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Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 1 6
6 <![CDATA[<tr valign="top" style="font:12px;"><td><a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1681">Informamos que foram nomeados novos Professores pelo Decreto nº 854/2015 de 26/03/2015, Diário Oficial nº 9420 de 27/03/2015. Leia mais...</a><br /><BR>Informamos que foram nomeados novos Professores pelo Decreto nº nº 854/2015 de 26/03/2015, Diário Oficial nº 9420 de 27/03/2015. <br /><br /><br /><br /><strong>Data para posse e exercício: </strong>30/03/2015 (segunda-feira),<br /><br /><strong>Local:</strong> Avenida Tiradentes, nº 1001 - Edifício Porto Bello (Térreo) Sala de Reuniões<br /><br /><strong>Horário</strong>: 14:00 horas<br /><br /><br /><br />LISTAGEM DOS NOMEADOS PELO DECRETO 854/2015 - NRE DE TOLEDO - <a href="https://drive.google.com/file/d/0ByZLKkkhT9JdSG9HTGtIRkxycXM/view?usp=sharing" target="_blank">CLIQUE AQUI</a><br /><br />ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA POSSE:<br /><br />Para agilização dos trabalhos, o candidato deve separar os documentos utilizados para prova de títulos (os originais) dos documentos para posse e exercício no cargo.<br /><br />ANTES DA POSSE SERÁ FEITA A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS DA PROVA DE TÍTULOS:<br /><br />Depois de conferida a titulação, será analisada a documentação para posse e exercício.<br /><br />A posse poderá ser por procuração (§1º, do artigo 41, da Lei 6174/70). O Exercício não pode ser por procuração, somente a posse.<br /><br />Caso seja pedido a prorrogação de posse (artigo 41, da Lei 6.174/70) o candidato deverá explicitar o motivo.<br /><br /><br /><br />FICHA DE ACÚMULO DE CARGO: <a href="/redeescola/escolas/27/1470/14/arquivos/File/2015/ficha_acumulo_cargos_2009.pdf" target="_blank">Clique aqui</a><br /><br /><br /><br />• Todos deverão preencher a ficha de acúmulo de cargo, mesmo que não possua outro cargo, preenche os demais campos e assinatura.<br /><br />• Havendo acumulação, o professor deverá escrever, em campo próprio da ficha de acúmulo de cargos, a sua opção e apresentar a exoneração conforme explicitado no item 2.<br /><br />Havendo outro cargo que não vai exonerar, deverá apresentar também:<br /><br />- Declaração do Órgão em que o candidato possui o cargo público, onde deve constar as seguintes informações:<br /><br />• denominação do cargo;<br /><br />• data de admissão;<br /><br />• regime jurídico;<br /><br />• carga horária semanal;<br /><br />• atividades detalhadas desenvolvidas no cargo.<br /><br />• em caso de Cargo Comissionado, nos informar se é paga a Gratificação de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva.<br /><br />• Havendo acúmulo de cargos o candidato deverá solicitar prorrogação de posse até que o mesmo seja analisado por comissão da SEED, através de protocolado.<br /><br />• Nesses casos serão encaminhados a SEED dois processos, o de acúmulo de cargos e o de prorrogação de posse, e somente após o término da análise de acúmulo de cargos, é que o candidato poderá tomar posse do novo cargo.<br /><br /><br /><br />Desistência do concurso 2013 (assinar o termo de desistência, caso não tenha interesse em assumir novo cargo);<br /><br /><br /><br />EXONERAÇÃO DE OUTRO CARGO<br /><br /><br /><br />a) Apresentar a portaria de exoneração de prefeituras municipais com publicação em Diário Oficial ou jornal equivalente.<br /><br /><br /><br />b) Quando o cargo for na SEED pedirá exoneração do cargo no momento da posse do cargo QPM novo:<br /><br /><br /><br />b.1) Se QFEB, (protocolar pedido de exoneração do cargo QFEB). Informar o nº do protocolado do referido pedido.<br /><br /><br /><br />b.2) Se QPM: Alguns professores já possuem 2 cargos de professor na SEED, mas desejam optar por assumir a disciplina deste concurso. Informar o nº do protocolado do referido pedido.<br /><br /><br /><br />DOCUMENTAÇÃO PARA A POSSE<br /><br /><br /><br />1) Apresentar toda a documentação exigida no item 15.1- 15.2 -15.3, do Edital nº 17, para posse e exercício no cargo.