Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewsecretar
ia&key=4

54.7 225 537
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 57 271 273 275 277 279 281 283 285 287 289 291 293 295 297 299 301 303 305 307 309 311 313 315 317 319 321 323 325 327 329 331 333 335 337 339 341 343 345 347 349 351 353 355 357 359 361 363 365 367 369 371 373 375 377 379 381 388
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 2 29 81
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 1 2
271 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>&Agrave; Assessoria da Secretaria Municipal de Educa&ccedil;&atilde;o e Cultura</strong>:</p>]]>
273 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete executar tarefas relativas &agrave; anota&ccedil;&atilde;o, reda&ccedil;&atilde;o, digita&ccedil;&atilde;o, organiza&ccedil;&atilde;o de documentos e a outros servi&ccedil;os como recep&ccedil;&atilde;o, registros de compromissos e informa&ccedil;&otilde;es junto ao secret&aacute;rio, desempenhando estas atividades segundo especifica&ccedil;&otilde;es ou usando seu pr&oacute;prio crit&eacute;rio para assegurar e ativar o desenvolvimento dos trabalhos administrativos do mesmo; e outras atividades requeridas pelo Secret&aacute;rio.</p>]]>
275 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
277 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor do Centro Integrado do Alunado: ; </strong></p>]]>
279 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete dirigir, coordenar e orientar todas as atividades extracurriculares de acordo com o programa estabelecido para os alunos que participam do centro integrado do alunado. Atender as demais solicita&ccedil;&otilde;es feitas pela Secretaria de Educa&ccedil;&atilde;o e Cultura.</p>]]>
281 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
283 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Departamento Pedag&oacute;gico de Educa&ccedil;&atilde;o Infantil: </strong></p>]]>
285 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete planejar e coordenar todo o quadro que comp&otilde;em a &aacute;rea da Educa&ccedil;&atilde;o Infantil respaldando-se no Projeto Pol&iacute;tico Pedag&oacute;gica da Rede Municipal, observando a rela&ccedil;&atilde;o crian&ccedil;a/professor determinada em lei; coordenar o atendimento dispensado &agrave;s crian&ccedil;as de zero a seis anos, auxiliando na promo&ccedil;&atilde;o de seu desenvolvimento integral, privilegiando os aspectos: f&iacute;sico, psicol&oacute;gicos intelectual e social; inovando e integrando as fun&ccedil;&otilde;es de educar e cuidar; participar e auxiliar na constru&ccedil;&atilde;o da Proposta Pedag&oacute;gica consubstanciadas no regimento escolar; planejar e coordenar atividades pedag&oacute;gicas, a fim de promover a integra&ccedil;&atilde;o entre os aspectos f&iacute;sico, emocional, afetivo, cognitivo e social das crian&ccedil;as; colaborar na elabora&ccedil;&atilde;o e supervisionar o desenvolvimento do plano de trabalho seguindo a Proposta Pedag&oacute;gica da escola, desencadeando processo de atividades permanentes e orientadas visando o desenvolvimento global e continuo da crian&ccedil;a; dar sustenta&ccedil;&atilde;o &agrave;s a&ccedil;&otilde;es do cuidar e brincar integrando as fun&ccedil;&otilde;es de educar para que ocorra aprendizagem em situa&ccedil;&otilde;es orientadas; coordenar o planejamento de atividades l&uacute;dicas fundamentadas na a&ccedil;&atilde;o pedag&oacute;gica para fortalecer a integra&ccedil;&atilde;o e socializa&ccedil;&atilde;o, com vistas &agrave; promo&ccedil;&atilde;o do bem estar da crian&ccedil;a, oportunizando experi&ecirc;ncias que estimulem seu interesse pelo processo do conhecimento; institucionalizar rotinas di&aacute;rias de nutri&ccedil;&atilde;o, higiene, repouso e sono, visando prote&ccedil;&atilde;o e conforto &agrave;s crian&ccedil;as; adequar o espa&ccedil;o f&iacute;sico da institui&ccedil;&atilde;o, organizando de maneira que haja sintonia com a proposta pedag&oacute;gica e com a legisla&ccedil;&atilde;o vigente; solicitar e/ou desencadear atividades onde o assessoramento interdisciplinar possa estar interligado as a&ccedil;&otilde;es seguindo normas pr&oacute;prias da sa&uacute;de e assist&ecirc;ncia social; realizar avalia&ccedil;&atilde;o da clientela em quest&atilde;o atrav&eacute;s de parecer descritivo, por&eacute;m desprovida do car&aacute;ter de promo&ccedil;&atilde;o e em concord&acirc;ncia com o que preconiza o regimento escolar; colaborar e participar com atividades de articula&ccedil;&atilde;o com as fam&iacute;lias e comunidade buscando o fortalecimento destes v&iacute;nculos; coordenar encontros com pais prestando todas informa&ccedil;&otilde;es necess&aacute;rias, inclusive referentes &agrave; proposta pedag&oacute;gica.;</p>]]>
