Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.camaracondor.rs.gov.br/v20/ler.php?codigo=3427

85.35 29 85
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 3 196 197 200
196 <![CDATA[<p class="txt_texto" align="justify">]]>
197 <![CDATA[<p align="justify">Aos vinte e dois dias do m&ecirc;s de maio de dois mil e dezessete, segunda-feira, com in&iacute;cio &agrave;s dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sede do Poder Legislativo, registrando a presen&ccedil;a dos seguintes Vereadores, representando seus respectivos partidos: Jocelino dos Santos Biron, Clecy Terezinha de Araujo, Valdir Linn, Patricia Lautert &ndash; Em exerc&iacute;cio (Partido Progressista - PP); Carlos Tean da Rosa Teixeira, Lauri Springer (Partido Democr&aacute;tico Trabalhista &ndash; PDT); Fabio de Lima Schirrmann, Jeferson Fritsch (Partido dos Trabalhadores - PT); Rodrigo Schindler (Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB). Deu in&iacute;cio aos trabalhos o Presidente, Vereador Jocelino dos Santos Biron, saudando aos vereadores, autoridades, servidores da casa e p&uacute;blico presente. Logo, passou-se para delibera&ccedil;&atilde;o da seguinte pauta constante na Ordem do Dia:<strong> ITEM I &ndash; EXPEDIENTE</strong>: Leitura do texto B&iacute;blico Regimental a cargo da Ver&ordf; Patricia Lautert. Em continuidade foi colocada em discuss&atilde;o e vota&ccedil;&atilde;o a<strong> Ata n&deg;. 015/2017</strong>,<strong> da Sess&atilde;o</strong> <strong>Ordin&aacute;ria de 15/05/2017</strong>. Aprovada por unanimidade. Em seguida, foi solicitada a leitura do<strong> Protocolo n&ordm; 107/2017, (Gabinete do Prefeito Municipal), </strong>que encaminha<strong> Projeto de Lei Municipal n&ordm;. 026/2017,</strong> que &quot;Autoriza o Munic&iacute;pio a ceder servidor mediante celebra&ccedil;&atilde;o de conv&ecirc;nio &agrave; Emater/RS-Ascar e d&aacute; outras provid&ecirc;ncias&quot;. Lido em plen&aacute;rio e baixado para an&aacute;lise e parecer das comiss&otilde;es. <strong>Protocolo n&ordm;. 108/2017, (Gabinete do Prefeito Municipal),</strong> Convite para reuni&atilde;o de integra&ccedil;&atilde;o dos Poderes Executivo e Legislativo, a realizar-se no dia 29 de maio (segunda-feira) &agrave;s14h30min no Gabinete do Prefeito. Lido em plen&aacute;rio.<strong> Protocolo n&ordm;. 109/2017</strong>, vinda da Secretaria Municipal da Educa&ccedil;&atilde;o e Cultura. Lido em plen&aacute;rio.<strong> Protocolo n&ordm;. 110/2017</strong>, vindo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educa&ccedil;&atilde;o.<strong> Protocolo n&ordm;. 111/2017</strong>, vindo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educa&ccedil;&atilde;o. Lido em plen&aacute;rio. Logo ap&oacute;s passou-se para o<strong> ITEM II- PROPOSI&Ccedil;&Otilde;ES:</strong> O Senhor Presidente, ent&atilde;o, solicitou a leitura das Indica&ccedil;&otilde;es:<strong> Indica&ccedil;&atilde;o</strong> <strong>n&ordm;. 065/2017, (Ver.Jeferson Fritsch),</strong> INDICA ao Poder Executivo, atrav&eacute;s do setor competente, verificar a estrada na localidade de Linha Alfred, que passa pela Sociedade de Atiradores Sete de Setembro, pelas propriedades de Valdir dos Santos, Almiro Marcus e Tarcila Savegnago, a qual necessita de patrolamento e coloca&ccedil;&atilde;o de algumas cargas de cascalho em alguns trechos. <strong>Indica&ccedil;&atilde;o n&ordm;. 066/2017, (Ver. Rodrigo Schindler),</strong> INDICA ao Poder Executivo, atrav&eacute;s do setor competente, realizar estudo sobre a viabilidade de fazer o prolongamento do cal&ccedil;amento da Rua Ipiranga, sa&iacute;da da cidade, sentido Condor/Linha Raiz, passando pelas propriedades da senhora Edela Elsenbach e da senhora Neusa Medeiros, at&eacute; a Ponte do Rio Raiz. Todas as Indica&ccedil;&otilde;es foram deferidas e encaminhadas aos destinat&aacute;rios. Ap&oacute;s passou-se ao <strong>ITEM III - GRANDE EXPEDIENTE: </strong>Onde estavam pela ordem de inscri&ccedil;&atilde;o as <strong>Bancadas do PSDB - PP - PDT -</strong> <strong>PT</strong> , N&atilde;o havendo inscritos, na seq&uuml;&ecirc;ncia passou-se ao <strong>ITEM IV - PARECERES DAS COMISS&Otilde;ES:</strong> Onde foi solicitada a leitura dos pareceres e do <strong>Projeto de Lei Municipal n&ordm; 024/2017</strong>, que &quot;D&aacute; nova reda&ccedil;&atilde;o ao art. 2&ordm; da Lei Municipal n&ordm; 2.421/2017 e d&aacute; outras provid&ecirc;ncias&quot;. Aprovado por unanimidade com pareceres favor&aacute;veis.<strong> Projeto de Lei Municipal n&ordm; 025/2017</strong>, que &quot;Autoriza o Munic&iacute;pio contratar em car&aacute;ter tempor&aacute;rio servidoras para o cargo de servente e d&aacute; outras provid&ecirc;ncias&quot;. Aprovado por unanimidade com pareceres favor&aacute;veis. Por nada mais constar na ordem do dia, deu-se por encerrada a presente Sess&atilde;o, ficando convocados todos os Vereadores para a Sess&atilde;o Ordin&aacute;ria, dia <strong>29.05.2017 (segunda-feira),</strong> com in&iacute;cio &agrave;s <strong>18:30 horas</strong>, na sede da C&acirc;mara Municipal de Vereadores de Condor, seguida de realiza&ccedil;&atilde;o de Audi&ecirc;ncia P&uacute;blica de Apresenta&ccedil;&atilde;o dos Quadros da Gest&atilde;o Fiscal Relativos ao 1&ordm; Quadrimestre de 2017, da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, pelo Coordenador Cont&aacute;bil e Financeiro.<br /> <br /> ;</p>]]>
200 <![CDATA[<p align="justify"> ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; Sala das Sess&otilde;es Leopoldo Radmann, 22 de maio de 2017.<br /> <br /> <br /> <br /> <br /> Ver. Jocelino dos Santos Biron ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; Ver. Rodrigo Schindler<br /> ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; Presidente ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; 2&ordm; Secret&aacute;rio </p>]]>