Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

emgea.gov.br/Home/Page/014957e7-0043-401b-8231-fe5f8
cd3c5aa

74.08 42 107
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 19 650 652 654 656 658 660 662 664 672 674 676 681 683 685 687 689 694 696 698
650 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Nesta se&ccedil;&atilde;o, s&atilde;o divulgadas informa&ccedil;&otilde;es sobre o Servi&ccedil;o de Informa&ccedil;&atilde;o ao Cidad&atilde;o (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localiza&ccedil;&atilde;o e dados de contato no &acirc;mbito da Empresa Gestora de Ativos S. A. - Emgea. Tamb&eacute;m podem ser divulgados, nesta &aacute;rea, os relat&oacute;rios estat&iacute;sticos de atendimento &agrave; Lei de Acesso &agrave; Informa&ccedil;&atilde;o.</p>]]>
652 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
654 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>INFORMA&Ccedil;&Otilde;ES SOBRE SERVI&Ccedil;O DE INFORMA&Ccedil;&Atilde;O AO CIDAD&Atilde;O (SIC)</strong></p>]]>
656 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Lei de Acesso a Informa&ccedil;&atilde;o n&ordm; 12.527/2011 estabelece que &oacute;rg&atilde;os e entidades p&uacute;blicas devem divulgar, independentemente de solicita&ccedil;&atilde;o, informa&ccedil;&otilde;es de interesse geral ou coletivo, exceto aquelas que tenham confidencialidade prevista no texto legal.</p>]]>
658 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A EMGEA disponibiliza o Servi&ccedil;o de Informa&ccedil;&atilde;o ao Cidad&atilde;o (SIC) para o recebimento de solicita&ccedil;&otilde;es de informa&ccedil;&otilde;es p&uacute;blicas, amparadas pela <a href="http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2011/Lei/L12527.htm" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Lei de Acesso &agrave; Informa&ccedil;&atilde;o</a>.</p>]]>
660 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Qualquer pessoa, natural ou jur&iacute;dica, poder&aacute; formular pedido de acesso &agrave;s informa&ccedil;&otilde;es p&uacute;blicas.</p>]]>
662 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
664 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>RESPONS&Aacute;VEL PELO MONITORAMENTO DA IMPLEMENTA&Ccedil;&Atilde;O DA LEI N&ordm; 12.527/2011 (art.40)</strong><br /> Angelita de Morais Aquere<br /> Superintendente de Controles Internos e Riscos<br /> (61) 3214-4910<br /> ouvioria@emgea.gov.br<br /> <em>Observa&ccedil;&atilde;o: este e-mail n&atilde;o deve ser usado para encaminhar pedidos de acesso a informa&ccedil;&otilde;es com base na Lei de Acesso &agrave; Informa&ccedil;&atilde;o.</em><br /> <a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Page/3946b4c3-a9a4-4334-beb8-632a27ef2028" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Contato, Endere&ccedil;o e Hor&aacute;rio de Atendimento</a></p>]]>
672 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
674 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>MODELO DE FORMUL&Aacute;RIO DE SOLICITA&Ccedil;&Atilde;O DE INFORMA&Ccedil;&Atilde;O E RECURSO</strong></p>]]>
676 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Caso n&atilde;o tenha acesso &agrave; internet, preencha um dos formul&aacute;rios abaixo e envie para o SIC/Emgea por meio de correspond&ecirc;ncia f&iacute;sica ao endere&ccedil;o acima indicado.<br /> - Formul&aacute;rio para Pedido de Informa&ccedil;&atilde;o: <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/solicitacao-pf.pdf">Pessoa F&iacute;sica</a> ;- <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/solicitacao-pj.pdf">Pessoa Jur&iacute;dica</a><br /> - ;Formul&aacute;rio para Pedido de Recurso: <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/recursos-pf.pdf">Pessoa F&iacute;sica</a> - <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/recursos-pj.pdf">Pessoa Jur&iacute;dica</a><br /> - ;Formul&aacute;rio de Reclama&ccedil;&atilde;o: <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/reclamacao-pf.pdf" target="_self">Pessoa F&iacute;sica</a> - <a href="https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/servico-informacao-cidadao-sic/arquivos/reclamacao-pj.pdf" target="_self">Pessoa Jur&iacute;dica</a></p>]]>
681 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
683 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>LINK PARA A PLATAFORMA INTEGRADA DE OUVIDORIA E ACESSO &Agrave; INFORMA&Ccedil;&Atilde;O (</strong><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx" style="color:#0563c1; text-decoration:underline"><strong>FALA.BR</strong></a><strong>):</strong></p>]]>
685 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><u><em>O protocolo e acompanhamento de uma ;solicita&ccedil;&atilde;o de informa&ccedil;&atilde;o no SIC dever&aacute; ser feito, preferencialmente, atrav&eacute;s da plataforma <a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Fala.BR</a>, desenvolvida pela CGU.</em></u></p>]]>
687 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Portaria CGU n&ordm; 581, de 9 de mar&ccedil;o de 2021,<strong> </strong>recomenda ;que o cidad&atilde;o opte pelo ;registro diretamente na plataforma <a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Fala.BR</a>, desenvolvida pela CGU, uma vez que ela permite que o cidad&atilde;o acompanhe o andamento dos pedidos e tenha acesso, de forma &aacute;gil e segura, aos direitos previstos na Lei de Acesso &agrave; Informa&ccedil;&atilde;o.</p>]]>
689 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Em cumprimento &agrave; Lei, disponibilizamos em nosso portal, se&ccedil;&otilde;es espec&iacute;ficas com informa&ccedil;&otilde;es classificadas como de Transpar&ecirc;ncia Ativa. Desta forma, sugerimos que avalie abaixo qual o canal de atendimento mais adequado &agrave; sua necessidade:<br /> - Para obter informa&ccedil;&otilde;es de interesse geral e coletivo sobre a Emgea, registre um pedido de informa&ccedil;&atilde;o no ;<a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Fala.BR</a>;<br /> - Para solicitar algum servi&ccedil;o ou receber informa&ccedil;&otilde;es sobre os servi&ccedil;os disponibilizados pela Emgea, acesse a aba &ldquo;<a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">atendimento a clientes</a>&rdquo;; ou<br /> - Para fazer uma sugest&atilde;o, den&uacute;ncia ou reclama&ccedil;&atilde;o, encaminhe uma mensagem para a ;<a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Ouvidoria</a>.</p>]]>
694 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
696 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>RELAT&Oacute;RIO ANUAL DA AUTORIDADE DE MONITORAMENTO</strong></p>]]>
698 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><a href="https://landpage.cgu.gov.br/redirectfalabr/index.html" style="color:#0563c1; text-decoration:underline">Relat&oacute;rios Estat&iacute;sticos</a></p>]]>