Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

10 melhores

Lista dos 10 sites com melhor média de nota do ASES. Essa ordem não deve ser considerada como método de comparação entre sites, devido a características e número de páginas diferentes, mas serve como referência de boas práticas adotadas. Utilize os filtros disponíveis para selecionar os sítios pela quantidade de páginas *.

Endereço Nota Erros Avisos

cohab.sp.gov.br/AcessoInformacao/AcoesProgramas.aspx

85.5 22 242
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 62 152 152 152 152 152 152 152 152 156 156 156 156 156 156 156 156 160 160 160 160 160 160 160 160 164 164 164 164 164 164 164 164 167 167 167 167 167 167 167 167 175 176 177 180 181 182 183 187 188 192 195 222 247 287 292 298 303 308 317 321 322 330
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 1 19
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 5 103 104 105 106 107
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 3 51 342 355
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Or&ccedil;ado</strong></td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Atualizado</strong></td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong> Empenhado</strong></td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"><strong> Liquidado</strong> ;</td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"> R$ 181.031.598,00</td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 181.503.372,21</td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 113.389.539,73</td>]]>
152 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"> R$ 68.036.103,76 ;</td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Or&ccedil;ado</strong></td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Atualizado</strong></td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong> Empenhado</strong></td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"><strong> Liquidado</strong> ;</td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"> R$ 165.006.230,00</td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 175.403.141,64</td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 134.894.983,44</td>]]>
156 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"> R$ 102.564.928,17 ;</td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Or&ccedil;ado</strong></td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Atualizado</strong></td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong> Empenhado</strong></td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"><strong> Liquidado</strong> ;</td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"> R$ 159.831.942,00</td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 186.624.012,00</td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 135.379.060,92</td>]]>
160 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"> R$ 101.166.778,93 ;</td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Or&ccedil;ado</strong></td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Atualizado</strong></td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong> Empenhado</strong></td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"><strong> Liquidado</strong> ;</td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"> R$ 157.677.891,00</td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 213.204.872,98</td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 117.310.853,18</td>]]>
164 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"> R$ 97.611.766,21 ;</td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Or&ccedil;ado</strong></td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong>Atualizado</strong></td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"><strong> Empenhado</strong></td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"><strong> Liquidado</strong> ;</td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;"> R$ 156.201.225,00</td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 177.916.599,99</td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; background-color: #EAEAEA;">R$ 126.744.849,54</td>]]>
167 <![CDATA[<td style = "text-align: center; width: 185px; background-color: #EAEAEA;"> R$ 107.234.491,30 ;</td>]]>
175 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><em> ;Fonte: SOF - Sistema de Orçamento e Finanças - Relatório [SOR002R]. Acompanhamento da Execução da Despesa Orçamentária.</em></p>]]>
176 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><em>* ;Informa&ccedil;&atilde;o atualizada ao final de cada ano.</em></p>]]>
177 <![CDATA[<p style="text-align: left;">** Informação atualizada até <span id="ContentPlaceHolder1_LbData_fim">31/08/2023</span> </p>]]>
180 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><a href="http://orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/execucao.php">Acesse o quadro detalhado de despesas.</a> ;</p>]]>
181 <![CDATA[<p style="text-align: left;">*Escolha o ano que deseja consultar e o formato de arquivo (PDF, XLS e ODS). ;</p>]]>
182 <![CDATA[<p style="text-align: left;">*Nestes arquivos est&atilde;o os or&ccedil;amentos detalhados de todas as Secretarias e Subprefeituras. Entre, escolha o formato de arquivo e pesquise a palavra &quot;Controladoria&quot;.</p>]]>
183 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><br /> <a href="https://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/relatorios-orcamentarios/" title="Site Externo "> Acesse mais detalhes do or&ccedil;amento de toda a Prefeitura tamb&eacute;m no Portal da Transpar&ecirc;ncia ;</a></p>]]>
