute;rmino do benef&iacute;cio.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">A chefia imediata por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/about:blank">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a>, confirmando a data do retorno da servidora ao trabalho, para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">2. Comunicar por e-mail sua chefia imediata o t&eacute;rmino da Licen&ccedil;a Maternidade, no caso de estar alocada em secretarias n&atilde;o priorit&aacute;rias, de acordo com o que estabeleceu o Decreto N&ordm; 139/2020. Caber&aacute; &agrave; chefia imediata orientar a servidora sobre os procedimentos adotados na unidade diante da publica&ccedil;&atilde;o do referido Decreto. A chefia imediata por sua vez, dever&aacute; reencaminhar o e-mail &agrave; SASS ;<a href="mailto:smagp.sass@gmail.com">smagp.sass@gmail.com</a> ;com c&oacute;pia para ;<a href="mailto:sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br">sass_smagp@saocarlos.sp.gov.br</a> ;para a tomada de provid&ecirc;ncias administrativas.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm 0.75pt 30pt;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Comunicamos ainda, que os servidores que tiveram encerramento das Licen&ccedil;as Sa&uacute;de e Maternidade com per&iacute;odo total igual ou superior a 30 dias a partir de 20/03/2020 - at&eacute; fim do estado de calamidade, dever&atilde;o agendar os exames de retorno ao trabalho na Se&ccedil;&atilde;o de Servi&ccedil;os Especializados em Medicina e Seguran&ccedil;a do Trabalho &ndash; SESMT, por meio do telefone 16 - 3419-1211, ;<strong><span style="font-family:">no prazo de at&eacute; sessenta dias, contados da data de encerramento do estado de calamidade p&uacute;blica</span></strong>.</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <strong><span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas - SMGP</span></strong></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;"> ;</span></p> <p style="margin: 0.75pt 0cm;"> <span style="font-size: 10.5pt; font-family: Tahoma, sans-serif;">(01/04/2020)</span></p>]]>]]>
389 <![CDATA[<description><![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p align="center"> ;</p> <p> ;</p> <p> Os formul&aacute;rios para preenchimento de pedidos de <strong>exonera&ccedil;&atilde;o</strong> (secret&aacute;rios municipais, cargos em comiss&atilde;o) ou <strong>dispensa</strong> (fun&ccedil;&otilde;es gratificadas) dever&atilde;o ser solicitados via o email <strong><a href="mailto:recrutamento@saocarlos.sp.gov.br">recrutamento@saocarlos.sp.gov.br</a>.</strong></p> <p> ;</p> <p> O servidor &eacute; respons&aacute;vel por colher a devida assinatura do Secret&aacute;rio(a) da pasta.</p> <p> ;</p> <p> Depois de todos os campos preenchidos, digitalizar o formul&aacute;rio e encaminhar para o e-mail <strong>recrutamento@saocarlos.sp.gov.br</strong>, em dias &uacute;teis. A SMGP cuidar&aacute; dos tr&acirc;mites para as devidas publica&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> O campo de preenchimento de data deve ser a mesma data em que o documento digitalizado for encaminhado ao e-mail disponibilizado.</p> <p> ;</p> <p> Para os casos de exonera&ccedil;&atilde;o de externos, juntamente com o formul&aacute;rio digitalizado dever&aacute; ser encaminhada tamb&eacute;m a folha de frequ&ecirc;ncia do m&ecirc;s de mar&ccedil;o/2020 ou abril/2020 (se for o caso) bem como serem informadas as devidas vari&aacute;veis, se houver (faltas, atestado, outros). Na impossibilidade de encaminhar a folha de frequ&ecirc;ncia no mesmo dia, no m&aacute;ximo no dia seguinte.