Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) PR

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 6 229 231 232 233 234 235
229 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <font face="Bitstream Vera Serif, serif"><br /> <font size="4">A valoriza&ccedil;&atilde;o dos Profissionais da Educa&ccedil;&atilde;o do Estado do Paran&aacute; constitui um dos princ&iacute;pios b&aacute;sicos estabelecidos por esta Secretaria. Dentre as in&uacute;meras a&ccedil;&otilde;es desencadeadas para que esta valoriza&ccedil;&atilde;o se efetive, s&atilde;o ofertados eventos de forma&ccedil;&atilde;o continuada aos profissionais da educa&ccedil;&atilde;o, considerando o contido na LDB 9394/96, em seus artigos 67, 80 e 87, bem como na Lei Nacional n&ordm; 10172/2001 &ndash; Plano Nacional de Educa&ccedil;&atilde;o e Plano Estadual de Educa&ccedil;&atilde;o.</font></font></p>]]>
231 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <font face="Bitstream Vera Serif, serif"><font size="4"> A Coordena&ccedil;&atilde;o de Forma&ccedil;&atilde;o Continuada, institu&iacute;da pela Resolu&ccedil;&atilde;o 1467/04, viabiliza a realiza&ccedil;&atilde;o de eventos direcionados a uma rede de 65.000 profissionais do sistema p&uacute;blico educacional. Professores, pedagogos, diretores, secret&aacute;rios, merendeiras, inspetores, bibliotec&aacute;rios e auxiliares de servi&ccedil;os gerais s&atilde;o os profissionais que comp&otilde;em o nosso p&uacute;blico alvo. Tamb&eacute;m s&atilde;o ofertados eventos para representantes da comunidade escolar, APMF (Associa&ccedil;&atilde;o de Pais, Mestres e Funcion&aacute;rios) e Gr&ecirc;mio Estudantil.</font></font></p>]]>
232 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <font face="Bitstream Vera Serif, serif"><font size="4"> A forma&ccedil;&atilde;o de professores implica uma reflex&atilde;o sobre o pr&oacute;prio significado do processo educativo, na sua rela&ccedil;&atilde;o com o processo mais amplo de constitui&ccedil;&atilde;o e desenvolvimento hist&oacute;rico-social do ser humano.</font></font></p>]]>
233 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <font face="Bitstream Vera Serif, serif"><font size="4"> Assim, pensar a capacita&ccedil;&atilde;o dos profissionais da educa&ccedil;&atilde;o no contexto pol&iacute;tico e social, implica em preparar esse profissional para os desafios da chamada globaliza&ccedil;&atilde;o e/ou reestrutura&ccedil;&atilde;o produtiva do capitalismo.</font></font></p>]]>
234 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <font face="Bitstream Vera Serif, serif"><font size="4">Conhe&ccedil;a a seguir as diversas modalidades de Forma&ccedil;&atilde;o Continuada que o Estado do Paran&aacute; oferece aos seus Profissionais da Educa&ccedil;&atilde;o.</font></font></p>]]>
235 <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0.5cm; line-height: 150%;" class="western"> <br /> <br /> </p>]]>