<br /><br /><br /><br />a) Serão aceitos todos os formulários indicados no site da PUC para comprovação do exigido pelo Edital.<br /><br />b) Também serão aceitos outros documentos emitidos pelos órgãos competentes. (Muitos professores já se adiantaram e, antes da disponibilização, no site, dos formulários, alguns candidatos já possuem a documentação).<br /><br />• Caso alguma certidão negativa, apresentar alguma restrição, o candidato deverá ter documentos que comprovem a regularização da pendência. (15.2)<br /><br /><br /><br />15.2. Para a posse no cargo, deverá o candidato apresentar os seguintes documentos originais e fotocópias:<br /><br />a) Declaração dos bens, direitos e valores que constituem o seu patrimônio, nos termos do art. 103, da Constituição Estadual do Paraná, em prazo determinado em edital, antes da posse, sob pena de esta não se efetivar;<br /><br />b) Declarar, em formulário próprio, que não exerce outro cargo, emprego ou função pública, nos termos do art. 37, incisos XVI e XVII da Constituição da República Federativa do Brasil;<br /><br />c) Declarar, por escrito, que não tenha sido demitido em consequência de aplicação de pena disciplinar, do serviço público federal, estadual, distrital ou municipal, nos últimos cinco anos, contados de forma retroativa da data da nomeação, nem que tenha perdido o cargo em razão de ordem judicial transitada em julgado a ser cumprida ou em cumprimento;<br /><br />d) certidão negativa emitida por distribuidores ou cartórios criminais e Varas de Execução Pena(se houver) das cidades nas quais o candidato tenha residido/domiciliado nos últimos 5 (cinco) anos, expedida no máximo nos últimos 180 (cento e oitenta) dias antes da posse.<br /><br />e) certidão negativa eleitoral dos respectivos domicílios eleitorais nos últimos 2 (dois) anos;<br /><br />f) certificado de reservista do serviço militar;<br /><br />g) diploma de conclusão de curso de graduação superior registrado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou certificado de colação de grau acompanhado de histórico escolar;<br /><br />h) Título de Eleitor.<br /><br /><br /><br />FICHA CADASTRAL - <a href="/redeescola/escolas/27/1470/14/arquivos/File/2015/ficha_cadastral_nova2.xls" target="_blank">ACESSE AQUI</a><br /><br /><br /><br />c) Será aceita cópia da declaração do Imposto de renda como comprovante de declaração de bens, ou um documento ou outro.<br /><br /><br /><br />2) Documentação exigida para comprovar Graduação.<br /><br /><br /><br />a) Edital 17, artigo 15, item 15.2, letra g.<br /><br /><br /><br />15.2 - g) diploma de conclusão de curso de graduação superior registrado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou certificado de colação de grau acompanhado de histórico escolar.<br /><br /><br /><br />Não será aceita declaração, pois não consta no edital.<br /><br /><br /><br />Para o exercício do cargo, apresentar os seguintes documentos originais e fotocópias:<br /><br />a)Carteira de identidade;<br /><br />b)Documento que informe o número do cadastro de pessoa física CPF;<br /><br />c)Documento que informe o número do PIS/PASEP, se já for cadastrado;<br /><br />d)Certidão de nascimento dos filhos menores;<br /><br />e)Comprovante de endereço atual;<br /><br />f)Certidão de casamento;<br /><br />g)Ficha cadastral preenchida.<br /><br />Observação em caso de não apresentação de documentação do Edital 17/2013.<br /><br /><br /><br />Artigo 15.5- A não apresentação dos documentos comprobatórios ou a falta de comprovação de qualquer dos requisitos exigidos para a posse no cargo, especificados neste Edital, impedirá a posse do candidato e, automática e consequentemente, tornada sem efeito a nomeação, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis.<br /><br /><br /><br /><a href="http://www.nre.seed.pr.gov.br/toledo/modules/noticias/article.php?storyid=1939" target="_blank">Fonte: NRE Toledo</a><br /><br /></td></tr>]]>