187 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><strong>Programa de Metas</strong></p>]]>
188 <![CDATA[<p style="text-align: left;">O <strong>Programa de Metas</strong> define as prioridades do governo, as a&ccedil;&otilde;es estrat&eacute;gicas, os indicadores e as metas quantitativas para cada um dos setores da administra&ccedil;&atilde;o. &Eacute; poss&iacute;vel consultar o conte&uacute;do do programa e acompanhar o desenvolvimento das metas:</p>]]>
192 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><a href="https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/programa_de_metas/programa_de_metas_20212024/"><strong>Acesse - Programa de Metas Completo</strong></a></p>]]>
195 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><strong>Meta 10 - SP Justa e Inclusiva<br /> </strong><b>Secretaria Responsável : Secretaria da Habitação</b><br /> <strong> <br /> OBJETIVO ESTRAT&Eacute;GICO:<br /> </strong>Promover o acesso à moradia, à urbanização e à regularização fundiária para famílias de baixa renda.<br /> <strong><br /> META:<br /> </strong>Prover 49.000 moradias de interesse social.<br /> <strong><br /> INDICADOR<br /> </strong>Somatória do número de unidades habitacionais de interesse social, entregues e contratadas, pelo poder público.<br /> <strong><br /> INFORMA&Ccedil;&Otilde;ES COMPLEMENTARES<br /> </strong>O indicador considera as unidades entregues e contratadas por meio dos programas: Pode Entrar, Operações Urbanas Consorciadas, Parcerias Público-Privadas, Minha Casa Minha Vida, Casa Verde Amarela, Locação Social, Convênios e outros programas habitacionais. <strong><br /><br /> ODS VINCULADOS<br /> </strong>11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis<strong> ;<br /> <br /> INICIATIVAS <br /> </strong>a. Revisar os normativos de atendimento provisório e definitivo;<br /> b. Concluir obras promovidas pelo poder público de moradia para aquisição - unidades habitacionais entregues;<br /> c. Contratar obras promovidas pelo poder público de moradia para aquisição - unidades habitacionais contratadas;<br /> d. Revisar a regulamentação de locação social;<br /> e. Concluir obras promovidas pelo poder público de moradia para locação social - unidades habitacionais entregues;<br /> f. Contratar obras promovidas pelo poder público de moradia para locação social - unidades habitacionais contratadas.<br /> ;</p>]]>
222 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><strong>Meta 11 - SP Justa e Inclusiva<br /> </strong><b>Secretaria Responsável : Secretaria da Habitação</b><br /> <strong> <br /> OBJETIVO ESTRAT&Eacute;GICO:<br /> </strong>Promover o acesso à moradia, à urbanização e à regularização fundiária para famílias de baixa renda.<br /> <strong><br /> META:<br /> </strong>Beneficiar 27.000 famílias com urbanização em assentamentos precários.<br /> <strong><br /> INDICADOR<br /> </strong>Número de famílias beneficiadas com obras de urbanização de assentamentos precários.<br /> <strong><br /> INFORMA&Ccedil;&Otilde;ES COMPLEMENTARES<br /> </strong>A estimativa de famílias beneficiadas pelas obras de urbanização de assentamentos precários é calculada multiplicando-se o total de famílias do assentamento (descontadas as remoções necessárias) pelo percentual do avanço da obra. <strong><br /><br /> ODS VINCULADOS<br /> </strong>11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis<strong> ;<br /> <br /> INICIATIVAS <br /> </strong>a. Urbanizar assentamentos precários em área fora de manancial;<br /> b. Urbanizar assentamentos precários em área de manancial sujeita à regulamentação específica;<br /> c. Aprimorar o sistema habitacional (HabitaSampa). <br /> ;</p>]]>
247 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><strong>Meta 12 - SP Justa e Inclusiva<br /> </strong><b>Secretaria Responsável : Secretaria da Habitação</b><br /> <strong> <br /> OBJETIVO ESTRAT&Eacute;GICO:<br /> </strong>Promover o acesso à moradia, à urbanização e à regularização fundiária para famílias de baixa renda.<br /> <strong><br /> META:<br /> </strong>Beneficiar 220.000 famílias com procedimentos de regularização fundiária. <br /> <strong><br /> INDICADOR<br /> </strong>Número de famílias beneficiadas por procedimentos de regularização fundiária em assentamentos precários e de conjuntos habitacionais.<br /> <strong><br /> INFORMA&Ccedil;&Otilde;ES COMPLEMENTARES<br /> </strong> <b>Procedimentos de Regularização Fundiária de Assentamentos Precários considerados:</b><br /> - Classificação em regularização fundiária de interesse social (REURB-S) ou regularização de interesse específico (REURB-E);<br /> - Definição da Estratégia de Regularização do núcleo habitacional;<br /> - Notificações da Regularização Fundiária Urbana (REURB);<br /> - Listagem de definição do instrumento jurídico de cada beneficiário;<br /> - Emissão de Certidão de Regularização Fundiária (CRF) e Certidão de Regularização Fundiária simplificada;<br /> - Registro junto ao Sistema de Registro de Imóvel (SRI).<br /><br /> <b>Procedimentos de Regularização de Conjuntos Habitacionais considerados:</b><br /> - Regularização das edificações dos conjuntos habitacionais (Adequações Físicas/Obras e Aprovação da Regularização/Emissão do Certificado de Regularização);<br /> - Instituição e registro do condomínio dos conjuntos habitacionais;<br /> - Comercialização das Unidades Habitacionais em conjuntos habitacionais (Emissão de Termos de Quitação, Comercialização). <strong><br /><br /> ODS VINCULADOS<br /> </strong>11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis<strong> ;<br /> <br /> INICIATIVAS <br /> </strong>a. Beneficiar famílias por procedimentos de regularização fundiária em assentamentos precários;<br /> b. Beneficiar famílias por procedimentos de regularização de conjuntos habitacionais. <br /> ;</p>]]>