287 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
289 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Supervis&atilde;o Pedag&oacute;gica</strong>:</p>]]>
291 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete prestar assist&ecirc;ncia aos educandos em estabelecimentos de ensino, ordenando e integrando os elementos que exercem influ&ecirc;ncia em sua forma&ccedil;&atilde;o, orientando e auxiliando na supera&ccedil;&atilde;o de suas limita&ccedil;&otilde;es e/ou dificuldades pessoais e/ou grupais para favorecer o desenvolvimento intelectual, afetivo, social, proporcionar-lhe bem estar e adapta&ccedil;&atilde;o ao meio em que vivem assim como orient&aacute;-los, apoi&aacute;-los na escolha de op&ccedil;&otilde;es b&aacute;sicas de vida.</p>]]>
293 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
295 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>As Unidades Escolares: </strong></p>]]>
297 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Competem &agrave; dire&ccedil;&atilde;o e coordena&ccedil;&atilde;o de todas as atividades escolares; Manter as escolas em perfeito estado, sugerindo sempre que necess&aacute;rio &agrave; manuten&ccedil;&atilde;o preventiva e corretiva.</p>]]>
299 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
301 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Departamento Pedag&oacute;gico de Ensino Fundamental</strong>:</p>]]>
303 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete planejar, coordenar, organizar, avaliar e auxiliar todo o quadro do ensino fundamental, transmitindo os conte&uacute;dos te&oacute;ricos pr&aacute;tico pertinentes, recorrendo a diversas pr&aacute;ticas de intera&ccedil;&atilde;o a fim de auxiliar no processo ensino aprendizagem; usar recursos das mais variadas formas e oportunizar aos professores e alunos contato com realidades diversificadas promovendo viagens, visitas, pesquisas, interc&acirc;mbios e outros meios, a fim de proporcionar acesso as diferentes formas de saber, despertando o esp&iacute;rito cr&iacute;tico e a criatividade; estabelecer e implantar estrat&eacute;gias de recupera&ccedil;&atilde;o para alunos com menor rendimento escolar; zelar pela aprendizagem dos alunos; coordenar os per&iacute;odos dedicados ao planejamento, avalia&ccedil;&atilde;o e ao desenvolvimento profissional; colaborar com as atividades de articula&ccedil;&atilde;o com as fam&iacute;lias e a comunidade e demais tarefas indispens&aacute;veis ao atendimento dos fins educacionais da escola e do processo ensino aprendizagem; prestar informa&ccedil;&atilde;o aos pais ou respons&aacute;veis sobre a freq&uuml;&ecirc;ncia, rendimento e avalia&ccedil;&atilde;o dos alunos bem como sobre a execu&ccedil;&atilde;o da proposta pedag&oacute;gica da escola; efetuar avalia&ccedil;&atilde;o dos processos considerando, a pol&iacute;tica adotada pela rede municipal de educa&ccedil;&atilde;o e regimento escolar; promover conselhos de classe com o objetivo de orientar os professores e esclarecer d&uacute;vidas, quando estas acontecerem.</p>]]>
305 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
307 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Setor de Supervis&atilde;o Pedag&oacute;gica</strong>:</p>]]>
309 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete prestar assist&ecirc;ncia aos educandos em estabelecimentos de ensino, ordenando e integrando os elementos que exercem influ&ecirc;ncia em sua forma&ccedil;&atilde;o, orientando e auxiliando na supera&ccedil;&atilde;o de suas limita&ccedil;&otilde;es e/ou dificuldades pessoais e/ou grupais para favorecer o desenvolvimento intelectual, afetivo, social, proporcionar-lhe bem estar e adapta&ccedil;&atilde;o ao meio em que vivem assim como orient&aacute;-los, apoi&aacute;-los na escolha de op&ccedil;&otilde;es b&aacute;sicas de vida.</p>]]>
