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Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 25 104 155 158 363 363 363 365 365 365 367 367 367 369 369 369 371 371 371 373 373 373 375 375 375 486
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 1 40
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 6 26 107 235 413 512 515
104 <![CDATA[<div class="text-gray-600 absolute pt-4 pr-4 md:pr-0" style="top:0; right: 0px; margin-top: 1rem;"><a href="acessibilidade">Acessibilidade</a></div>]]>
155 <![CDATA[<li class="border-t border-gray-200" style="height: 1px; line-height: 1px;"></li>]]>
158 <![CDATA[<ul style="margin-left:190px;" class="bg-gray-100 dropdown-content z-20 lg:absolute lg:hidden text-white pl-8 lg:pl-0 lg:ml-32 lg:-mt-10 lg:border-t lg:border-r lg:border-b lg:border-gray-100"> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Lei protocolados" href="/documentos?specie_id=PL">Projetos de Lei</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Decretos protocolados" href="/documentos?specie_id=PD">Projetos de Decreto</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap" tabindex="-1" title="Todos Documentos protocolados" href="/documentos">Todos</a></li> </ul>]]>
363 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Foi aprovado, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 23, um projeto do Poder Executivo de Santo Ângelo, que altera uma lei municipal, permitindo a circulação de táxi adaptado ;no município.</span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
363 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Foi aprovado, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 23, um projeto do Poder Executivo de Santo Ângelo, que altera uma lei municipal, permitindo a circulação de táxi adaptado ;no município.</span>]]>
363 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
365 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">O projeto de Lei nº 52 altera o primeiro parágrafo da Art. 2 da Lei nº 3924/2014, que disciplina o Serviço Público de Transporte Individual de Passageiros - Táxis. Com a nova redação da Lei, os automóveis usados no serviço de táxi deverão ter no mínimo 4 portas, enquanto anteriormente o texto indicava que deveriam ser de apenas quatro. </span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
365 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">O projeto de Lei nº 52 altera o primeiro parágrafo da Art. 2 da Lei nº 3924/2014, que disciplina o Serviço Público de Transporte Individual de Passageiros - Táxis. Com a nova redação da Lei, os automóveis usados no serviço de táxi deverão ter no mínimo 4 portas, enquanto anteriormente o texto indicava que deveriam ser de apenas quatro. </span>]]>
365 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
367 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Além disso, a alteração aponta que para táxis adaptados, poderão ser utilizados veículos tipo SUV e caminhonete cabine dupla, sendo vedada a utilização de veículos tipo pick up/cargas. A lei também permite que os veículos sejam equipados com dispositivo de acessibilidade (elevador ou rampa), para pessoas com mobilidade reduzida, ou pessoas com necessidades especiais. </span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
367 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Além disso, a alteração aponta que para táxis adaptados, poderão ser utilizados veículos tipo SUV e caminhonete cabine dupla, sendo vedada a utilização de veículos tipo pick up/cargas. A lei também permite que os veículos sejam equipados com dispositivo de acessibilidade (elevador ou rampa), para pessoas com mobilidade reduzida, ou pessoas com necessidades especiais. </span>]]>
367 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
369 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Conforme o Executivo, o projeto tem o objetivo atender as normas gerais e critérios básicos ;para a circulação do serviço de transportes de passageiros por táxis, bem como a inclusão de veículos adaptados para transportar passageiros com mobilidade reduzida e/ou portadores de necessidades especiais. </span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
369 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Conforme o Executivo, o projeto tem o objetivo atender as normas gerais e critérios básicos ;para a circulação do serviço de transportes de passageiros por táxis, bem como a inclusão de veículos adaptados para transportar passageiros com mobilidade reduzida e/ou portadores de necessidades especiais. </span>]]>
369 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
371 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">A solicitação ;à prefeitura partiu ;do Sindicato dos Taxistas e Transportadores Autônomos de Passageiros de Santo Ângelo, pois é ;necessário ; fazer a adaptação de veículos para atender as necessidades de deslocamento de pessoas com necessidades, o que não impede de atender qualquer outro passageiro.</span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
371 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">A solicitação ;à prefeitura partiu ;do Sindicato dos Taxistas e Transportadores Autônomos de Passageiros de Santo Ângelo, pois é ;necessário ; fazer a adaptação de veículos para atender as necessidades de deslocamento de pessoas com necessidades, o que não impede de atender qualquer outro passageiro.</span>]]>
371 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
373 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">O vereador Rodrigo Trevisan (Progressistas), afirma que esta é mais uma conquista da comunidade pela inclusão e acessibilidade. O edil lembra que no início do seu mandato, em 2017, apresentou um projeto sugestão ao prefeito, para instituir o serviço de táxi para ;pessoas com deficiência. O tema chegou a ser debatido na época, na Comissão Representativa da Câmara de Vereadores, com representantes do Sindicato dos Taxistas e com o DMT.</span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
373 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">O vereador Rodrigo Trevisan (Progressistas), afirma que esta é mais uma conquista da comunidade pela inclusão e acessibilidade. O edil lembra que no início do seu mandato, em 2017, apresentou um projeto sugestão ao prefeito, para instituir o serviço de táxi para ;pessoas com deficiência. O tema chegou a ser debatido na época, na Comissão Representativa da Câmara de Vereadores, com representantes do Sindicato dos Taxistas e com o DMT.</span>]]>
