Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/8757

73.71 12 744
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 29 471 514 520 524 528 532 536 540 544 564 570 574 578 582 586 590 594 598 602 606 610 614 634 640 644 648 652 765 767
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 776
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 108 834
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 670 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
471 <![CDATA[<input type="text" style="display: none" value="https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/8757" id="item-uri"/>]]>
514 <![CDATA[<div class="collapse" id="N03219463060" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Administração Financeira (<b><i>N03.219.463</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Economia da Saúde (<b><i>SP1.016</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
520 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
524 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
528 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li>]]>
532 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Administração Financeira (<b><i>N03.219.463</i></b>)</li>]]>
536 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
540 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
544 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Economia da Saúde (<b><i>SP1.016</i></b>)</li>]]>
564 <![CDATA[<div class="collapse" id="N03219151450" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
570 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
574 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
578 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li>]]>
582 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li>]]>
586 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
590 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li>]]>
594 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li>]]>
598 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
602 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
606 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li>]]>
610 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li>]]>
614 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li>]]>
634 <![CDATA[<div class="collapse" id="I01880604594" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
640 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
644 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
648 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li>]]>
652 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li>]]>
765 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/8757/statistics">Visualizar estatísticas</a>]]>
767 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/8757?mode=full"> Mostrar todos campos </a>]]>
776 <![CDATA[<a class="btn btn-white" onclick="window.history.back();"> Retornar </a>]]>
108 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(function () { $('[data-toggle="tooltip"]').tooltip(); }) }); var _paq = _paq || []; _paq.push(["trackPageView"]); _paq.push(["enableLinkTracking"]); (function() { var urlBase="https://intranet.unasus.gov.br/statistics/"; _paq.push(["setTrackerUrl", urlBase+"piwik.php"]); _paq.push(["setSiteId", "6"]); var d=document, g=d.createElement("script"), s=d.getElementsByTagName("script")[0]; g.type="text/javascript"; g.defer=true; g.async=true; g.src=urlBase+"piwik.js"; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script>]]>
834 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(".copy-to-clip-board").click(function(){ let relatedItem = $(this).attr("related"); let input = document.getElementById(relatedItem); $(input).show(); input.select(); input.setSelectionRange(0, 99999); /* Copy the text inside the text field */ document.execCommand("copy"); $(input).hide(); }); }) </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.