Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/3332

73.68 13 760
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 44 459 512 518 522 526 530 534 538 542 546 550 554 558 562 566 570 574 578 582 586 590 594 598 602 606 626 632 636 640 644 648 652 656 660 664 668 672 676 680 684 688 692 810 812
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 821
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 96 879
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 670 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
459 <![CDATA[<input type="text" style="display: none" value="https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/3332" id="item-uri"/>]]>
512 <![CDATA[<div class="collapse" id="I01880604825608400" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Políticas (<b><i>I01.655</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Políticas de Controle Social (<b><i>I01.655.500</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Política Pública (<b><i>I01.655.500.608</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Políticas de Controle Social (<b><i>I01.880.604.825</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Política Pública (<b><i>I01.880.604.825.608</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 228px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 247px">Políticas (<b><i>N03.623</i></b>)</li> <li style="margin-left: 266px">Políticas de Controle Social (<b><i>N03.623.500</i></b>)</li> <li style="margin-left: 285px">Política Pública (<b><i>N03.623.500.608</i></b>)</li> <li style="margin-left: 304px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li> <li style="margin-left: 323px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 342px">Políticas e Cooperação em Ciência, Tecnologia e Inovação (<b><i>SH1.010</i></b>)</li> <li style="margin-left: 361px">Política Pública (<b><i>SH1.010.010</i></b>)</li> <li style="margin-left: 380px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li> <li style="margin-left: 399px">Sistema de Vigilância Sanitária (<b><i>VS1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 418px">Política Nacional de Vigilância Sanitária (<b><i>VS1.001</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
518 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
522 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
526 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Políticas (<b><i>I01.655</i></b>)</li>]]>
530 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Políticas de Controle Social (<b><i>I01.655.500</i></b>)</li>]]>
534 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Política Pública (<b><i>I01.655.500.608</i></b>)</li>]]>
538 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
542 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
546 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li>]]>
550 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li>]]>
554 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Políticas de Controle Social (<b><i>I01.880.604.825</i></b>)</li>]]>
558 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Política Pública (<b><i>I01.880.604.825.608</i></b>)</li>]]>
562 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
566 <![CDATA[<li style="margin-left: 228px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
570 <![CDATA[<li style="margin-left: 247px">Políticas (<b><i>N03.623</i></b>)</li>]]>
574 <![CDATA[<li style="margin-left: 266px">Políticas de Controle Social (<b><i>N03.623.500</i></b>)</li>]]>
578 <![CDATA[<li style="margin-left: 285px">Política Pública (<b><i>N03.623.500.608</i></b>)</li>]]>
582 <![CDATA[<li style="margin-left: 304px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li>]]>
586 <![CDATA[<li style="margin-left: 323px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li>]]>
590 <![CDATA[<li style="margin-left: 342px">Políticas e Cooperação em Ciência, Tecnologia e Inovação (<b><i>SH1.010</i></b>)</li>]]>
594 <![CDATA[<li style="margin-left: 361px">Política Pública (<b><i>SH1.010.010</i></b>)</li>]]>
598 <![CDATA[<li style="margin-left: 380px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li>]]>
602 <![CDATA[<li style="margin-left: 399px">Sistema de Vigilância Sanitária (<b><i>VS1</i></b>)</li>]]>
606 <![CDATA[<li style="margin-left: 418px">Política Nacional de Vigilância Sanitária (<b><i>VS1.001</i></b>)</li>]]>
626 <![CDATA[<div class="collapse" id="N01400675" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Demografia (<b><i>N01.224</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Nível de Saúde (<b><i>N01.224.425</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Saúde (<b><i>N01.400</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Políticas Públicas de Saúde (<b><i>SP1.001</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li> <li style="margin-left: 228px">Níveis de Atenção à Saúde (<b><i>SP2.001</i></b>)</li> <li style="margin-left: 247px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 266px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li> <li style="margin-left: 285px">Disparidades nos Níveis de Saúde (<b><i>SP2.036</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
632 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
636 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li>]]>
640 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Demografia (<b><i>N01.224</i></b>)</li>]]>
644 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Nível de Saúde (<b><i>N01.224.425</i></b>)</li>]]>
648 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
652 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li>]]>
656 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Saúde (<b><i>N01.400</i></b>)</li>]]>
660 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
664 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
668 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Políticas Públicas de Saúde (<b><i>SP1.001</i></b>)</li>]]>
672 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
676 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li>]]>
680 <![CDATA[<li style="margin-left: 228px">Níveis de Atenção à Saúde (<b><i>SP2.001</i></b>)</li>]]>
684 <![CDATA[<li style="margin-left: 247px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
688 <![CDATA[<li style="margin-left: 266px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li>]]>
692 <![CDATA[<li style="margin-left: 285px">Disparidades nos Níveis de Saúde (<b><i>SP2.036</i></b>)</li>]]>
810 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/3332/statistics">Visualizar estatísticas</a>]]>
812 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/3332?mode=full"> Mostrar todos campos </a>]]>
821 <![CDATA[<a class="btn btn-white" onclick="window.history.back();"> Retornar </a>]]>
96 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(function () { $('[data-toggle="tooltip"]').tooltip(); }) }); var _paq = _paq || []; _paq.push(["trackPageView"]); _paq.push(["enableLinkTracking"]); (function() { var urlBase="https://intranet.unasus.gov.br/statistics/"; _paq.push(["setTrackerUrl", urlBase+"piwik.php"]); _paq.push(["setSiteId", "6"]); var d=document, g=d.createElement("script"), s=d.getElementsByTagName("script")[0]; g.type="text/javascript"; g.defer=true; g.async=true; g.src=urlBase+"piwik.js"; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script>]]>
879 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(".copy-to-clip-board").click(function(){ let relatedItem = $(this).attr("related"); let input = document.getElementById(relatedItem); $(input).show(); input.select(); input.setSelectionRange(0, 99999); /* Copy the text inside the text field */ document.execCommand("copy"); $(input).hide(); }); }) </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.