Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) RS

Endereço Nota Erros Avisos

camarasa.rs.gov.br/novo-distrito-industrial-em-santo-
angelo

71.6 17 65
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 11 104 155 158 363 365 367 369 371 373 375 496
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 1 40
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 6 26 107 235 423 522 525
104 <![CDATA[<div class="text-gray-600 absolute pt-4 pr-4 md:pr-0" style="top:0; right: 0px; margin-top: 1rem;"><a href="acessibilidade">Acessibilidade</a></div>]]>
155 <![CDATA[<li class="border-t border-gray-200" style="height: 1px; line-height: 1px;"></li>]]>
158 <![CDATA[<ul style="margin-left:190px;" class="bg-gray-100 dropdown-content z-20 lg:absolute lg:hidden text-white pl-8 lg:pl-0 lg:ml-32 lg:-mt-10 lg:border-t lg:border-r lg:border-b lg:border-gray-100"> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Lei protocolados" href="/documentos?specie_id=PL">Projetos de Lei</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Decretos protocolados" href="/documentos?specie_id=PD">Projetos de Decreto</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap" tabindex="-1" title="Todos Documentos protocolados" href="/documentos">Todos</a></li> </ul>]]>
363 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Entendendo a necessidade da implantação de um Distrito Industrial em Santo Ângelo, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei (PL) que autoriza o município a utilizar parte dos recursos do Fundo, destinado à construção do Centro Administrativo, em ações que possibilitarão o andamento do projeto.</p>]]>
365 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">De acordo com o texto aprovado pelos vereadores, o Poder Executivo Municipal poderá utilizar um montante de até R$ 800 mil. Todo o valor transferido servirá para cobrir as despesas de desapropriação de áreas, cujo processo já está em andamento. Da mesma forma, o investimento possibilitará o início das obras de infraestrutura na área que abrigará o Distrito.</p>]]>
367 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Com relação as benfeitorias que o Distrito Industrial proporcionará à comunidade, o Presidente da Casa Legislativa, vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD), destacou, principalmente, a geração de emprego e renda. “Novas indústrias estarão se instalando em nosso município, o que trará novos empregos, maior arrecadação de renda e o desenvolvimento das atividades industriais no município”, afirmou Pedrão.</p>]]>
369 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>Emenda ao PL</strong></p>]]>
371 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Apesar de contar com apoio unânime dos edis, uma emenda ao projeto foi igualmente aprovada na Casa Legislativa. A iniciativa, subscrita pelos vereadores Everaldo de Oliveira, Jacqueline Possebom e Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando determina o prazo limite para que o valor utilizado retorne ao Fundo original. Sendo assim, se aprovado pelo Chefe do Executivo Municipal, a administração pública deverá repor o montante em até 12 meses após a publicação da lei.</p>]]>
373 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>Novo DISTRITO INDUSTRIAL</strong></p>]]>
375 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Conforme explicou o Presidente do Legislativo, o novo Distrito Industrial será criado nas margens da ERS 344, próximo ao trevo de acesso ao Distrito Buriti, em uma área de 24 hectares. Além disso, de acordo com Pedrão, uma série de ações visando atrair novos investimentos estão sendo desenvolvidas. Como exemplo, o parlamentar citou as linhas de créditos oferecidas, que contam com a parceria do Banrisul e do Fundiasa, desenvolvido com o Sicredi.</p>]]>
496 <![CDATA[<li class="" style=""> <a href="#" title="">Transparência</a> <ul class=""> <li class="ml-4 py-1"><a href="https://transparencia.abase.com.br/home/ZXzdM4FkJvg=" title="">Portal da Transparência</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/acesso-a-informacao">Acesso à informação</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/prestacao-de-contas">Prestação de Contas</a></li> </ul> </li>]]>
40 <![CDATA[<style> .dropdown:hover > .dropdown-content { display: block; } .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: #0099cc; } .expanded .dropdown-content { background-color: white; width: 100%; margin-left: 0 !important; } .expanded .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: white; } .expanded .dropdown-item .dropdown-content { margin-left: 0; } @media (min-width: 1024px) { .lg\:bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } } .bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } .caret { display: inline-block; width: 0; height: 0; margin-left: 2px; vertical-align: middle; border-top: 4px solid; border-right: 4px solid transparent; border-left: 4px solid transparent } .caret-right:after { display: block; content: " "; float: right; width: 0; height: 0; border-color: transparent; border-style: solid; border-width: 5px 0 5px 5px; border-left-color: #ccc; margin-top: 5px; margin-right: -8px; } </style>]]>
26 <![CDATA[<script> (function() { var cx = '015333868184618214903:8svcoxdpj80'; var gcse = document.createElement('script'); gcse.type = 'text/javascript'; gcse.async = true; gcse.src = 'https://cse.google.com/cse.js?cx=' + cx; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(gcse, s); })(); </script>]]>
107 <![CDATA[<script> document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>'); </script>]]>
235 <![CDATA[<script> var scrollpos = window.scrollY; var header = document.getElementById("header"); var menu = document.querySelectorAll(".menu-container"); var navcontent = document.getElementById("nav-content"); var navaction = document.getElementById("navAction"); var brandname = document.getElementById("brandname"); var toToggle = document.querySelectorAll(".toggleColour"); document.addEventListener("scroll", function () { /*Apply classes for slide in bar*/ scrollpos = window.scrollY; if (scrollpos > 100) { if (!navMenuDiv.classList.contains("expanded")) { menu[1].classList.add("fixed") } /*header.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.add("gradient"); navaction.classList.remove("text-gray-800"); navaction.classList.add("text-white"); //Use to switch toggleColour colours for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-gray-800"); toToggle[i].classList.remove("text-white"); } header.classList.add("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-gray-100"); navcontent.classList.add("bg-white");*/ } else { menu[1].classList.remove("fixed"); /*header.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.remove("gradient"); navaction.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("text-white"); navaction.classList.add("text-gray-800");*/ //Use to switch toggleColour colours /*for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-white"); toToggle[i].classList.remove("text-gray-800"); } header.classList.remove("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-white"); navcontent.classList.add("bg-gray-100");*/ } }); /*Toggle dropdown list*/ /*https://gist.github.com/slavapas/593e8e50cf4cc16ac972afcbad4f70c8*/ var navMenuDiv = document.getElementById("nav-content"); var navMenu = document.getElementById("nav-toggle"); document.onclick = check; function check(e) { var target = (e && e.target) || (event && event.srcElement); //Nav Menu if (!checkParent(target, navMenuDiv)) { // click NOT on the menu if (checkParent(target, navMenu)) { // click on the link if (navMenuDiv.classList.contains("hidden")) { navMenuDiv.classList.remove("hidden"); navMenuDiv.classList.add("expanded"); } else { navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } else { // click both outside link and outside menu, hide menu navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } } function checkParent(t, elm) { while (t.parentNode) { if (t == elm) { return true; } t = t.parentNode; } return false; } </script>]]>
423 <![CDATA[<script type="text/javascript"> function showImage(src) { var mainImage = document.getElementById('main-image-element'); mainImage.src = src; } var thumbs = document.querySelectorAll(".thumbnails .thumb"); for (var i = 0; i < thumbs.length; i++) { thumbs[i].addEventListener('click', function(event) { showImage(this.dataset.src); }); } </script>]]>
522 <![CDATA[<script> new window.VLibras.Widget('https://vlibras.gov.br/app'); </script>]]>
525 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-63305672-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>