144
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Pregão</strong><strong>
nº 144</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>:
PMC.2022.00103200-19 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde
-<strong>Objeto</strong>:Registro de Preços de serviços gráficos e comunicação
visual-<strong>Recebimento das Propostas dos lotes 01 e 02</strong>: das 08h do dia
30/06/23 às 14h do dia 30/06/23 -<strong>Abertura das Propostas dos lotes 01 e
02</strong>: a partir das 14h do dia 30/06/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a
partir das 14h30min do dia 30/06 /23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir
de 19/06/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos
adicionais com a Pregoeira Veruska Vigilato pelo telefone (19)
2116-8411.<br /><br /></span></p>]]>
|
161
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Pregão
nº</strong><strong>143</strong><strong>/2023 -</strong><strong>Eletrônico</strong>-<strong> Processo
Administrativo:</strong>PMC.2022.00075885-88-<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal
de Serviços Públicos -<strong>Objeto:</strong>Fornecimento de britador de impacto auto
propelido móvel e peneira vibratória auto propelida móvel escalpe, ambos com
zero horas de utilização, para reciclagem dos resíduos da construção civil e
demolição (RCD) na Usina Recicladora de Materiais (URM) da Prefeitura Municipal
de Campinas -<strong>Recebimento das Propostas do</strong><strong>s </strong><strong>ite</strong><strong>ns
0</strong><strong>1</strong><strong>e 02</strong>: das 8h do dia 06/07/23 às 14h do dia 06/07/2 3
-<strong>Abertura das Propostas do</strong><strong>s </strong><strong>ite</strong><strong>ns </strong><strong>01 </strong><strong>e
02</strong>: a partir das 14h do dia 06/07/23 -<strong>Início da Disputa de Preços:</strong>a
partir das 14h30min do dia 06/07/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir
de 23/06/23, no portal eletrônico<u> www.licitacoes-e.com.br</u>.
Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Thaís Oliveira pelo telefone (19)
2116-0916.<br /><br class="Apple-interchange-newline" /><br /></span></p>]]>
|
184
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão
</strong><strong>nº</strong><strong>142</strong><strong>/202</strong><strong>3</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo
Administrativo</strong>: PMC.2023.00037369-81 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria
Municipal de Serviços Públicos -<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de pedras
britadas -<strong>Abertura da Sessão Pública para os itens 01 a</strong><strong> 16</strong>: dia
03/07/2023 às 14h -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 19/06/2023, no
portal eletrônico <u>www.gov.br/compras</u>. Esclarecim entos adicionais com o
Pregoeiro João Fernandes Filho pelo telefone (19) 2116-8464.<br /></span></p>]]>
|
200
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Pregão</strong><strong>
nº 141</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo
Administrativo</strong>:PMC.2023.00026717-11-<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal
de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
-<strong>Objeto</strong>:Registro de Preços de cartuchos e toners para
impressoras-<strong>Recebimento das Propostas dos itens 01 a 12</strong>: das 08h do dia
29/06/23 às 13h do dia 29/06/23 -<strong>Abertura das Propostas </strong><strong>dos itens 01 a
12</strong>: a partir das 13h do dia 29/06/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a
partir das 14h30min do dia 29/06/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir
de 16/06/23, no portal eletrônico <u>www.licitacoes-e.com.br</u>.
Esclarecimentos adicionais com o Pregoeiro João Fernandes pelo telefone (19)
2116-8464.<br /></span></p>]]>
|
218
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão
nº 140/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo
Administrativo</strong>:PMC.2023.00046502-91 -<strong>Interessado</strong>:Secretaria Municipal
de Saúde-<strong>Objeto</strong>: Registro de preços de itens de enfermagem e higiene
pessoal em atendimento a Mandados Judiciais -<strong>Abertura da Sessão Pública para
os itens 01 a 21</strong>: dia 29/06/2023 às 09h -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a
partir de 16/06/2023, no portal eletrônico www.gov.br/compras. Esclarecimentos
adicionais com a Pregoeira Veruska Vigilato pelo telefone (19) 2116-8411.<br /><br class="Apple-interchange-newline" /><br /></span></p>]]>
|
232
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Processo
Administrati</strong>vo: PMC.2022.00108199-19<br /><strong>Interessado</strong>:Secretaria
Municipal de Saúde<br /><strong>Assunto</strong>: Pregão nº 139/2023 -
Eletrônico<br /><strong>Objeto:</strong>Aquisição de réplicas de alimentos, pratos e caixa
organizadora.<br />O Município de Campinas, por intermédio do Diretor do
Departamento de Licitações,<strong>COMUNICA </strong>aos interessados que, em razão da
constatação de que a publicação no aplicativo "Licitações-e" constante do portal
eletrônico do Banco do Brasil S.A não foi realizada, reabriu o prazo
inicialmente estabelecido para os procedimentos:<strong>Recebimento das
Propostas</strong><strong> dos lotes 01 a 03</strong>: das 08h do dia 03/07/23 às 12h do dia
03/07/23 -<strong>Abertura das Propostas</strong><strong> dos lotes 01 a 03</strong>: a partir das
12h do dia 03/07/23 -<strong>Início da Disputa de Preços:</strong>a partir das 13h do dia