287 <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> O Programa de Metas da Habitação está estruturado com uma diversidade de programas que se dividem em três metas, quatro projetos estratégicos e dezessete linhas de ação, a saber:<br /><br /> </p>]]>
292 <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> A Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo participa em conjunto com a Secretaria Municipal de Habitação nas metas 29, 30 e 31. </p>]]>
298 <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> <strong>Meta 29:</strong> Está subdivida em dois Projetos estratégicos – Casa da família e Locação social, que prevê a construção ou reforma de 25 mil unidades habitacionais, sendo 24 mil para aquisição e mil para locação. </p>]]>
303 <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> <strong>Meta 30:</strong> Possui um único Projeto estratégico: Regularização Fundiária, que prevê beneficiar 210 mil famílias, das quais 20 mil famílias pertencem a Conjuntos Habitacionais sob a responsabilidade da COHAB-SP. </p>]]>
308 <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> <strong>Meta 31:</strong> Possui um único Projeto estratégico: Urbanização Integrada de Assentamentos Precários, que prevê beneficiar 27.500 famílias.<br /><br /> Consulte o site oficial do Programa de Metas em: <a href="http://programademetas.prefeitura.sp.gov.br/" target="_blank">Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo</a> </p>]]>
317 <![CDATA[<p style="text-align: center;"><strong><u>>>>Programa de Integridade e Boas Pr&aacute;ticas &ndash; PIBP<<<<br /> <br type="_moz" /> </u></strong></p>]]>
321 <![CDATA[<p style="text-align: left;">O <strong>Programa de Integridade e Boas Pr&aacute;ticas</strong> &eacute; um instrumento de gest&atilde;o estrat&eacute;gica, por meio da utiliza&ccedil;&atilde;o de metodologia sistematizada de forma a gerenciar e tratar poss&iacute;veis riscos de determinada institui&ccedil;&atilde;o.</p>]]>
322 <![CDATA[<p style="text-align: left;">Conforme a <a href="http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/decreto-59496-de-8-de-junho-de-2020">Decreto 59.496/2020</a> , &oacute;rg&atilde;os e entidades da Administra&ccedil;&atilde;o Direta e Indireta do Munic&iacute;pio dever&atilde;o implementar o Programa de Integridade e Boas Pr&aacute;ticas - PIBP, estruturados nos seguintes eixos fundamentais:</p>]]>
330 <![CDATA[<p style="text-align: left;"><br /> <a href="https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/controladoria_geral/programa_de_integridade/index.php?p=280182"><strong>Saiba mais sobre Programa de Integridade e Boas Pr&aacute;ticas</strong></a></p>]]>
19 <![CDATA[<style> #topo2 { font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; line-height: 1.42857143; font-size: 25px; color: #B0B4C0; margin-top: 50px; } .btn-primary { color: #fff; background-color: #145289; border-color: #fff; } </style>]]>
103 <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Historia.aspx'">HISTÓRIA</button>]]>
104 <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Quem_e_quem.aspx'">QUEM É QUEM</button>]]>
105 <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../abc_condominio.aspx'">ABC DO CONDOMÍNIO</button>]]>
106 <![CDATA[<button type="button" class="col-md-3 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Conserve_imovel.aspx'">CONSERVE SEU IMÓVEL</button>]]>
107 <![CDATA[<button type="button" class="col-md-3 btn btn-primary" onclick="window.location.href='http://www.cohab.sp.gov.br/email.aspx'">DÚVIDAS E SUGESTÕES</button>]]>
51 <![CDATA[<script type="text/javascript"> //<![CDATA[ if (typeof(Sys) === 'undefined') throw new Error('ASP.NET Ajax client-side framework failed to load.'); //]]> </script>]]>
342 <![CDATA[<script> (function (i, s, o, g, r, a, m) { i['GoogleAnalyticsObject'] = r; i[r] = i[r] || function () { (i[r].q = i[r].q || []).push(arguments) }, i[r].l = 1 * new Date(); a = s.createElement(o), m = s.getElementsByTagName(o)[0]; a.async = 1; a.src = g; m.parentNode.insertBefore(a, m) })(window, document, 'script', '//www.google-analytics.com/analytics.js', 'ga'); ga('create', 'UA-6172929-9', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>
355 <![CDATA[<script> var changeUrlSelect = function () { window.location = this.options[this.selectedIndex].value }; var keyupTab = function (a) { if (a.keyCode == 9) { document.getElementById("accessibility").removeAttribute("class"); document.querySelector(".nav-accessibility a[accesskey='1']").focus(); ga("send", { hitType: "event", eventCategory: "accessibility", eventAction: "start", eventLabel: window.location.href, nonInteraction: true }); document.onkeyup = null } }; window.onload = function () { //document.getElementById("orgaosSecretarias").onchange = changeUrlSelect; //document.getElementById("orgaosSubprefeituras").onchange = changeUrlSelect; //document.getElementById("orgaosOutros").onchange = changeUrlSelect; document.onkeyup = keyupTab; $("#nav").affix({ offset: { top: 100 //(document.querySelector(".header").offsetHeight) } }) }; </script>]]>