Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/epa/article/view/2
95/392

79.19 6 11
Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 3 51 52 54
51 <![CDATA[<div id="pdfCanvasContainer" class="galley_view"> <iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de PIBID na Escola: o pêndulo como intervenção no espaço escolar para a pesquisa de movimento" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe> </div>]]>
52 <![CDATA[<iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de PIBID na Escola: o pêndulo como intervenção no espaço escolar para a pesquisa de movimento" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe>]]>
54 <![CDATA[<span class="Z3988" title="ctx_ver=Z39.88-2004&amp;rft_id=https%3A%2F%2Fseer.fundarte.rs.gov.br%2Findex.php%2Fepa%2Farticle%2Fview%2F295&amp;rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Ajournal&amp;rft.language=pt_BR&amp;rft.genre=article&amp;rft.title=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&amp;rft.jtitle=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&amp;rft.atitle=PIBID+na+Escola%3A+o+p%C3%AAndulo+como+interven%C3%A7%C3%A3o+no+espa%C3%A7o+escolar+para+a+pesquisa+de+movimento&amp;rft.artnum=295&amp;rft.stitle=EPA&amp;rft.volume=0&amp;rft.issue=8&amp;rft.aulast=Pedreira&amp;rft.aufirst=Juliana+Cristina+Silveira&amp;rft.date=2015-07-09&amp;rft.au=Daiani+Fiorini+Fernandes&amp;rft.au=K%C3%A1tia+Salib+Deffaci&amp;rft.pages=P.+290-293&amp;rft.eissn=2446-9483"></span>]]>