271
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>À Assessoria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura</strong>:</p>]]>
|
273
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete executar tarefas relativas à anotação, redação, digitação, organização de documentos e a outros serviços como recepção, registros de compromissos e informações junto ao secretário, desempenhando estas atividades segundo especificações ou usando seu próprio critério para assegurar e ativar o desenvolvimento dos trabalhos administrativos do mesmo; e outras atividades requeridas pelo Secretário.</p>]]>
|
275
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
277
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor do Centro Integrado do Alunado: ; </strong></p>]]>
|
279
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete dirigir, coordenar e orientar todas as atividades extracurriculares de acordo com o programa estabelecido para os alunos que participam do centro integrado do alunado. Atender as demais solicitações feitas pela Secretaria de Educação e Cultura.</p>]]>
|
281
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
283
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Departamento Pedagógico de Educação Infantil: </strong></p>]]>
|
285
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete planejar e coordenar todo o quadro que compõem a área da Educação Infantil respaldando-se no Projeto Político Pedagógica da Rede Municipal, observando a relação criança/professor determinada em lei; coordenar o atendimento dispensado às crianças de zero a seis anos, auxiliando na promoção de seu desenvolvimento integral, privilegiando os aspectos: físico, psicológicos intelectual e social; inovando e integrando as funções de educar e cuidar; participar e auxiliar na construção da Proposta Pedagógica consubstanciadas no regimento escolar; planejar e coordenar atividades pedagógicas, a fim de promover a integração entre os aspectos físico, emocional, afetivo, cognitivo e social das crianças; colaborar na elaboração e supervisionar o desenvolvimento do plano de trabalho seguindo a Proposta Pedagógica da escola, desencadeando processo de atividades permanentes e orientadas visando o desenvolvimento global e continuo da criança; dar sustentação às ações do cuidar e brincar integrando as funções de educar para que ocorra aprendizagem em situações orientadas; coordenar o planejamento de atividades lúdicas fundamentadas na ação pedagógica para fortalecer a integração e socialização, com vistas à promoção do bem estar da criança, oportunizando experiências que estimulem seu interesse pelo processo do conhecimento; institucionalizar rotinas diárias de nutrição, higiene, repouso e sono, visando proteção e conforto às crianças; adequar o espaço físico da instituição, organizando de maneira que haja sintonia com a proposta pedagógica e com a legislação vigente; solicitar e/ou desencadear atividades onde o assessoramento interdisciplinar possa estar interligado as ações seguindo normas próprias da saúde e assistência social; realizar avaliação da clientela em questão através de parecer descritivo, porém desprovida do caráter de promoção e em concordância com o que preconiza o regimento escolar; colaborar e participar com atividades de articulação com as famílias e comunidade buscando o fortalecimento destes vínculos; coordenar encontros com pais prestando todas informações necessárias, inclusive referentes à proposta pedagógica.;</p>]]>
|
287
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
289
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Supervisão Pedagógica</strong>:</p>]]>
|
291
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete prestar assistência aos educandos em estabelecimentos de ensino, ordenando e integrando os elementos que exercem influência em sua formação, orientando e auxiliando na superação de suas limitações e/ou dificuldades pessoais e/ou grupais para favorecer o desenvolvimento intelectual, afetivo, social, proporcionar-lhe bem estar e adaptação ao meio em que vivem assim como orientá-los, apoiá-los na escolha de opções básicas de vida.</p>]]>
|
293
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
295
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>As Unidades Escolares: </strong></p>]]>
|
297
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Competem à direção e coordenação de todas as atividades escolares; Manter as escolas em perfeito estado, sugerindo sempre que necessário à manutenção preventiva e corretiva.</p>]]>
|
299
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
301
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Departamento Pedagógico de Ensino Fundamental</strong>:</p>]]>
|
303