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. As publica&ccedil;&otilde;es pertinentes ocorrer&atilde;o no menor tempo poss&iacute;vel. Devido &agrave;s situa&ccedil;&otilde;es emergenciais atuais, para aqueles que ser&atilde;o candidatos &agrave;s elei&ccedil;&otilde;es municipais, recomenda-se atender os prazos j&aacute; divulgados no INFORMATIVO N&ordm; 3/2020 publicado na pag. 5 do Di&aacute;rio Oficial de Munic&iacute;pio, de 19/mar&ccedil;o/2020. Assim que os formul&aacute;rios forem encaminhados para o email disponibilizado acima entrar em contato pelo (16) 99631-7666/WhatsApp. A SMGP somente se responsabiliza se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os documentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (26/03/2020)</p>]]></description>]]>
389 <![CDATA[<![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p align="center"> ;</p> <p> ;</p> <p> Os formul&aacute;rios para preenchimento de pedidos de <strong>exonera&ccedil;&atilde;o</strong> (secret&aacute;rios municipais, cargos em comiss&atilde;o) ou <strong>dispensa</strong> (fun&ccedil;&otilde;es gratificadas) dever&atilde;o ser solicitados via o email <strong><a href="mailto:recrutamento@saocarlos.sp.gov.br">recrutamento@saocarlos.sp.gov.br</a>.</strong></p> <p> ;</p> <p> O servidor &eacute; respons&aacute;vel por colher a devida assinatura do Secret&aacute;rio(a) da pasta.</p> <p> ;</p> <p> Depois de todos os campos preenchidos, digitalizar o formul&aacute;rio e encaminhar para o e-mail <strong>recrutamento@saocarlos.sp.gov.br</strong>, em dias &uacute;teis. A SMGP cuidar&aacute; dos tr&acirc;mites para as devidas publica&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> O campo de preenchimento de data deve ser a mesma data em que o documento digitalizado for encaminhado ao e-mail disponibilizado.</p> <p> ;</p> <p> Para os casos de exonera&ccedil;&atilde;o de externos, juntamente com o formul&aacute;rio digitalizado dever&aacute; ser encaminhada tamb&eacute;m a folha de frequ&ecirc;ncia do m&ecirc;s de mar&ccedil;o/2020 ou abril/2020 (se for o caso) bem como serem informadas as devidas vari&aacute;veis, se houver (faltas, atestado, outros). Na impossibilidade de encaminhar a folha de frequ&ecirc;ncia no mesmo dia, no m&aacute;ximo no dia seguinte.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. As publica&ccedil;&otilde;es pertinentes ocorrer&atilde;o no menor tempo poss&iacute;vel. Devido &agrave;s situa&ccedil;&otilde;es emergenciais atuais, para aqueles que ser&atilde;o candidatos &agrave;s elei&ccedil;&otilde;es municipais, recomenda-se atender os prazos j&aacute; divulgados no INFORMATIVO N&ordm; 3/2020 publicado na pag. 5 do Di&aacute;rio Oficial de Munic&iacute;pio, de 19/mar&ccedil;o/2020. Assim que os formul&aacute;rios forem encaminhados para o email disponibilizado acima entrar em contato pelo (16) 99631-7666/WhatsApp. A SMGP somente se responsabiliza se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os documentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (26/03/2020)</p>]]>]]>
437 <![CDATA[<description><![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> Os formul&aacute;rios para preenchimento de pedidos de <strong>demiss&atilde;o</strong> dever&atilde;o ser solicitados via o email <strong><a href="mailto:michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br">michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br</a>.</strong></p> <p> ;</p> <p> O formul&aacute;rio deve ser impresso em 2 (duas) vias. O servidor &eacute; respons&aacute;vel por colher as devidas assinatura do Chefe imediato, do Secret&aacute;rio da pasta e da pr&oacute;pria nas duas vias e em apenas uma das op&ccedil;&otilde;es e sem rasuras (A, B ou C) &ndash; ler atentamente cada uma das op&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Depois de todos os campos preenchidos, digitalizar o formul&aacute;rio e encaminhar para o e-mail <strong>michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br</strong>, em dias &uacute;teis.