609
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm;" class="western"><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font size="2"> A equipe de direção, pedagoga e professores do Ensino Médio Noturno aderiram à proposta em participar de um evento promovido pela Casa Da Cultura de Campo Largo,</font></span></font><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font size="2"><strong> </strong></font></span></font><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font face="arial, sans-serif"><font size="2"><span style="font-weight: normal;">no dia 1º de junho às 19h30min. </span></font></font></span></font><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font size="2"><strong>CINEMA: ANIMAÇÕES PARA ADULTOS 4, </strong></font></span></font><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font face="arial, sans-serif"><font size="2"><span style="font-weight: normal;">destina</span></font></font></span></font><font color="#000000"><span style="text-decoration: none;"><font size="2">do ao público adulto, com entrada gratuita.. O programa reúne dez curtas-metragens de animação e apresenta trabalhos concluídos entre 1988 e 2008, em sete estados do país. Realizados com técnicas diversas da animação mais tradicional à computação gráfica , os filmes versam sobre temas sérios como a superação da perda, o despertar sexual, a mortalidade infantil e conflitos étnicos, mas também entretêm com brincadeiras audiovisuais e um curta de explícita paixão pelo cinema. Aproveitando a liberdade inerente à animação, os títulos aqui presentes promovem um mergulho na imaginação do ser humano e tratam de fatos da vida de forma muitas vezes onírica ou até surreal. A amostragem é rica e demonstra o ecletismo da produção brasileira no gênero. </font></span></font> </p>]]>
|
610
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; text-decoration: none;" class="western"> <font color="#000000"><font size="2"> Segundo os participantes, o evento constituiu-se em uma atividade diferenciada que além de fugir da rotina da escola não perdeu o aspecto pedagógico e trouxe grandes contribuições na formação dos nossos alunos, que de forma unânime aplaudiram, inclusive, é bom ressaltar que atividades como essas estão contempladas no Projeto Político Pedagógico da Escola e no plano de gestão escolar e visam a formação de um aluno participativo, crítico e responsável.</font></font></p>]]>
|