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete planejar, coordenar, organizar, avaliar e auxiliar todo o quadro do ensino fundamental, transmitindo os conteúdos teóricos prático pertinentes, recorrendo a diversas práticas de interação a fim de auxiliar no processo ensino aprendizagem; usar recursos das mais variadas formas e oportunizar aos professores e alunos contato com realidades diversificadas promovendo viagens, visitas, pesquisas, intercâmbios e outros meios, a fim de proporcionar acesso as diferentes formas de saber, despertando o espírito crítico e a criatividade; estabelecer e implantar estratégias de recuperação para alunos com menor rendimento escolar; zelar pela aprendizagem dos alunos; coordenar os períodos dedicados ao planejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional; colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade e demais tarefas indispensáveis ao atendimento dos fins educacionais da escola e do processo ensino aprendizagem; prestar informação aos pais ou responsáveis sobre a freqüência, rendimento e avaliação dos alunos bem como sobre a execução da proposta pedagógica da escola; efetuar avaliação dos processos considerando, a política adotada pela rede municipal de educação e regimento escolar; promover conselhos de classe com o objetivo de orientar os professores e esclarecer dúvidas, quando estas acontecerem.</p>]]>
|
305
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
307
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Setor de Supervisão Pedagógica</strong>:</p>]]>
|
309
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete prestar assistência aos educandos em estabelecimentos de ensino, ordenando e integrando os elementos que exercem influência em sua formação, orientando e auxiliando na superação de suas limitações e/ou dificuldades pessoais e/ou grupais para favorecer o desenvolvimento intelectual, afetivo, social, proporcionar-lhe bem estar e adaptação ao meio em que vivem assim como orientá-los, apoiá-los na escolha de opções básicas de vida.</p>]]>
|
311
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
313
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>As Unidades Escolares: </strong></p>]]>
|
315
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Competem à direção e coordenação de todas as atividades escolares; Manter as escolas em perfeito estado, sugerindo sempre que necessário à manutenção preventiva e corretiva.</p>]]>
|
317
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
319
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Departamento Administrativo: </strong></p>]]>
|
321
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete dirigir, coordenar e orientar todas as atividades administrativas específicas da Secretaria de Educação.</p>]]>
|
323
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
325
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Nutrição: </strong></p>]]>
|
327
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete gerir o programa da Merenda Escolar operacionalizando o sistema; suprir as escolas, de todo material necessário para que os alunos tenham disponíveis, em horário e condições adequadas à merenda escolar; abastecer as escolas com alimentos na quantidade suficiente para atender a demanda de refeições; manter controle da qualidade dos alimentos comprados; manter controle dos estoques; certificar-se do armazenamento adequado; solicitar a reposição do estoque de alimentos através do setor de compras.</p>]]>
|
329
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
331
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Legislação, Normas e Prestação de Contas: </strong></p>]]>
|
333
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete manter arquivo atualizado de toda a legislação e normas Federais, Estaduais e Municipais que regem a educação; prestar esclarecimentos e pareceres com respeito à legislação da educação; divulgar todas as informações referentes a alterações na legislação da educação; emitir normas internas, boletins informativos, circulares e outras informações de cunho administrativo da Secretaria, elaborar as prestações de contas de recursos recebidos pela educação, manter controle de repasse de verbas federais e estaduais referente aos programas de incentivo à educação; manter controle da correta alocação de verbas dos programas educacionais; manter controle das verbas da merenda escolar certificando-se do correto procedimento na aquisição dos insumos e o consumo por unidade escolar; autorizar pagamentos de fornecedores, prestadores de serviços, repasse de verbas para escolas certificando-se da veracidade dos débitos; elaborar relatórios e demonstrativos para o Secretário sobre o processamento dos trabalhos e resultados alcançados; zelar pela observância das disposições regulamentares internas e das emanadas de legislação especial.</p>]]>
|
335
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
337
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor Administrativo: </strong></p>]]>
|
339
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete, coordenar e orientar todas as atividades administrativas da Secretaria de Educação.</p>]]>
|
341
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
343
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Serviço de Transporte Escolar: </strong></p>]]>
|
345
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete a execução e controle do serviço de Transporte Escolar executado por frota própria ou terceirizada; definição das linhas de atendimento objetivando maximizar a utilização dos veículos envolvidos no transporte de alunos; fiscalização dos veículos quanto ao cumprimento de horários, itinerários e usuários; periodicamente efetuar vistoria nas condições de trafegabilidade dos veículos no que se refere à higiene e limpeza, pneus, mecânica em geral e lataria; controlar a manutenção, abastecimento e consumo de combustível dos veículos da frota própria; manter controle da execução dos serviços terceirizados para fins de liberação do pagamento de faturas; emitir relatórios mensais de desempenho do serviço prestado;</p>]]>
