489
| <![CDATA[<p style='text-align:justify; margin-bottom: 0px; line-height: 1.500; color: #000;'>EUDES ALMEIDA LIMA, é formado em Contabilidade em 1992, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, atuando no ramo da Contabilidade Comercial desde o ano de sua formação. Iniciou sua atuação política no Município em 1988, assessorando mandatos legislativos e com atuação na Camara Constituinte que em 1990 cuidou da elaboração da Lei Orgânica Municipal. Em 2004 concorreu ao cargo político de Vice-Prefeito pelo PT (Partidos dos Trabalhadores), elegendo-se na chapa coligada com o PDT, [...]</p>]]>
|
676
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'></div>]]>
|
679
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'>Formular e implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura Municipal de Frecheirinha, nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.</div>]]>
|
682
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'>Ser referência para a Administração Pública na construção integrada de soluções em gestão, nas políticas administrativas, sempre voltada para a excelência de resultados.</div>]]>
|
685
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'> </div>]]>
|
689
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'>Administração Pública</p></div>]]>
|
692
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; margin-bottom: 5px;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'><i class='fa fa-check'></i> Responder pela execução e acompanhamento da política administrativa do Município</p></div>]]>
|
692
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; margin-bottom: 5px;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'><i class='fa fa-check'></i> Administrar as atividades de pessoal, material, patrimônio e serviços gerais</p></div>]]>
|
692
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; margin-bottom: 5px;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'><i class='fa fa-check'></i> Supervisionar e controlar as atividades relacionadas com a admissão, movimentação e capacitaão de pessoal, gestão de planos de cargos, avaliação de desempanho e elaboração da folha de pagamento</p></div>]]>
|
692
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; margin-bottom: 5px;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'><i class='fa fa-check'></i> Supervisionar os serviços de protocolo geral e arquivo, portaria e recepção, utilização dos meios de comunicações e a manutenção, abastecimento e controle dos meios de transportes e máquinas do patrimônio municipal ou locados</p></div>]]>
|