373 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
375 <![CDATA[<p align="justify" class="p" style="text-align: justify; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Trevisan entende que a aprovação da lei que permite o serviço de táxi adaptado vai atender uma demanda da comunidade local. “Além de pessoas com deficiência, o serviço vai beneficiar idosos e quem possui mobilidade reduzida. Assim, continuamos a caminhada pela inclusão, com respeito e empatia pelas pessoas que precisam de atendimento diferenciado”, ressaltou.</span><span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span></p>]]>
375 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;">Trevisan entende que a aprovação da lei que permite o serviço de táxi adaptado vai atender uma demanda da comunidade local. “Além de pessoas com deficiência, o serviço vai beneficiar idosos e quem possui mobilidade reduzida. Assim, continuamos a caminhada pela inclusão, com respeito e empatia pelas pessoas que precisam de atendimento diferenciado”, ressaltou.</span>]]>
375 <![CDATA[<span style="font-family: Arial; background-image: initial; background-position: initial; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial;"><o:p></o:p></span>]]>
486 <![CDATA[<li class="" style=""> <a href="#" title="">Transparência</a> <ul class=""> <li class="ml-4 py-1"><a href="https://transparencia.abase.com.br/home/ZXzdM4FkJvg=" title="">Portal da Transparência</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/acesso-a-informacao">Acesso à informação</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/prestacao-de-contas">Prestação de Contas</a></li> </ul> </li>]]>
40 <![CDATA[<style> .dropdown:hover > .dropdown-content { display: block; } .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: #0099cc; } .expanded .dropdown-content { background-color: white; width: 100%; margin-left: 0 !important; } .expanded .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: white; } .expanded .dropdown-item .dropdown-content { margin-left: 0; } @media (min-width: 1024px) { .lg\:bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } } .bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } .caret { display: inline-block; width: 0; height: 0; margin-left: 2px; vertical-align: middle; border-top: 4px solid; border-right: 4px solid transparent; border-left: 4px solid transparent } .caret-right:after { display: block; content: " "; float: right; width: 0; height: 0; border-color: transparent; border-style: solid; border-width: 5px 0 5px 5px; border-left-color: #ccc; margin-top: 5px; margin-right: -8px; } </style>]]>
26 <![CDATA[<script> (function() { var cx = '015333868184618214903:8svcoxdpj80'; var gcse = document.createElement('script'); gcse.type = 'text/javascript'; gcse.async = true; gcse.src = 'https://cse.google.com/cse.js?cx=' + cx; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(gcse, s); })(); </script>]]>
107 <![CDATA[<script> document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>'); </script>]]>
235 <![CDATA[<script> var scrollpos = window.scrollY; var header = document.getElementById("header"); var menu = document.querySelectorAll(".menu-container"); var navcontent = document.getElementById("nav-content"); var navaction = document.getElementById("navAction"); var brandname = document.getElementById("brandname"); var toToggle = document.querySelectorAll(".toggleColour"); document.addEventListener("scroll", function () { /*Apply classes for slide in bar*/ scrollpos = window.scrollY; if (scrollpos > 100) { if (!navMenuDiv.classList.contains("expanded")) { menu[1].classList.add("fixed") } /*header.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.add("gradient"); navaction.classList.remove("text-gray-800"); navaction.classList.add("text-white"); //Use to switch toggleColour colours for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-gray-800"); toToggle[i].classList.remove("text-white"); } header.classList.add("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-gray-100"); navcontent.classList.add("bg-white");*/ } else { menu[1].classList.remove("fixed"); /*header.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.remove("gradient"); navaction.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("text-white"); navaction.classList.add("text-gray-800");*/ //Use to switch toggleColour colours /*for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-white"); toToggle[i].classList.remove("text-gray-800"); } header.classList.remove("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-white"); navcontent.classList.add("bg-gray-100");*/ } }); /*Toggle dropdown list*/ /*https://gist.github.com/slavapas/593e8e50cf4cc16ac972afcbad4f70c8*/ var navMenuDiv = document.getElementById("nav-content"); var navMenu = document.getElementById("nav-toggle"); document.onclick = check; function check(e) { var target = (e && e.target) || (event && event.srcElement); //Nav Menu if (!checkParent(target, navMenuDiv)) { // click NOT on the menu if (checkParent(target, navMenu)) { // click on the link if (navMenuDiv.classList.contains("hidden")) { navMenuDiv.classList.remove("hidden"); navMenuDiv.classList.add("expanded"); } else { navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } else { // click both outside link and outside menu, hide menu navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } } function checkParent(t, elm) { while (t.parentNode) { if (t == elm) { return true; } t = t.parentNode; } return false; } </script>]]>
413 <![CDATA[<script type="text/javascript"> function showImage(src) { var mainImage = document.getElementById('main-image-element'); mainImage.src = src; } var thumbs = document.querySelectorAll(".thumbnails .thumb"); for (var i = 0; i < thumbs.length; i++) { thumbs[i].addEventListener('click', function(event) { showImage(this.dataset.src); }); } </script>]]>
512 <![CDATA[<script> new window.VLibras.Widget('https://vlibras.gov.br/app'); </script>]]>
515 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-63305672-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>