Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 39 55 56 57 57 58 250 309 322 324 325 326 327 333 335 336 337 338 349 351 352 353 354 360 362 363 364 370 372 373 374 375 387 389 390 391 392 393 394 395
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 17 142 142 142 142 142 142 157 157 422 474 474 496 496 496 496 496 496
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 5 34 263 277 285 539
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 910 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
55 <![CDATA[<div id="barra-brasil" style="background:#7F7F7F; height: 20px; padding:0 0 0 10px;display:block;"> <ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul> </div>]]>
56 <![CDATA[<ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul>]]>
57 <![CDATA[<li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li>]]>
57 <![CDATA[<a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a>]]>
58 <![CDATA[<a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a>]]>
250 <![CDATA[<br style="display:block">]]>
309 <![CDATA[<span style="font-size: 1em;">No caso de combustíveis cujos preços de distribuição foram publicados pelo LPMCC, programa que vigeu até 17/08/2020, a divulgação dos preços médios semanais e mensais ocorrerá independentemente da quantidade de distribuidoras comercializando determinado produto, de modo a se preservar a série histórica.</span>]]>
322 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-brasil-desde-agosto-2020-auto.xlsx"> Brasil</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-regioes-desde-agosto-2020-auto.xlsx">Regiões</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-estados-desde-agosto-2020-auto.xlsx">Estados</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-municipios-desde-ago-2020-liquidos-pp.xlsx">459 municípios</a></li> </ul> </div>]]>
324 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-brasil-desde-agosto-2020-auto.xlsx"> Brasil</a></li>]]>
325 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-regioes-desde-agosto-2020-auto.xlsx">Regiões</a></li>]]>
326 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-estados-desde-agosto-2020-auto.xlsx">Estados</a></li>]]>
327 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-municipios-desde-ago-2020-liquidos-pp.xlsx">459 municípios</a></li>]]>
333 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-brasil-desde-agosto-2020-glp.xlsx"> Brasil</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-regioes-desde-agosto-2020-glp.xlsx">Regiões</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-estados-desde-agosto-2020-glp.xlsx">Estados</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-municipios-desde-agosto-2020-glp-pp.xlsx">459 municípios</a></li> </ul> </div>]]>
335 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-brasil-desde-agosto-2020-glp.xlsx"> Brasil</a></li>]]>
336 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-regioes-desde-agosto-2020-glp.xlsx">Regiões</a></li>]]>
337 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-estados-desde-agosto-2020-glp.xlsx">Estados</a></li>]]>
338 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/semanal-municipios-desde-agosto-2020-glp-pp.xlsx">459 municípios</a></li>]]>
349 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Brasil</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Regiões</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Estados</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><!--a href="http://www.anp.gov.br/arquivos/precos/distr-comb/mensal-brasil-desde-nov-2018.xlsx"-->459 municípios e produtos do LPMCC</li> </ul> </div>]]>
351 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Brasil</li>]]>
352 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Regiões</li>]]>
353 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Estados</li>]]>
354 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><!--a href="http://www.anp.gov.br/arquivos/precos/distr-comb/mensal-brasil-desde-nov-2018.xlsx"-->459 municípios e produtos do LPMCC</li>]]>
360 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-brasil-desde-nov-2018.xlsx"> Brasil</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-regioes-desde-nov-2018.xlsx">Regiões</a></li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-estados-desde-nov-2018.xlsx">Estados</a></li> </ul> </div>]]>
362 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-brasil-desde-nov-2018.xlsx"> Brasil</a></li>]]>
363 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-regioes-desde-nov-2018.xlsx">Regiões</a></li>]]>
364 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/mensal-estados-desde-nov-2018.xlsx">Estados</a></li>]]>
370 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Brasil</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Regiões</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Estados</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">459 municípios do LPMCC (P13)</li> </ul> </div>]]>
372 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Brasil</li>]]>
373 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Regiões</li>]]>
374 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Estados</li>]]>
375 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">459 municípios do LPMCC (P13)</li>]]>
387 <![CDATA[<div style="display: none;"> <ul> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">A Resolução ANP nº 729, de 11 de maio de 2018, prevê em seu Art. 3º que as informações declaradas pelos agentes regulados terão a sua integridade, confidencialidade e disponibilidade garantidas conforme as normas, procedimentos e controles da ANP, com base na legislação aplicável.</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Por sua vez, a Resolução ANP nº 795, de 5 de julho de 2019, dispõe que os dados referentes a preços praticados pelos agentes econômicos regulados obtidos pela ANP poderão estar sujeitos à agregação estatística, quando da sua publicação.</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Para construção das estatísticas agregadas, adota-se a medida de tendência central denominada média aparada (ou truncada), após o descarte de até 25% das observações de cada extremo da base de dados ordenada do menor para o maior valor.</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Esse procedimento justifica-se por mitigar distorções nos preços médios ocasionadas principalmente pela ocorrência de inconsistências no preenchimento dos valores unitários por parte dos agentes regulados informantes e preserva a representatividade das médias amostrais em relação às médias populacionais</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Para o cômputo das médias, também foram desconsideradas as vendas entre congêneres, ou seja, agentes regulados detentores da mesma qualificação, uma vez que se pretende apurar o preço médio do produto vendido entre etapas da cadeia e não dentro de uma mesma etapa.</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">O preço médio ponderado do etanol hidratado não abrange o ICMS da substituição tributária das operações de venda.</li> <li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/nt.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui</a> para mais informações sobre a metodologia de agregação e os critérios que fundamentam a divulgação das estatísticas de preços praticados por agentes regulados e enviados à ANP por meio do i-Simp, em decorrência do estabelecido na Resolução ANP nº 729/2018.</li> </ul> </div>]]>