03/07/23 -<strong>Disponibilidade do Edital:</strong>a partir de 20/06/23, no portal
eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira
Rosélia Mesquita pelo telefone (19) 2116-0656.<br /><br /></span></p>]]>
|
252
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão
nº 139/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>:
PMC.2022.00108199-19 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde
-<strong>Objeto</strong>: Aquisição de réplicas de alimentos, pratos e caixa organizadora
-<strong>Recebimento das Propostas dos lotes 01 a 03</strong>: das 08h do dia 28/06/23 às
12h do dia 28/06/23 -<strong>Abertura das Propostas dos lotes 01 a 03</strong>: a partir
das 12h do dia 28/06/23 -<strong>Início da Disputa de Preços:</strong>a partir das 13h do
dia 28/06/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 15/06/23, no portal
eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicion ais com a Pregoeira
Rosélia Mesquita pelo telefone (19) 2116-0656.<br /></span></p>]]>
|
268
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Pregão
nº 138</strong><strong>/2023 -</strong><strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo
Administrativo:</strong>PMC.2022.00088662-71 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria
Municipal de Administração -<strong>Objeto</strong>: Prestação de serviço Telefônico Fixo
Comutado (STFC), nas modalidades LOCAL, LONGA DISTÂNCIA NACIONAL (LDN) e
INTERNACIONAL (LDI), incluindo o fornecimento e instalação de acessos digitais
E1 Digital e SIP "Trunk", faixa de numeração Discagem Direta ao Ramal (DDR),
Discagem Direta Gratuita - DDG (0800), número especial Tri digito e linhas
avulsas para conexão com a Central Privada de Comunicação Telefônica (CPTC)
-<strong>Recebi mento das Propostas dos lotes 01 e 02</strong>: das 08h do dia 27/06/23 às
14h do dia 27/06/23 -<strong>Abertura das Propostas dos lotes 01 e 02</strong>: a partir
das 14h do dia 27/06/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a partir das
14h30min do dia 27/06/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de
14/06/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos
adicionais com a Pregoeira Giovana Souza, pelo telefone (19)
2116-0294.<br /></span></p>]]>
|
290
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão
nº 137/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo
Administrativo</strong>:PMC.2023.00027235-25 -<strong>Interessado</strong>:Secretaria Municipal
de Saúde-<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de tubos e outros materiais de coleta
para uso da Rede Municipal de Saúde e do Laboratório Municipal -<strong>Abertura da
Sessão Pública para os itens 01 a 04</strong>: dia 28/06/2023 às 09h
-<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 15/06/2023, no portal eletrônico
www.gov.br/compras. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Veruska Vigilato
pelo telefone (19) 2116-8411.<br /></span></p>]]>
|
307
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: "Times New Roman"; text-align: justify;"><strong>Pregão
nº 136/2022</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>:
PMC.2022.00101880-72 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde
-<strong>Objeto</strong>: Fornecimento de equipamentos de informática e licenças do
software -<strong>Recebimento das Propostas dos itens 01 a 12</strong>: das 08h do dia
06/09/23 às 13h30min do dia 06/09/23 -<strong>Abertura das Propostas dos itens 01 a
12</strong>: a partir das 13h30min do dia 06/09/23 -<strong>Iní cio da Disputa de
Preços</strong>: a partir das 14h do dia 06/09/23. As respostas às solicitações de
esclarecimento formuladas por interessados e o Edital Alterado estão disponíveis
no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a
Pregoeira Veruska Vigilato pelo telefone (19)
2116-8411.<br />PMC.2022.00101880-72<br class="Apple-interchange-newline" /><br /></span></p>]]>
|
326
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão</strong><strong>
nº 136</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>:
PMC.2022.00101880-72 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde
-<strong>Objeto</strong>:Aquisição de equipamentos de informática e licenças do
Software-<strong> Recebimento das Propostas dos itens 01 a 12</strong>: das 08h do dia
26/06/23 às 08h30min do dia 27/06/23 -<strong>Abertura das Propostas dos itens 01 a
12</strong>: a partir das 08h30min do dia 27/06/23 -<strong>Início da Disputa de
Preços</strong>: a partir das 09h do dia 27/06/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>:
a partir de 12/06/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br.
Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Veruska Vigilato pelo telefone (19)
2116-8411.<br /><br class="Apple-interchange-newline" /><br /></span></p>]]>
|
343
| <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão
nº 135/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>:
PMC.2023.00000312-27 -<strong>Interessado</strong>: Gabinete do Prefeito -<strong>Objeto</strong>:
Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de
mão de obra, nas áreas de telecomunicações e sistemas integrados da rede
estruturada no Paço Municipal -<strong>Abertura da Sessão Pública para o lote 01</strong>:
dia 26/06/2023 às 14h -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 07/06/2023,
no portal eletrônico www.gov.br/compras. Esclarecimentos adicionais com o
Pregoeiro João Fernandes Filho pelo telefone (19) 2116-8464.<strong><br class="Apple-interchange-newline" /><br /></strong></span></p>]]>
|