|
347
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
349
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Serviço de Limpeza</strong>:</p>]]>
|
351
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete executar os serviços de limpeza da Secretaria e das Unidades Escolares.</p>]]>
|
353
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
355
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Recursos Humanos: </strong></p>]]>
|
357
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete administrar a área de pessoal da Secretaria; acompanhar o processamento e execução das atividades da área de pessoal; auxiliar na elaboração de projetos; manter controle de lotação de servidores da Secretaria; arquivamento da documentação na pasta dos servidores; manter controle de presença dos servidores; controlar as horas extras efetuadas verificando sua devida autorização; informar as horas trabalhadas, horas extras, efetividade, descontos e demais dados para a confecção da folha de pagamento; o planejamento do programa de férias dos servidores; orientar na elaboração de fichários, e arquivos de documentação e de legislação; assessorar em reuniões e comissões de inquéritos; efetuar o remanejamento e controle de movimentação de servidores no âmbito da Secretaria, desde que autorizado.</p>]]>
|
359
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
361
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Manutenção</strong>:</p>]]>
|
363
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete orientar e coordenar as atividades de manutenção e conservação nos prédios da Secretaria da Educação e Cultura.</p>]]>
|
365
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
367
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Departamento de Cultura: </strong></p>]]>
|
369
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete a guarda de documentos escritos, falados, de imagem e som, de objetos e materiais diversos que possam contar a história, a geografia, a economia, os costumes e a evolução social, cultural e econômica do Município, incluindo-se informações sobre o passado, o presente e o futuro. Fomentar atividades culturais criando e coordenando atividades nas diversas modalidades e atendendo as diferentes faixas etárias considerando as diferenças individuais; garantir a comunidade o direito a participação no processo de construção das ações referentes à cultura; estimular a participação da comunidade nas atividades culturais, considerando e valorizando as características peculiares do Município, oportunizando o resgate das mesmas nas práticas culturais; coordenar projetos, programas e ações culturais providenciando infra-estrutura adequada; implantar e conservar espaços destinados à prática cultural, bem como suprir necessidades quanto a equipamentos e materiais; apoiar a formação de associações que se fizerem necessárias; auxiliar na elaboração e coordenação de projetos envolvendo escolas municipais e estaduais a fim de promover integração, intercâmbio cultural e informação em nível estadual e regional; incentivar a criação de programas de cultura no meio urbano e rural para contribuir no fortalecimento do espírito comunitário; resgatar atividades culturais relacionadas à etnia local; gestionar recursos junto a órgãos competentes e empresas privadas para implantar programas e projetos culturais; elaborar calendário da programação anual das atividades e culturais em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura.</p>]]>
|
371
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
373
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Ao Setor de Cultura</strong>:</p>]]>
|
375
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete organizar e guardar documentos escritos, falados, de imagem e som, de objetos e materiais diversos que possam contar a história, a geografia, a economia, os costumes e a evolução social, cultural e econômica do Município, incluindo-se informações sobre o passado, o presente e o futuro. Fomentar atividades culturais criando e coordenando atividades nas diversas modalidades e atendendo as diferentes faixas etárias considerando as diferenças individuais; garantir a comunidade o direito a participação no processo de construção das ações referentes à cultura; estimular a participação da comunidade nas atividades culturais, considerando e valorizando as características peculiares do Município, oportunizando o resgate das mesmas nas práticas culturais; coordenar projetos, programas e ações culturais providenciando infra-estrutura adequada; implantar e conservar espaços destinados à prática cultural, bem como suprir necessidades quanto a equipamentos e materiais; apoiar a formação de associações que se fizerem necessárias; auxiliar na elaboração e coordenação de projetos envolvendo escolas municipais e estaduais a fim de promover integração, intercâmbio cultural e informação em nível estadual e regional; incentivar a criação de programas de cultura no meio urbano e rural para contribuir no fortalecimento do espírito comunitário; resgatar atividades culturais relacionadas à etnia local; gestionar recursos junto a órgãos competentes e empresas privadas para implantar programas e projetos culturais; elaborar calendário da programação anual das atividades e culturais em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura.</p>]]>
