Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

portal.mec.gov.br/novoscaminhos/?pagina=duvidas

81.07 52 1.178
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 2 228 229
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 3 33 55 119
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 40 617
1.1.7 Não foram respeitados os Padrões Web HTML 7 0 0 0 0 0 0 0
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 1095 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
228 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">As diferentes realidades de cada território devem ser referenciais para a oferta de cursos para a formação e qualificação de profissionais. Com essa perspectiva, o Ministério da Educação, em parceria com o Governo de Minas Gerais, elaborou mapas estaduais de demanda por educação profissional e tecnológica, com informações subdivididas em mesorregiões (<a href="/images/pdf/nota_tecnica_metodologia_do_mapa_de_demanda_por_educacao_profissional.pdf">clique aqui</a> para conhecer metodologia utilizada). Para auxiliar na definição das ofertas, foi elaborada também uma Cartilha com orientações e boas práticas sobre o processo de mapear a demanda por EPT – acesse o documento <a href="/images/pdf/CARTILHA/Cartilha_versao_revisada_1202-.pdf">aqui</a>.</p>]]>
229 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Esses dados são os principais referenciais do ministério para o fomento de cursos por meio do Bolsa-Formação. Clique no mapa abaixo e conheça as informações específicas de seu estado. Para consultar documentos complementares, <a href="/conheca-o-programa/estrategias/documentos-adicionais">acesse aqui</a>.</p>]]>
33 <![CDATA[<style> .menuLateral {overflow: hidden !important;} .imgObraCompleta {overflow: hidden !important;} </style>]]>
55 <![CDATA[<style> #principal .custom-imagem-destaque-fixo{ margin-top: 3rem !important; margin-bottom: 3rem !important; } #principal .custom-imagem-destaque-fixo img{ width: 100%; padding-left: 35px; } </style>]]>
119 <![CDATA[<style> .dropdown:hover .dropdown-menu { display: block; position: absolute; transform: translate3d(5px, 28px, 0px); /* distancia entre menu e btn */ top: 0px; left: 0px; will-change: transform; } .dropdown { display: inline-block; /* deixa o LO do "tamanho do próprio texto" e não da largura inteira da tela*/ list-style: none; /* rita a "bolinha" do LI*/ } </style>]]>
40 <![CDATA[<script type="text/javascript"> new WOW().init(); </script>]]>
617 <![CDATA[<script> jQuery(document).ready(function() { /* Apply fancybox to multiple items */ jQuery("a.iframe").fancybox({ 'width': 640, // or whatever you want 'height': 480, // or whatever you want 'type': 'iframe' }); var pagina = jQuery('#pag-name').val().split(' '); jQuery('body').attr('id',pagina[0]); //alert(pagina); if(pagina[0] != "home-video" && pagina[0] != "home" && pagina[0] != "o-potencial" && pagina[0] != "noticias" && pagina[0] != "participar" && pagina[0] != "duvidas" && pagina[0] != "noticia" && pagina[0] != "voce-sabia" && pagina[0] != "login"){ //alert(pagina[0]); jQuery('body').append("<style> .logo-footer-mec a svg{ filter: invert(80%);} footer{ border-top: 1px solid #5d5d5d;}</style>"); jQuery('body').attr('class','template-branco'); } jQuery('body').addClass(pagina[1]); //Fechamento do Preload //setTimeout(function(){ jQuery('body').addClass('loaded'); //$('h1').css('color','#222222'); //}, 1000); //sanfona - para uso generico jQuery('.sanfona h4 + p,.sanfona h4 + ul').each(function() { //cerca conjunto de tags p com uma div jQuery(this).nextUntil('h4').addBack().wrapAll("<div class='content-acordeon' />"); }); jQuery('.sanfona .content-acordeon').hide(); jQuery(".sanfona h4").css("cursor", "pointer").bind('click', function(){ //controla a exibicao dos icones mais e menos jQuery(".sanfona h4").not(this).removeClass("menos"); jQuery(this).toggleClass("menos"); jQuery('.sanfona h4').nextAll('div').stop().slideUp('fast'); jQuery(this).nextUntil(".sanfona h4").stop().slideToggle('fast'); return; }) /*fim sanfona*/ }); </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.
0 Não há código fonte a ser exibido.