311 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
313 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>As Unidades Escolares: </strong></p>]]>
315 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Competem &agrave; dire&ccedil;&atilde;o e coordena&ccedil;&atilde;o de todas as atividades escolares; Manter as escolas em perfeito estado, sugerindo sempre que necess&aacute;rio &agrave; manuten&ccedil;&atilde;o preventiva e corretiva.</p>]]>
317 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
319 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Departamento Administrativo: </strong></p>]]>
321 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete dirigir, coordenar e orientar todas as atividades administrativas espec&iacute;ficas da Secretaria de Educa&ccedil;&atilde;o.</p>]]>
323 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
325 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Nutri&ccedil;&atilde;o: </strong></p>]]>
327 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete gerir o programa da Merenda Escolar operacionalizando o sistema; suprir as escolas, de todo material necess&aacute;rio para que os alunos tenham dispon&iacute;veis, em hor&aacute;rio e condi&ccedil;&otilde;es adequadas &agrave; merenda escolar; abastecer as escolas com alimentos na quantidade suficiente para atender a demanda de refei&ccedil;&otilde;es; manter controle da qualidade dos alimentos comprados; manter controle dos estoques; certificar-se do armazenamento adequado; solicitar a reposi&ccedil;&atilde;o do estoque de alimentos atrav&eacute;s do setor de compras.</p>]]>
329 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
331 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Legisla&ccedil;&atilde;o, Normas e Presta&ccedil;&atilde;o de Contas: </strong></p>]]>
333 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete manter arquivo atualizado de toda a legisla&ccedil;&atilde;o e normas Federais, Estaduais e Municipais que regem a educa&ccedil;&atilde;o; prestar esclarecimentos e pareceres com respeito &agrave; legisla&ccedil;&atilde;o da educa&ccedil;&atilde;o; divulgar todas as informa&ccedil;&otilde;es referentes a altera&ccedil;&otilde;es na legisla&ccedil;&atilde;o da educa&ccedil;&atilde;o; emitir normas internas, boletins informativos, circulares e outras informa&ccedil;&otilde;es de cunho administrativo da Secretaria, elaborar as presta&ccedil;&otilde;es de contas de recursos recebidos pela educa&ccedil;&atilde;o, manter controle de repasse de verbas federais e estaduais referente aos programas de incentivo &agrave; educa&ccedil;&atilde;o; manter controle da correta aloca&ccedil;&atilde;o de verbas dos programas educacionais; manter controle das verbas da merenda escolar certificando-se do correto procedimento na aquisi&ccedil;&atilde;o dos insumos e o consumo por unidade escolar; autorizar pagamentos de fornecedores, prestadores de servi&ccedil;os, repasse de verbas para escolas certificando-se da veracidade dos d&eacute;bitos; elaborar relat&oacute;rios e demonstrativos para o Secret&aacute;rio sobre o processamento dos trabalhos e resultados alcan&ccedil;ados; zelar pela observ&acirc;ncia das disposi&ccedil;&otilde;es regulamentares internas e das emanadas de legisla&ccedil;&atilde;o especial.</p>]]>
335 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
337 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor Administrativo: </strong></p>]]>
339 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete, coordenar e orientar todas as atividades administrativas da Secretaria de Educa&ccedil;&atilde;o.</p>]]>
341 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
343 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Servi&ccedil;o de Transporte Escolar: </strong></p>]]>
