172
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif">O
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaipulândia atendeu 381
ocorrências no último semestre de 2021, um aumento de 52 atendimentos em
relação ao semestre anterior. O mês com o maior número de atendimentos foi
novembro, com 89 ocorrências atendidas.<o:p></o:p></span></p>]]>
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177
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif"> ;</span></p>]]>
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178
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif">O
relatório produzido pelo SAMU traz ainda que predominaram os atendimentos
clínicos com 165 ocorrências, seguidos pelas transferências inter-hospitalares (60
no total). Homens (204) precisaram de mais atendimento do que mulheres (177).<o:p></o:p></span></p>]]>
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182
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif"> ;</span></p>]]>
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183
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif">Os
horários de maior número de ocorrências são entre 7h às 18h59, totalizando, em
seis meses 245 atendimentos neste período. O tempo mínimo de resposta a estes
atendimentos, que corresponde a chamada da regulação para a BASE, até a chegada
ao QTI é de 1 minuto, e o tempo máximo é de 12 minutos, ressaltando a média de
tempo resposta de 6,5 minutos.<o:p></o:p></span></p>]]>
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189
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif"> ;</span></p>]]>
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202
| <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height:
150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:"Arial",sans-serif">“Os
dados apontam que o trabalho é realizado com eficiência e resolutividade, com
boa aceitação da população, no qual o serviço é prestado com equipe qualificada
de técnicos de enfermagem e condutores, coordenados pela central de regulação
SAMU 192 Regional Foz do Iguaçu” – explica a coordenadora do SAMU, Vanessa Betanin
Pavinatto.<o:p></o:p></span></p>]]>
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