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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 17 55 56 57 57 58 250 301 301 302 302 303 303 304 304 305 305 305
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 17 142 142 142 142 142 142 157 157 317 369 369 391 391 391 391 391 391
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 5 34 263 277 285 434
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 910 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
55 <![CDATA[<div id="barra-brasil" style="background:#7F7F7F; height: 20px; padding:0 0 0 10px;display:block;"> <ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul> </div>]]>
56 <![CDATA[<ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul>]]>
57 <![CDATA[<li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li>]]>
57 <![CDATA[<a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a>]]>
58 <![CDATA[<a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a>]]>
250 <![CDATA[<br style="display:block">]]>
301 <![CDATA[<p style="line-height: 21pt; background: white; vertical-align: baseline; margin: 0cm 0cm 7.5pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A anexação consiste na incorporação de uma determinada descoberta comercial a um campo produtor ou potencialmente produtor, ampliando seus limites com vistas à exploração conjunta dos recursos petrolíferos.</span></p>]]>
301 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A anexação consiste na incorporação de uma determinada descoberta comercial a um campo produtor ou potencialmente produtor, ampliando seus limites com vistas à exploração conjunta dos recursos petrolíferos.</span>]]>
302 <![CDATA[<p style="line-height: 21pt; background: white; vertical-align: baseline; margin: 0cm 0cm 7.5pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A aplicabilidade deste instrumento depende de que os campos a compartilhar jazida, além de pertencerem a uma mesma empresa contratada ou consórcio, tenham sido outorgados por contratos de parâmetros idênticos. Ademais, diferentemente do que ocorre com os Acordos de Individualização da Produção (AIP) e Compromisso de Individualização da Produção (CIP), que podem ter sua celebração exigida pela ANP, a anexação de áreas deve ser requerida pelo próprio contratado.</span></p>]]>
302 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A aplicabilidade deste instrumento depende de que os campos a compartilhar jazida, além de pertencerem a uma mesma empresa contratada ou consórcio, tenham sido outorgados por contratos de parâmetros idênticos. Ademais, diferentemente do que ocorre com os Acordos de Individualização da Produção (AIP) e Compromisso de Individualização da Produção (CIP), que podem ter sua celebração exigida pela ANP, a anexação de áreas deve ser requerida pelo próprio contratado.</span>]]>
303 <![CDATA[<p style="line-height: 21pt; background: white; vertical-align: baseline; margin: 0cm 0cm 7.5pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A incorporação da área pode ser total ou parcial. Na anexação total, a integral extensão do campo em que foi realizada a descoberta comercial é anexada à área do campo produtor ou potencial produtor, e o contrato da área anexada é resilido. O contrato da área incorporadora, por outro lado, ganha um termo aditivo, e a área objeto da outorga passa a constar acrescida da que lhe foi anexada. Se a anexação for parcial, os contratos dos campos envolvidos ganham um termo aditivo, e nele os limites da área são redefinidos.</span></p>]]>
303 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A incorporação da área pode ser total ou parcial. Na anexação total, a integral extensão do campo em que foi realizada a descoberta comercial é anexada à área do campo produtor ou potencial produtor, e o contrato da área anexada é resilido. O contrato da área incorporadora, por outro lado, ganha um termo aditivo, e a área objeto da outorga passa a constar acrescida da que lhe foi anexada. Se a anexação for parcial, os contratos dos campos envolvidos ganham um termo aditivo, e nele os limites da área são redefinidos.</span>]]>
304 <![CDATA[<p style="line-height: 21pt; background: white; vertical-align: baseline; margin: 0cm 0cm 7.5pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A anexação de áreas soluciona casos de reservatórios dependentes que precisam ser incorporados a outros para se tornarem comercialmente viáveis. E, em consideração aos princípios da economicidade e eficiência, também se admite a anexação de áreas nas hipóteses de individualização de jazida compartilhada, as quais, a princípio, poderiam também ser objeto de CIP, um procedimento mais complexo e custoso.</span></p>]]>
304 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A anexação de áreas soluciona casos de reservatórios dependentes que precisam ser incorporados a outros para se tornarem comercialmente viáveis. E, em consideração aos princípios da economicidade e eficiência, também se admite a anexação de áreas nas hipóteses de individualização de jazida compartilhada, as quais, a princípio, poderiam também ser objeto de CIP, um procedimento mais complexo e custoso.</span>]]>
305 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0.0001pt; line-height: 21pt; background: white; vertical-align: baseline; text-align: justify;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">Em cumprimento à <a href="http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12858.htm" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Lei nº 12.858/2013</a>, </span><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">a ANP torna público o mapa das jazidas compartilhadas individualizadas, localizadas no polígono do pré-sal ou em áreas estratégicas, que envolvem áreas sem contrato. Os percentuais de volume original de óleo equivalente estimados para a área não contratada serão os constantes dos Acordos de Individualização da Produção aprovados pela ANP.</span></p>]]>
305 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">Em cumprimento à <a href="http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12858.htm" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Lei nº 12.858/2013</a>, </span>]]>
305 <![CDATA[<span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">a ANP torna público o mapa das jazidas compartilhadas individualizadas, localizadas no polígono do pré-sal ou em áreas estratégicas, que envolvem áreas sem contrato. Os percentuais de volume original de óleo equivalente estimados para a área não contratada serão os constantes dos Acordos de Individualização da Produção aprovados pela ANP.</span>]]>
142 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/conteudo-do-menu-superior/4291-aplicativo-anp-e-p" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-appmobile-sign"><span>Aplicativo ANP E&amp;P</span></i></a>]]>
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317 <![CDATA[<a href="#" onclick="history.back(-1);" class="btnVoltar"> <i class="fa fa-angle-double-left" aria-hidden="true"></i> Voltar </a>]]>
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391 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/conteudo-do-menu-superior/4291-aplicativo-anp-e-p" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Aplicativo ANP E&amp;P</a>]]>
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