345 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete a execu&ccedil;&atilde;o e controle do servi&ccedil;o de Transporte Escolar executado por frota pr&oacute;pria ou terceirizada; defini&ccedil;&atilde;o das linhas de atendimento objetivando maximizar a utiliza&ccedil;&atilde;o dos ve&iacute;culos envolvidos no transporte de alunos; fiscaliza&ccedil;&atilde;o dos ve&iacute;culos quanto ao cumprimento de hor&aacute;rios, itiner&aacute;rios e usu&aacute;rios; periodicamente efetuar vistoria nas condi&ccedil;&otilde;es de trafegabilidade dos ve&iacute;culos no que se refere &agrave; higiene e limpeza, pneus, mec&acirc;nica em geral e lataria; controlar a manuten&ccedil;&atilde;o, abastecimento e consumo de combust&iacute;vel dos ve&iacute;culos da frota pr&oacute;pria; manter controle da execu&ccedil;&atilde;o dos servi&ccedil;os terceirizados para fins de libera&ccedil;&atilde;o do pagamento de faturas; emitir relat&oacute;rios mensais de desempenho do servi&ccedil;o prestado;</p>]]>
347 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
349 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Servi&ccedil;o de Limpeza</strong>:</p>]]>
351 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete executar os servi&ccedil;os de limpeza da Secretaria e das Unidades Escolares.</p>]]>
353 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
355 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Recursos Humanos: </strong></p>]]>
357 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete administrar a &aacute;rea de pessoal da Secretaria; acompanhar o processamento e execu&ccedil;&atilde;o das atividades da &aacute;rea de pessoal; auxiliar na elabora&ccedil;&atilde;o de projetos; manter controle de lota&ccedil;&atilde;o de servidores da Secretaria; arquivamento da documenta&ccedil;&atilde;o na pasta dos servidores; manter controle de presen&ccedil;a dos servidores; controlar as horas extras efetuadas verificando sua devida autoriza&ccedil;&atilde;o; informar as horas trabalhadas, horas extras, efetividade, descontos e demais dados para a confec&ccedil;&atilde;o da folha de pagamento; o planejamento do programa de f&eacute;rias dos servidores; orientar na elabora&ccedil;&atilde;o de fich&aacute;rios, e arquivos de documenta&ccedil;&atilde;o e de legisla&ccedil;&atilde;o; assessorar em reuni&otilde;es e comiss&otilde;es de inqu&eacute;ritos; efetuar o remanejamento e controle de movimenta&ccedil;&atilde;o de servidores no &acirc;mbito da Secretaria, desde que autorizado.</p>]]>
359 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
361 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Manuten&ccedil;&atilde;o</strong>:</p>]]>
363 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete orientar e coordenar as atividades de manuten&ccedil;&atilde;o e conserva&ccedil;&atilde;o nos pr&eacute;dios da Secretaria da Educa&ccedil;&atilde;o e Cultura.</p>]]>
365 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
367 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Departamento de Cultura: </strong></p>]]>
369 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete a guarda de documentos escritos, falados, de imagem e som, de objetos e materiais diversos que possam contar a hist&oacute;ria, a geografia, a economia, os costumes e a evolu&ccedil;&atilde;o social, cultural e econ&ocirc;mica do Munic&iacute;pio, incluindo-se informa&ccedil;&otilde;es sobre o passado, o presente e o futuro. Fomentar atividades culturais criando e coordenando atividades nas diversas modalidades e atendendo as diferentes faixas et&aacute;rias considerando as diferen&ccedil;as individuais; garantir a comunidade o direito a participa&ccedil;&atilde;o no processo de constru&ccedil;&atilde;o das a&ccedil;&otilde;es referentes &agrave; cultura; estimular a participa&ccedil;&atilde;o da comunidade nas atividades culturais, considerando e valorizando as caracter&iacute;sticas peculiares do Munic&iacute;pio, oportunizando o resgate das mesmas nas pr&aacute;ticas culturais; coordenar projetos, programas e a&ccedil;&otilde;es culturais providenciando infra-estrutura adequada; implantar e conservar espa&ccedil;os destinados &agrave; pr&aacute;tica cultural, bem como suprir necessidades quanto a equipamentos e materiais; apoiar a forma&ccedil;&atilde;o de associa&ccedil;&otilde;es que se fizerem necess&aacute;rias; auxiliar na elabora&ccedil;&atilde;o e coordena&ccedil;&atilde;o de projetos envolvendo escolas municipais e estaduais a fim de promover integra&ccedil;&atilde;o, interc&acirc;mbio cultural e informa&ccedil;&atilde;o em n&iacute;vel estadual e regional; incentivar a cria&ccedil;&atilde;o de programas de cultura no meio urbano e rural para contribuir no fortalecimento do esp&iacute;rito comunit&aacute;rio; resgatar atividades culturais relacionadas &agrave; etnia local; gestionar recursos junto a &oacute;rg&atilde;os competentes e empresas privadas para implantar programas e projetos culturais; elaborar calend&aacute;rio da programa&ccedil;&atilde;o anual das atividades e culturais em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura.</p>]]>