|
377
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
;</p>]]>
|
379
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
<strong>Aos Serviços de Atividades Culturais</strong>:</p>]]>
|
381
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">
Compete a supervisão e a execução de todo o programa estabelecido pelo Departamento de Cultura do Município.</p>]]>
|
388
| <![CDATA[<span _fck_bookmark="1" style="display: none"> ;</span>]]>
|
29
| <![CDATA[<style type="text/css">
html { overflow-y: scroll; }
body { }
strong { font-weight: bold; }
.csTxtWhite12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csTxtWhite14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csTxtWhite20 { font-family: Arial; font-size: 20px; line-height: 22px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csTxtClearNewGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #7C7C7C; text-decoration: none; }
.csTxtClearGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #BCBCCB; text-decoration: none; }
.csTxtGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csTxtNewGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; }
.csTxtNewGreyContent12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #666666; text-decoration: none; }
.csTxtSimpleGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csTxtContent12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csTxtGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csTxtBlue12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtNewGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #666666; text-decoration: none; }
.csTxtBlue14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtBlue16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtBlue25 { font-family: Arial; font-size: 25px; line-height: 27px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtBlue27 { font-family: Arial; font-size: 27px; line-height: 29px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtBlue20 { font-family: Arial; font-size: 20px; line-height: 22px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csTxtBlue30 { font-family: Arial; font-size: 30px; line-height: 32px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkBlue12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkBlue12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: underline; }
.csLinkBlue16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkBlue16:hover { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #0096D8; text-decoration: underline; }
.csLinkGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkGrey12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: underline; }
.csLinkWhite12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csLinkWhite12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }
.csLinkWhite14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csLinkWhite14:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }
.csLinkDarkGrey12 { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey12:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: underline; }
.csLinkYellow16 { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #FEF70B; text-decoration: none; }
.csLinkYellow16:hover { font-family: Arial; font-size: 16px; line-height: 18px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey14 { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey14:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkPagination { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkPagination:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey14Menu { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey14Menu:hover { font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: underline; }
.csLinkDarkGrey12Menu { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; }
.csLinkDarkGrey12Menu:hover { font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: underline; }
.csLinkBlue27 { font-family: Arial; font-size: 27px; line-height: 29px; color: #0096D8; text-decoration: none; }
.csLinkBlue27:hover { text-decoration: underline; }
</style>]]>
|
81
| <![CDATA[<style>
#box-blue { float: left; background-image: url('images/bg-blue.jpg'); background-repeat: repeat-x; width: 100%; background-color: #0099CC; }
#center { position: relative; width: 1000px; top: 0px; left: 50%; margin-left: -500px; }
#box-top-header { float: left; width: 980px; background-image: url('images/bg-header.png'); height: 20px; margin-top: 10px; }
#box-white { float: left; background-color: #FFFFFF; width: 970px; *width: 980px; padding-left: 10px; }
#box-header { float: left; background-color: #FFFFFF; width: 960px; height: 128px; border-bottom: solid 4px #333333; }
#box-header #main { float: left; background-image: url('images/bg-top-header.jpg'); background-repeat: repeat-x; width: 960px; height: 94px; }
#logo { float: left; }
#box-menu { float: left; margin-top: 3px; width: 960px; }
