Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) MA

Endereço Nota Erros Avisos

www.detran.ma.gov.br/paginas/detalhe/23177

69.93 118 575
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 9 443 445 447 449 451 453 455 457 459
443 <![CDATA[<p align="justify"> ;</p>]]>
445 <![CDATA[<p align="justify"> <span style="font-size:14px;">Detran-MA realiza Mutir&atilde;o de atendimento na Regi&atilde;o Metropolitana de S&atilde;o Lu&iacute;s</span></p>]]>
447 <![CDATA[<p align="justify"> O Departamento Estadual de Tr&acirc;nsito do Maranh&atilde;o (Detran-MA) realizou no s&aacute;bado (12), um mutir&atilde;o de atendimento oferecendo os servi&ccedil;os de entrega de documentos para usu&aacute;rios e vistoria de ve&iacute;culos para despachantes. A a&ccedil;&atilde;o aconteceu na sede do &Oacute;rg&atilde;o, na Vila Palmeira, e nos Postos Avan&ccedil;ados de Atendimento do Calhau, de Pa&ccedil;o do Lumiar e da BR-135.</p>]]>
449 <![CDATA[<p align="justify"> A a&ccedil;&atilde;o ;que foi realizada ;na Regi&atilde;o ;Metropolitana de S&atilde;o Lu&iacute;s, envolveu ;cerca de 60 servidores ;do Detran-MA, ;com a entrega ;de 478 documentos e 262 vistorias de ve&iacute;culos ;realizadas, totalizando 740 pessoas atendidas.</p>]]>
451 <![CDATA[<p align="justify"> Para o vendedor ;Igor Cristian Figueiredo Santos Dualibe, a realiza&ccedil;&atilde;o do mutir&atilde;o ajudou quem estava sem tempo para ir at&eacute; o Detran-MA. &ldquo;Gostei muito do agendamento pela internet e do atendimento &aacute;gil. Consegui resolver tudo antes do hor&aacute;rio marcado. A ideia dessa a&ccedil;&atilde;o no s&aacute;bado tornou mais acess&iacute;vel o atendimento para quem j&aacute; possui o tempo corrido no dia a dia&rdquo;, falou.</p>]]>
453 <![CDATA[<p align="justify"> A despachante Maria Jos&eacute; Arag&atilde;o Dutra, ressaltou a import&acirc;ncia do mutir&atilde;o. &ldquo;Essa ideia &eacute; excelente, pois conseguimos colocar em ordem algumas demandas que estavam atrasadas, em virtude do isolamento social. O atendimento est&aacute; sendo calmo e sem filas, esse modelo de agendamento &eacute; muito bom, deveria continuar assim sempre&rdquo;, disse</p>]]>
455 <![CDATA[<p align="justify"> Segundo a diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, o objetivo da a&ccedil;&atilde;o visa dar mais celeridade aos servi&ccedil;os prestados pelo &Oacute;rg&atilde;o, al&eacute;m de oferecer mais uma op&ccedil;&atilde;o de atendimento fora do hor&aacute;rio de expediente do Departamento. &ldquo;Optamos ;por neste primeiro mutir&atilde;o na Regi&atilde;o Metropolitana de S&atilde;o Lu&iacute;s, proporcionar este atendimento no s&aacute;bado nas 4 unidades. Nosso objetivo &eacute; ampliar este servi&ccedil;o para as Circunscri&ccedil;&otilde;es Regionais de Tr&acirc;nsito (Ciretrans), para isso iremos fazer uma avalia&ccedil;&atilde;o sobre este mutir&atilde;o que aconteceu aqui, para poder levar est&aacute; ideia para o interior do Estado&rdquo;, declarou.</p>]]>
457 <![CDATA[<p align="justify"> O presidente ;do Sindicato dos Despachantes do Estado do Maranh&atilde;o (Sindesma), Antonio Carlos Martins da Luz, parabenizou o Detran-MA pela iniciativa. &ldquo;&Eacute; muito importante para a nossa categoria, este tipo de a&ccedil;&atilde;o que colabora com a nossa presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;o ao p&uacute;blico de maneira &agrave;gil. Agrade&ccedil;o a Deus, a Diretora Geral do Detran-MA e toda a sua equipe que participou de forma ativa deste mutir&atilde;o&rdquo;, afirmou.</p>]]>
459 <![CDATA[<p align="justify"> O Diretor Operacional do Detran-MA,David Ximenes, destacou que durante o mutir&atilde;o foram adotadas todas as medidas de seguran&ccedil;a sanit&aacute;ria de preven&ccedil;&atilde;o &agrave; Covid-19. &ldquo;Assim como acontece diariamente durante nosso expediente, tamb&eacute;m foi seguido todo o protocolo de preven&ccedil;&atilde;o ao coronav&iacute;rus, com o uso obrigat&oacute;rio de m&aacute;scara de prote&ccedil;&atilde;o pelos servidores e usu&aacute;rios, distanciamento seguro e disponibiliza&ccedil;&atilde;o de ;totens com &aacute;lcool em gel&rdquo;, disse.</p>]]>