371 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
373 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Ao Setor de Cultura</strong>:</p>]]>
375 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete organizar e guardar documentos escritos, falados, de imagem e som, de objetos e materiais diversos que possam contar a hist&oacute;ria, a geografia, a economia, os costumes e a evolu&ccedil;&atilde;o social, cultural e econ&ocirc;mica do Munic&iacute;pio, incluindo-se informa&ccedil;&otilde;es sobre o passado, o presente e o futuro. Fomentar atividades culturais criando e coordenando atividades nas diversas modalidades e atendendo as diferentes faixas et&aacute;rias considerando as diferen&ccedil;as individuais; garantir a comunidade o direito a participa&ccedil;&atilde;o no processo de constru&ccedil;&atilde;o das a&ccedil;&otilde;es referentes &agrave; cultura; estimular a participa&ccedil;&atilde;o da comunidade nas atividades culturais, considerando e valorizando as caracter&iacute;sticas peculiares do Munic&iacute;pio, oportunizando o resgate das mesmas nas pr&aacute;ticas culturais; coordenar projetos, programas e a&ccedil;&otilde;es culturais providenciando infra-estrutura adequada; implantar e conservar espa&ccedil;os destinados &agrave; pr&aacute;tica cultural, bem como suprir necessidades quanto a equipamentos e materiais; apoiar a forma&ccedil;&atilde;o de associa&ccedil;&otilde;es que se fizerem necess&aacute;rias; auxiliar na elabora&ccedil;&atilde;o e coordena&ccedil;&atilde;o de projetos envolvendo escolas municipais e estaduais a fim de promover integra&ccedil;&atilde;o, interc&acirc;mbio cultural e informa&ccedil;&atilde;o em n&iacute;vel estadual e regional; incentivar a cria&ccedil;&atilde;o de programas de cultura no meio urbano e rural para contribuir no fortalecimento do esp&iacute;rito comunit&aacute;rio; resgatar atividades culturais relacionadas &agrave; etnia local; gestionar recursos junto a &oacute;rg&atilde;os competentes e empresas privadas para implantar programas e projetos culturais; elaborar calend&aacute;rio da programa&ccedil;&atilde;o anual das atividades e culturais em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura.</p>]]>
377 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
379 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> <strong>Aos Servi&ccedil;os de Atividades Culturais</strong>:</p>]]>
381 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> Compete a supervis&atilde;o e a execu&ccedil;&atilde;o de todo o programa estabelecido pelo Departamento de Cultura do Munic&iacute;pio.</p>]]>
388 <![CDATA[<span _fck_bookmark="1" style="display: none"> ;</span>]]>
29 <![CDATA[<style type="text/css"> html { overflow-y: scroll; } body { } strong { font-weight: bold; } .csTxtWhite12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csTxtWhite14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csTxtWhite20 { font-family: Arial; font-size: 20px; line-height: 22px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csTxtClearNewGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #7C7C7C; text-decoration: none; } .csTxtClearGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #BCBCCB; text-decoration: none; } .csTxtGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; } .csTxtNewGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; } .csTxtNewGreyContent12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #666666; text-decoration: none; } .csTxtSimpleGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; } .csTxtContent12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; } .csTxtGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; } .csTxtBlue12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtNewGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #666666; text-decoration: none; } .csTxtBlue14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtBlue16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtBlue25 { font-family: Arial; font-size: 25px; line-height: 27px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtBlue27 { font-family: Arial; font-size: 27px; line-height: 29px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtBlue20 { font-family: Arial; font-size: 20px; line-height: 22px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csTxtBlue30 { font-family: Arial; font-size: 30px; line-height: 32px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkBlue12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkBlue12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: underline; } .csLinkBlue16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkBlue16:hover { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: underline; } .csLinkGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkGrey12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: underline; } .csLinkWhite12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csLinkWhite12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: underline; } .csLinkWhite14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csLinkWhite14:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: underline; } .csLinkDarkGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: underline; } .csLinkYellow16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #FEF70B; text-decoration: none; } .csLinkYellow16:hover { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey14:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkPagination { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkPagination:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey14Menu { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey14Menu:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: underline; } .csLinkDarkGrey12Menu { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; } .csLinkDarkGrey12Menu:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: underline; } .csLinkBlue27 { font-family: Arial; font-size: 27px; line-height: 29px; color: #0096D8; text-decoration: none; } .csLinkBlue27:hover { text-decoration: underline; } </style>]]>
81 <![CDATA[<style> #box-blue { float: left; background-image: url('images/bg-blue.jpg'); background-repeat: repeat-x; width: 100%; background-color: #0099CC; } #center { position: relative; width: 1000px; top: 0px; left: 50%; margin-left: -500px; } #box-top-header { float: left; width: 980px; background-image: url('images/bg-header.png'); height: 20px; margin-top: 10px; } #box-white { float: left; background-color: #FFFFFF; width: 970px; *width: 980px; padding-left: 10px; } #box-header { float: left; background-color: #FFFFFF; width: 960px; height: 128px; border-bottom: solid 4px #333333; } #box-header #main { float: left; background-image: url('images/bg-top-header.jpg'); background-repeat: repeat-x; width: 960px; height: 94px; } #logo { float: left; } #box-menu { float: left; margin-top: 3px; width: 960px; } #box-menu #left-side { float: left; background-image: url('images/bg-blue-menu-left.png'); width: 5px; height: 37px; } #box-menu #right-side { float: left; background-image: url('images/bg-blue-menu.png'); width: 955px; height: 37px; } #line-menu { float: left; padding-left: 3px; padding-right: 3px; } #box-search { position: absolute; *position: relative; background-image: url('images/bg-box-search.png'); background-repeat: no-repeat; width: 260px; height: 49px; margin-left: 700px; margin-top: 80px; *margin-top: -49px; z-index: 999; } #box-search input { background-image: url('images/bg-field-search.png'); background-color: transparent; width: 155px; height: 29px; border: 0px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; font-weight: bold; padding-left: 8px; *padding-top: 6px; } #box-randon { float: left; width: 960px; } #box-after-header { float: left; width: 960px; background-image: url('images/bg-after-header.jpg'); height: 20px; } #box-main { float: