6
| <![CDATA[<a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602">Atenção Pais, Alunos, Professores e Funcionários.<br /><br />Dia 27/10/2014 - NÃO TERÁ AULA E EXPEDIENTE, pois neste dia está programado, conforme Calendário Escolar, a Formação em Ação. Este evento será realizado em todas os Colégios do NRE de Toledo.<br /><br />A Formação em Ação deste segundo semestre de 2014 tem o objetivo de discutir e fazer uma reflexão sobre o processo de ensino aprendizagem, o planejamento e as ações docentes. É importante ressaltar que as discussões propostas relacionam-se com a ação do professor e podem ser realizadas a partir da especificidade do currículo das diferentes etapas e modalidades da educação básica.</a>]]>
|
7
| <![CDATA[<a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/">http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br</a>]]>
|
9
| <![CDATA[<a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602">http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602</a>]]>
|
6
| <![CDATA[<a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602">Atenção Pais, Alunos, Professores e Funcionários.<br /><br />Dia 27/10/2014 - NÃO TERÁ AULA E EXPEDIENTE, pois neste dia está programado, conforme Calendário Escolar, a Formação em Ação. Este evento será realizado em todas os Colégios do NRE de Toledo.<br /><br />A Formação em Ação deste segundo semestre de 2014 tem o objetivo de discutir e fazer uma reflexão sobre o processo de ensino aprendizagem, o planejamento e as ações docentes. É importante ressaltar que as discussões propostas relacionam-se com a ação do professor e podem ser realizadas a partir da especificidade do currículo das diferentes etapas e modalidades da educação básica.</a>]]>
|
9
| <![CDATA[<a href="http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602">http://www.mrherondomingues.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1602</a>]]>
|