389 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">A Resolução ANP nº 729, de 11 de maio de 2018, prevê em seu Art. 3º que as informações declaradas pelos agentes regulados terão a sua integridade, confidencialidade e disponibilidade garantidas conforme as normas, procedimentos e controles da ANP, com base na legislação aplicável.</li>]]>
390 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Por sua vez, a Resolução ANP nº 795, de 5 de julho de 2019, dispõe que os dados referentes a preços praticados pelos agentes econômicos regulados obtidos pela ANP poderão estar sujeitos à agregação estatística, quando da sua publicação.</li>]]>
391 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Para construção das estatísticas agregadas, adota-se a medida de tendência central denominada média aparada (ou truncada), após o descarte de até 25% das observações de cada extremo da base de dados ordenada do menor para o maior valor.</li>]]>
392 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Esse procedimento justifica-se por mitigar distorções nos preços médios ocasionadas principalmente pela ocorrência de inconsistências no preenchimento dos valores unitários por parte dos agentes regulados informantes e preserva a representatividade das médias amostrais em relação às médias populacionais</li>]]>
393 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">Para o cômputo das médias, também foram desconsideradas as vendas entre congêneres, ou seja, agentes regulados detentores da mesma qualificação, uma vez que se pretende apurar o preço médio do produto vendido entre etapas da cadeia e não dentro de uma mesma etapa.</li>]]>
394 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;">O preço médio ponderado do etanol hidratado não abrange o ICMS da substituição tributária das operações de venda.</li>]]>
395 <![CDATA[<li style="display: list-item!important; list-style-type: disc!important;"><a href="/arquivos/precos/distr-comb/nt.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui</a> para mais informações sobre a metodologia de agregação e os critérios que fundamentam a divulgação das estatísticas de preços praticados por agentes regulados e enviados à ANP por meio do i-Simp, em decorrência do estabelecido na Resolução ANP nº 729/2018.</li>]]>
142 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/conteudo-do-menu-superior/4291-aplicativo-anp-e-p" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-appmobile-sign"><span>Aplicativo ANP E&amp;P</span></i></a>]]>
142 <![CDATA[<a href="https://www.facebook.com/ANPgovbr/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-facebook-sign"><span>Facebook</span></i></a>]]>
142 <![CDATA[<a href="https://twitter.com/ANPgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-twitter-sign"><span>Twitter</span></i></a>]]>
142 <![CDATA[<a href="http://www.youtube.com/user/ANPgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-youtube"><span>YouTube</span></i></a>]]>
142 <![CDATA[<a href="http://www.slideshare.com/anpgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-share-sign"><span>Slide Share</span></i></a>]]>
142 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/wwwanp/noticias/?format=feed&amp;type=rss" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;"><i class="icon-rss"><span>RSS</span></i></a>]]>
157 <![CDATA[<a href="http://app.anp.gov.br/anp-csa-web/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Sistemas da ANP</a>]]>
157 <![CDATA[<a href="https://outlook.office365.com/owa/anp.gov.br/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Webmail</a>]]>
422 <![CDATA[<a href="#" onclick="history.back(-1);" class="btnVoltar"> <i class="fa fa-angle-double-left" aria-hidden="true"></i> Voltar </a>]]>
474 <![CDATA[<a href="http://app.anp.gov.br/anp-csa-web/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Sistemas da ANP</a>]]>
474 <![CDATA[<a href="https://outlook.office365.com/owa/anp.gov.br/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Webmail</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/conteudo-do-menu-superior/4291-aplicativo-anp-e-p" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Aplicativo ANP E&amp;P</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="https://www.facebook.com/ANPgovbr/" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Facebook</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="https://twitter.com/ANPgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Twitter</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="http://www.youtube.com/user/ANPgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">YouTube</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="http://www.slideshare.com/anpgovbr" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">Slide Share</a>]]>
496 <![CDATA[<a href="http://www.anp.gov.br/wwwanp/noticias/?format=feed&amp;type=rss" onclick="window.open(this.href, 'targetWindow', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,'); return false;">RSS</a>]]>
34 <![CDATA[<script type="application/json" class="joomla-script-options new">{"csrf.token":"109e9457fc7ad64eba0344990218668a","system.paths":{"root":"","base":""}}</script>]]>
263 <![CDATA[<script type="text/javascript"> window.___gcfg = {lang: 'pt-BR'}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; po.src = 'https://apis.google.com/js/plusone.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })(); </script>]]>
277 <![CDATA[<script>!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+'://platform.twitter.com/widgets.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, 'script', 'twitter-wjs');</script>]]>
285 <![CDATA[<script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>]]>
539 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-11677956-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.