#box-menu #left-side { float: left; background-image: url('images/bg-blue-menu-left.png'); width: 5px; height: 37px; }
#box-menu #right-side { float: left; background-image: url('images/bg-blue-menu.png'); width: 955px; height: 37px; }
#line-menu { float: left; padding-left: 3px; padding-right: 3px; }
#box-search { position: absolute; *position: relative; background-image: url('images/bg-box-search.png'); background-repeat: no-repeat; width: 260px; height: 49px; margin-left: 700px; margin-top: 80px; *margin-top: -49px; z-index: 999; }
#box-search input { background-image: url('images/bg-field-search.png'); background-color: transparent; width: 155px; height: 29px; border: 0px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #333333; text-decoration: none; font-weight: bold; padding-left: 8px; *padding-top: 6px; }
#box-randon { float: left; width: 960px; }
#box-after-header { float: left; width: 960px; background-image: url('images/bg-after-header.jpg'); height: 20px; }
#box-main { float: left; width: 960px; padding-bottom: 24x; }
#box-main #main { float: left; width: 640px; margin-left: 0px; }
#box-main #right { float: left; width: 300px; margin-left: 20px; }
#box-acesso-rapido { float: left; width: 300px; border-bottom: solid 1px #D9E9F1; }
#box-calendario { float: left; width: 300px; background-color: #D9E9F1; }
#icon-calendario { background-image: url('images/bg-icon-calendario.png'); width: 73px; *width: 78px; height: 42px; *height: 62px; padding-left: 5px; padding-top: 20px; }
#icon-calendario-page { background-image: url('images/bg-icon-calendario-page.png'); width: 73px; *width: 78px; height: 42px; *height: 62px; padding-left: 5px; padding-top: 20px; }
#box-shadow-left { position: absolute; left: -10px; background-image: url('images/bg-shadow-left.png'); margin-top: 30px; width: 10px; height: 450px; }
#box-shadow-right { position: absolute; left: 980px; background-image: url('images/bg-shadow-right.png'); margin-top: 30px; width: 10px; height: 450px; }
#box-footer { float: left; width: 100%; background-image: url('images/bg-footer.jpg'); height: 242px; }
#box-footer input { background-image: url('images/bg-field-footer.png'); background-color: transparent; width: 117px; height: 29px; border: 0px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; text-decoration: none; font-weight: bold; padding-left: 8px; *padding-top: 6px; }
/*** Pages ***/
#line-all { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; }
#line-all-no-border { }
/*** Home ***/
#box-list-right { border-top: dotted 1px #BCBCBC; }
#box-list-right #line-noticia { height: 75px; width: 296px; border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; }
#box-galeria-fotos { width: 660px; margin-left: -21px; }
#box-galeria-fotos #simple-box { float: left; width: 198px; margin-left: 22px; }
#box-mais-fotos { width: 640px; border-top: dotted 1px #BCBCBC; }
#box-galeria-fotos-list { width: 660px; margin-left: -21px; }
#box-galeria-fotos-list #simple-box { float: left; width: 198px; margin-left: 22px; height: 220px; }
/*** Destaques ***/
#box-all-randon { float: left; width: 320px; height: 305px; }
#news-randon { float: left; width: 320px; height: 305px; }
#news-randon li { float: left; display: none; width: 320px; height: 305px; }
#news-randon li.active { display: block; }
#news-cpanel { float: right; display: none; }
#news-cpanel li { cursor: pointer; float: right; margin-right: 2px; background-image: url("../images/icon-list.png"); width: 12px; height: 12px; background-repeat: no-repeat; background-position: center center; }
#news-cpanel li.active { float: right; background-image: url("../images/icon-list-active.png"); background-repeat: no-repeat; }
#box-cpanel-randon { position: absolute; background-image: url('images/bg-box-cpanel.png'); width: 324px; height: 109px; margin-top: 196px; *margin-top: -110px; z-index: 9; }
/*** Noticias ***/
#line-all-noticia { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; }
/*** Eventos Oficiais ***/
#box-icon-eventos-oficiais { background-image: url('images/bg-icon-eventos-oficiais.png'); width: 95px; *width: 100px; height: 21px; *height: 25px; padding-top: 4px; padding-left: 5px; font-family: Arial; font-size: 14px; line-height: 16px; color: #FFFFFF; font-weight: bold; text-decoration: none; }
/*** Nossa História ***/
#box-galeria-fotos-historico { width: 660px; margin-left: -21px; }
#box-galeria-fotos-historico #simple-box { float: left; width: 198px; height: 200px; margin-left: 22px; }
/*** Outhers ***/
.float { float: left; }
.borderTopDotted { border-top: dotted 1px #BCBCBC; }
.borderBottomDotted { border-bottom: dotted 1px #BCBCBC; }
.formlinemiddle { width: 195px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 29px; padding-left: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; }
.formlineall { width: 400px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 29px; padding-left: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; }
.formlineallmulti { width: 400px; border: solid 1px #D6D6D6; height: 150px; padding-left: 10px; padding-top: 10px; font-family: Arial; font-size: 12px; line-height: 14px; color: #666666; text-decoration: none; }
</style>]]>
|
2
| <![CDATA[<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-99773260-1', 'auto');
ga('send', 'pageview');
</script>]]>
|