375
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Nº<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
381
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>CRITÉRIOS<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
388
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>PONTOS<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
398
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>1.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
407
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Planejamento contendo elementos esse=
nciais
do Plano de Aula<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
418
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
428
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>2.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
438
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Precisão e clareza entre os
elementos do Plano de Aula<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
449
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
459
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>3. <o:p></o:p></span></h1>]]>
|
468
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Utilização e
citação durante a exposição de referencial te=
órico
adequado ao tema<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
480
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
490
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>4.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
500
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Coerência entre o planejamento=
e
execução da aula<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
512
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
522
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>5. <o:p></o:p></span></h1>]]>
|
531
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Utilização de linguagem
apropriada com fluência verbal e concordância gramatical<span
style=3D'mso-spacerun:yes'> ; </span><o:p></o:p></span></h1>]]>
|
542
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
552
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>6.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
561
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Abordagem e seqüência
lógica no desenvolvimento da aula dos aspectos essenciais do tema<=
o:p></o:p></span></h1>]]>
|
572
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
582
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>7.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
592
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Capacidade de análise e
síntese<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
603
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
613
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>8.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
623
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Domínio e segurança no
desenvolvimento do conteúdo <o:p></o:p></span></h1>]]>
|
634
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
644
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>9.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
653
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Emprego de técnica e recurso =
de
ensino apropriados ao tema<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
664
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
674
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>10. <o:p></o:p></span></h1>]]>
|
684
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Utilização de exemplos
reforçadores do conteúdo explorado<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
695
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
706
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>11.<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
715
| <![CDATA[<h1><span style=3D'color:windowtext'>Aula ministrada com
introdução, desenvolvimento e conclusão de forma
articulada com a temática explorada<o:p></o:p></span></h1>]]>
|
726
| <![CDATA[<h1 align=3Dcenter style=3D'text-align:center'><span style=3D'color:windo=
wtext'>100<o:p></o:p></span></h1>]]>
|