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Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 7 172 177 178 182 183 189 202
172 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif">O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaipulândia atendeu 381 ocorrências no último semestre de 2021, um aumento de 52 atendimentos em relação ao semestre anterior. O mês com o maior número de atendimentos foi novembro, com 89 ocorrências atendidas.<o:p></o:p></span></p>]]>
177 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif"> ;</span></p>]]>
178 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif">O relatório produzido pelo SAMU traz ainda que predominaram os atendimentos clínicos com 165 ocorrências, seguidos pelas transferências inter-hospitalares (60 no total). Homens (204) precisaram de mais atendimento do que mulheres (177).<o:p></o:p></span></p>]]>
182 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif"> ;</span></p>]]>
183 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif">Os horários de maior número de ocorrências são entre 7h às 18h59, totalizando, em seis meses 245 atendimentos neste período. O tempo mínimo de resposta a estes atendimentos, que corresponde a chamada da regulação para a BASE, até a chegada ao QTI é de 1 minuto, e o tempo máximo é de 12 minutos, ressaltando a média de tempo resposta de 6,5 minutos.<o:p></o:p></span></p>]]>
189 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif"> ;</span></p>]]>
202 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="margin-bottom:0cm;text-align:justify;line-height: 150%"><span style="font-size:12.0pt;line-height:150%;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif">“Os dados apontam que o trabalho é realizado com eficiência e resolutividade, com boa aceitação da população, no qual o serviço é prestado com equipe qualificada de técnicos de enfermagem e condutores, coordenados pela central de regulação SAMU 192 Regional Foz do Iguaçu” – explica a coordenadora do SAMU, Vanessa Betanin Pavinatto.<o:p></o:p></span></p>]]>