448
| <![CDATA[<input type="text" class="form-control" name="Exer" placeholder="Exercício" id="Exerc" value="" />]]>
|
454
| <![CDATA[<input name="Num" class="form-control" type="text" placeholder="Número" value="" />]]>
|
465
| <![CDATA[<input type="text" name="dtini" id="dtini" class="form-control" value="" />]]>
|
468
| <![CDATA[<input type="text" name="dtfim" id="dtfim" class="form-control" value="" />]]>
|
477
| <![CDATA[<input name="Descr" class="form-control" type="text" placeholder="Descrição" value="" />]]>
|
493
| <![CDATA[<input name="agente" class="form-control" type="text" placeholder="Agente" value="" />]]>
|
527
| <![CDATA[<input type="checkbox" name="campanha" class="form-check-input" value="1" />]]>
|
440
| <![CDATA[<select name="tp" class="form-control">
<option value="">Selecione um tipo</option>
<option value='2' data-filter=''>CONCESSÃO</option><option value='6' data-filter=''>CONSTITUIÇÃO</option><option value='1' data-filter=''>DIÁRIA</option><option value='5' data-filter=''>EXONERAÇÃO</option><option value='4' data-filter=''>NOMEAÇÃO</option><option value='3' data-filter=''>SUSPENSÃO</option> </select>]]>
|
499
| <![CDATA[<select name="secr" class="form-control">
<option value="">Selecione uma secretaria</option>
<option value='3' data-filter=''>GABINETE DO PREFEITO</option><option value='1' data-filter=''>PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA</option><option value='2' data-filter=''>SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO</option><option value='6' data-filter=''>SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL</option><option value='12' data-filter=''>SECRETARIA DE CULTURA ESPORTE E LAZER</option><option value='9' data-filter=''>SECRETARIA DE EDUCAÇÃO</option><option value='8' data-filter=''>SECRETARIA DE FINANÇAS</option><option value='11' data-filter=''>SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA</option><option value='4' data-filter=''>SECRETARIA DE SAÚDE</option><option value='10' data-filter=''>SECRETARIA DE TRANSPORTES</option> </select>]]>
|
508
| <![CDATA[<select name="cargo" class="form-control">
<option value="">Selecione um cargo</option>
<option value='13' data-filter=''>AGENTE DE TRÂNSITO</option><option value='24' data-filter=''>AGENTE DE VIGILÂNCIA (VIGIA)</option><option value='5' data-filter=''>ASSESSOR</option><option value='19' data-filter=''>ASSISTENTE SOCIAL</option><option value='51' data-filter=''>CHEFE DE APERFEIÇOAMENTO PEDAGÓGICO</option><option value='48' data-filter=''>CHEFE DE CERIMONIAL</option><option value='26' data-filter=''>CHEFE DE EVENTOS HISTÓRICOS ESPORTIVOS E DE LAZER</option><option value='69' data-filter=''>CHEFE DE EVENTOS HISTÓRICOS, ESPORTIVOS E DE LAZER</option><option value='58' data-filter=''>CHEFE DE FISCALIZAÇÃO DE RUAS E LOGRADOUROS</option><option value='6' data-filter=''>CHEFE DE GABINETE</option><option value='57' data-filter=''>CHEFE DE TOMADA DE CONTAS</option><option value='41' data-filter=''>CHEFE DO ENSINO INFANTIL</option><option value='38' data-filter=''>CHEFIA DA FARMÁCIA CENTRAL</option><option value='46' data-filter=''>CHEFIA DE AUDITORIA DE GESTÃO</option><option value='50' data-filter=''>CHEFIA DE AUDITORIA OPERACIONAL</option><option value='39' data-filter=''>CHEFIA DE EMPENHO E PAGAMENTO</option><option value='62' data-filter=''>CHEFIA DE INFORMAÇÃO</option><option value='52' data-filter=''>CHEFIA DE INSPEÇÃO FINANCEIRA</option><option value='29' data-filter=''>CHEFIA DE MÁQUINAS E VEÍCULOS</option><option value='66' data-filter=''>CHEFIA DE PLANEJAMENTO</option><option value='61' data-filter=''>CHEFIA DE PROGRAMA A SAÚDE</option><option value='27' data-filter=''>COORDENADORA DO NASF-NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA</option><option value='14' data-filter=''>DIRETOR (A) ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO </option><option value='34' data-filter=''>DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO</option><option value='40' data-filter=''>DIRETOR DE GERENCIAMENTO DE ARTICULAÇÃO DAS POLÍTICAS DE PROMOÇÃO E PROTEÇÃO SOCIAL</option><option value='33' data-filter=''>DIRETOR DE OBRAS E URBANISMO</option><option value='16' data-filter=''>DIRETOR DE OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO</option><option value='60' data-filter=''>DIRETOR DE PROMOÇÃO A SAÚDE PÚBLICA</option><option value='32' data-filter=''>DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS</option><option value='35' data-filter=''>DIRETOR DE TESOURO</option><option value='59' data-filter=''>DIRETOR DE TRANSPORTE E MOBILIDADE</option><option value='42' data-filter=''>DIRETOR DE TURISMO E EVENTOS</option><option value='53' data-filter=''>DIRETOR DE VIGILÃNCIA SANITÁRIA</option><option value='36' data-filter=''>DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL</option><option value='31' data-filter=''>DIRETOR MUNICIPAL DE SAÚDE</option><option value='65' data-filter=''>DIRETORA DA CHECHE IRMÃ DULCE </option><option value='37' data-filter=''>DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL DO ENSINO FUNDAMENTAL PE. JOSÉ DE ANCHIETA</option><option value='49' data-filter=''>DIRETORA DA RECEITA</option><option value='45' data-filter=''>DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO DE CRECHES</option><option value='28' data-filter=''>DIRETORA DE APOIO AS ORGANIZAÇÕES CIVIS</option><option value='54' data-filter=''>DIRETORA DE CULTURA</option><option value='55' data-filter=''>DIRETORA DE DOCUMENTAÇÃO</option><option value='56' data-filter=''>DIRETORA DE ENSINO BÁSICO</option><option value='22' data-filter=''>DIRETORA DE ESTRADAS E RODAGENS</option><option value='30' data-filter=''>DIRETORA DE MEDICINA PREVENTIVA</option><option value='21' data-filter=''>ENGENHEIRO CIVIL</option><option value='17' data-filter=''>GARI</option><option value='10' data-filter=''>INSPETOR DE TRÂNSITO</option><option value='7' data-filter=''>MEMBRO</option><option value='67' data-filter=''>MOTORISTA SÍMBOLO STA-201</option><option value='68' data-filter=''>ORIENTADOR SOCIAL </option><option value='44' data-filter=''>OUVIDOR MUNICIPAL</option><option value='18' data-filter=''>PORTAL DA TRANSPARÊNCIA</option><option value='1' data-filter=''>PREFEITO</option><option value='11' data-filter=''>PREGOEIRO/PRESIDENTE DA COMISSÃO</option><option value='8' data-filter=''>PRESIDENTE</option><option value='9' data-filter=''>PRESIDENTE AMTQ</option><option value='15' data-filter=''>PROCURADOR (A) CHEFE</option><option value='12' data-filter=''>PROCURADOR JURÍDICO</option><option value='23' data-filter=''>PROFESSORA A-2 (INGLÊS)</option><option value='43' data-filter=''>SECRETÁRIA DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR</option><option value='47' data-filter=''>SECRETÁRIA ESCOLAR</option><option value='25' data-filter=''>SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO</option><option value='64' data-filter=''>SECRETÁRIO DE FINANÇAS</option><option value='20' data-filter=''>SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA</option><option value='70' data-filter=''>SECRETÁRIO DE SAÚDE</option><option value='4' data-filter=''>SECRETÁRIO(A)</option><option value='63' data-filter=''>TESOUREIRO MUNICIPAL</option><option value='2' data-filter=''>VICE-PREFEITO</option> </select>]]>
|
794
| <![CDATA[<input type="text" name="nome" class="form-control" id="nome" placeholder="Digite seu nome">]]>
|
802
| <![CDATA[<input type="email" class="form-control" name="email" placeholder="Digite aqui seu email" />]]>
|
806
| <![CDATA[<textarea name="mensagem" class="form-control" rows="2"></textarea>]]>
|