left; width: 960px; padding-bottom: 24x; } #box-main #main { float: left; width: 640px; margin-left: 0px; } #box-main #right { float: left; width: 300px; margin-left: 20px; } #box-acesso-rapido { float: left; width: 300px; border-bottom: solid 1px #D9E9F1; } #box-calendario { float: left; width: 300px; background-color: #D9E9F1; } #icon-calendario { background-image: url('images/bg-icon-calendario.png'); width: 73px; *width: 78px; height: 42px; *height: 62px; padding-left: 5px; padding-top: 20px; } #icon-calendario-page { background-image: url('images/bg-icon-calendario-page.png'); width: 73px; *width: 78px; height: 42px; *height: 62px; padding-left: 5px; padding-top: 20px; } #box-shadow-left { position: absolute; left: -10px; background-image: url('images/bg-shadow-left.png'); margin-top: 30px; width: 10px; height: 450px; } #box-shadow-right { position: absolute; left: 980px; background-image: url('images/bg-shadow-right.png'); margin-top: 30px; width: 10px; height: 450px; } #box-footer { float: left; width: 100%; background-image: url('images/bg-footer.jpg'); height: 242px; } #box-footer input { background-image: url('images/bg-field-footer.png'); background-color: transparent; width: 117px; height: 29px; border: 0px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; font-weight: bold; padding-left: 8px; *padding-top: 6px; } /*** Pages ***/ #line-all { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; } #line-all-no-border { } /*** Home ***/ #box-list-right { border-top: dotted 1px #BCBCBC; } #box-list-right #line-noticia { height: 75px; width: 296px; border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; } #box-galeria-fotos { width: 660px; margin-left: -21px; } #box-galeria-fotos #simple-box { float: left; width: 198px; margin-left: 22px; } #box-mais-fotos { width: 640px; border-top: dotted 1px #BCBCBC; } #box-galeria-fotos-list { width: 660px; margin-left: -21px; } #box-galeria-fotos-list #simple-box { float: left; width: 198px; margin-left: 22px; height: 220px; } /*** Destaques ***/ #box-all-randon { float: left; width: 320px; height: 305px; } #news-randon { float: left; width: 320px; height: 305px; } #news-randon li { float: left; display: none; width: 320px; height: 305px; } #news-randon li.active { display: block; } #news-cpanel { float: right; display: none; } #news-cpanel li { cursor: pointer; float: right; margin-right: 2px; background-image: url("../images/icon-list.png"); width: 12px; height: 12px; background-repeat: no-repeat; background-position: center center; } #news-cpanel li.active { float: right; background-image: url("../images/icon-list-active.png"); background-repeat: no-repeat; } #box-cpanel-randon { position: absolute; background-image: url('images/bg-box-cpanel.png'); width: 324px; height: 109px; margin-top: 196px; *margin-top: -110px; z-index: 9; } /*** Noticias ***/ #line-all-noticia { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; } /*** Eventos Oficiais ***/ #box-icon-eventos-oficiais { background-image: url('images/bg-icon-eventos-oficiais.png'); width: 95px; *width: 100px; height: 21px; *height: 25px; padding-top: 4px; padding-left: 5px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; font-weight: bold; text-decoration: none; } /*** Nossa História ***/ #box-galeria-fotos-historico { width: 660px; margin-left: -21px; } #box-galeria-fotos-historico #simple-box { float: left; width: 198px; height: 200px; margin-left: 22px; } /*** Outhers ***/ .float { float: left; } .borderTopDotted { border-top: dotted 1px #BCBCBC; } .borderBottomDotted { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; } .formlinemiddle { width: 195px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 29px; padding-left: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; } .formlineall { width: 400px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 29px; padding-left: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; } .formlineallmulti { width: 400px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 150px; padding-left: 10px; padding-top: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; } </style>]]>
2 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-99773260-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>