Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) SP

Endereço Nota Erros Avisos

www.auriflama.sp.gov.br/ouvidoria

71.17 21 66
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 3 329 330 335
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 4 8 12 217 348
329 <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify">A ;cria&ccedil;&atilde;o desse canal de cidadania na Prefeitura Municipal de Auriflama deve proporcionar aos cidad&atilde;os e cidad&atilde;s, livre acesso para apresentar reclama&ccedil;&otilde;es, den&uacute;ncias ou sugest&otilde;es relativas &agrave; qualidade e presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;os no &acirc;mbito do Executivo municipal.</p>]]>
330 <![CDATA[<p style="text-align: justify;" align="justify">A Ouvidoria e demais departamentos da Prefeitura funcionam na pr&oacute;pria Casa e o atendimento ao p&uacute;blico &eacute; realizado das 8 &agrave;s 17 horas.</p>]]>
335 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">I &ndash; receber, examinar e encaminhar aos &oacute;rg&atilde;os competentes da Prefeitura as reclama&ccedil;&otilde;es ou representa&ccedil;&otilde;es de pessoas f&iacute;sicas ou jur&iacute;dicas sobre:<br /> ; ;a) qualquer forma de discrimina&ccedil;&atilde;o atentat&oacute;ria dos direitos e liberdades fundamentais ocorridas na Prefeitura;<br /> ; ;b) mau funcionamento dos servi&ccedil;os executivos e administrativos da Casa, ;<br /> ; ;c) assuntos recebidos no atendimento &agrave; popula&ccedil;&atilde;o;<br /><br />II &ndash; ouvir e acolher reclama&ccedil;&otilde;es, den&uacute;ncias e sugest&otilde;es, bem como apur&aacute;-las, encaminh&aacute;-las, solicitar esclarecimentos e tomar provid&ecirc;ncias cab&iacute;veis por lei para corrigir desvios de a&ccedil;&otilde;es e omiss&otilde;es.<br /><br />III &ndash; contribuir para garantir os direitos individuais e coletivos, bem como para a formula&ccedil;&atilde;o de propostas que aperfei&ccedil;oem o atendimento &agrave; popula&ccedil;&atilde;o no &acirc;mbito do Executivo municipal.</p>]]>
8 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var $JQuery = jQuery.noConflict() </script>]]>
12 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-55857287-2', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>
217 <![CDATA[<script type="text/javascript"> plgFcRoot = '/' + "full_calendar"; </script>]]>
348 <![CDATA[<script> $(document).ready(function() { $('.pgwSlider').pgwSlider(); }); </script>]]>