</p> <p> ;</p> <p> O campo de preenchimento de data deve ser a mesma data em que o documento digitalizado for encaminhado ao e-mail disponibilizado.</p> <p> ;</p> <p> Juntamente com o formul&aacute;rio digitalizado dever&aacute; ser encaminhada tamb&eacute;m a folha de frequ&ecirc;ncia do m&ecirc;s de mar&ccedil;o/2020 ou abril/2020 (se for o caso) bem como serem informadas as devidas vari&aacute;veis, se houver (faltas, atestado, adicional noturno, horas-extras, outros). Na impossibilidade de encaminhar a folha de frequ&ecirc;ncia no mesmo dia, no m&aacute;ximo no dia seguinte. APENAS A FOLHA DE FREQU&Ecirc;NCIA PODE SER ENCAMINHADA NO DIA SEGUINTE.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. A SMGP somente se responsabiliza se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os documentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p> Fica o servidor ciente de que dever&aacute; procurar a SMGP para a baixa na CTPS quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia COVID-19.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (26/03/2020)</p>]]></description>]]>
437 <![CDATA[<![CDATA[<p align="center"> <strong><u>Dirigido a servidor p&uacute;blico da Administra&ccedil;&atilde;o Direta</u></strong></p> <p> ;</p> <p> Os formul&aacute;rios para preenchimento de pedidos de <strong>demiss&atilde;o</strong> dever&atilde;o ser solicitados via o email <strong><a href="mailto:michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br">michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br</a>.</strong></p> <p> ;</p> <p> O formul&aacute;rio deve ser impresso em 2 (duas) vias. O servidor &eacute; respons&aacute;vel por colher as devidas assinatura do Chefe imediato, do Secret&aacute;rio da pasta e da pr&oacute;pria nas duas vias e em apenas uma das op&ccedil;&otilde;es e sem rasuras (A, B ou C) &ndash; ler atentamente cada uma das op&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Depois de todos os campos preenchidos, digitalizar o formul&aacute;rio e encaminhar para o e-mail <strong>michele.serantola@saocarlos.sp.gov.br</strong>, em dias &uacute;teis.</p> <p> ;</p> <p> O campo de preenchimento de data deve ser a mesma data em que o documento digitalizado for encaminhado ao e-mail disponibilizado.</p> <p> ;</p> <p> Juntamente com o formul&aacute;rio digitalizado dever&aacute; ser encaminhada tamb&eacute;m a folha de frequ&ecirc;ncia do m&ecirc;s de mar&ccedil;o/2020 ou abril/2020 (se for o caso) bem como serem informadas as devidas vari&aacute;veis, se houver (faltas, atestado, adicional noturno, horas-extras, outros). Na impossibilidade de encaminhar a folha de frequ&ecirc;ncia no mesmo dia, no m&aacute;ximo no dia seguinte. APENAS A FOLHA DE FREQU&Ecirc;NCIA PODE SER ENCAMINHADA NO DIA SEGUINTE.</p> <p> ;</p> <p> Este procedimento &eacute; excepcional, em decorr&ecirc;ncia da pandemia do COVID-19. A SMGP somente se responsabiliza se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instru&ccedil;&otilde;es.</p> <p> ;</p> <p> Os documentos originais dever&atilde;o ser encaminhados &agrave; SMGP quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia do COVID-19.</p> <p> ;</p> <p> Fica o servidor ciente de que dever&aacute; procurar a SMGP para a baixa na CTPS quando da normaliza&ccedil;&atilde;o da situa&ccedil;&atilde;o da pandemia COVID-19.</p> <p> ;</p> <p align="center"> <strong>Secretaria Municipal de Gest&atilde;o de Pessoas &ndash; SMGP</strong></p> <p align="center"> ;</p> <p align="center"> (26/03/2020)</p>]]>]]>