Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) RS

Endereço Nota Erros Avisos

seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/epa/article/view/2
71/368

79.19 6 11
Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 3 51 52 54
51 <![CDATA[<div id="pdfCanvasContainer" class="galley_view"> <iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de Educação musical e educação especial em escolas públicas municipais: investigando políticas públicas na 2ª Região Funcional de Planejamento do COREDE, RS" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe> </div>]]>
52 <![CDATA[<iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de Educação musical e educação especial em escolas públicas municipais: investigando políticas públicas na 2ª Região Funcional de Planejamento do COREDE, RS" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe>]]>
54 <![CDATA[<span class="Z3988" title="ctx_ver=Z39.88-2004&amp;rft_id=https%3A%2F%2Fseer.fundarte.rs.gov.br%2Findex.php%2Fepa%2Farticle%2Fview%2F271&amp;rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Ajournal&amp;rft.language=pt_BR&amp;rft.genre=article&amp;rft.title=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&amp;rft.jtitle=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&amp;rft.atitle=Educa%C3%A7%C3%A3o+musical+e+educa%C3%A7%C3%A3o+especial+em+escolas+p%C3%BAblicas+municipais%3A+investigando+pol%C3%ADticas+p%C3%BAblicas+na+2%C2%AA+Regi%C3%A3o+Funcional+de+Planejamento+do+COREDE%2C+RS&amp;rft.artnum=271&amp;rft.stitle=EPA&amp;rft.volume=0&amp;rft.issue=8&amp;rft.aulast=Backes&amp;rft.aufirst=L%C3%BAcia+Jacinta+da+Silva&amp;rft.date=2015-07-09&amp;rft.au=Cristina+Rolim+Wolffenb%C3%BCttel&amp;rft.pages=P.+125-133&amp;rft.eissn=2446-9483"></span>]]>