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Sites Pertecentes a (o) SP

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 6 331 334 350 353 369 372
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 4 8 12 217 408
331 <![CDATA[<font style="color: #f00"><b>ENCERRADA</b></font>]]>
334 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Processo Administrativo 0200000987/2.022-Processo Licitat&oacute;rio 25/2.022-Preg&atilde;o 19/2.022. Objeto: registro de pre&ccedil;os para <strong>contrata&ccedil;&atilde;o de empresa para presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;os de transporte escolar</strong>. O prazo limite para entrega dos envelopes &ldquo;documenta&ccedil;&atilde;o e proposta&rdquo; &eacute; o dia 16 de mar&ccedil;o de 2.022, at&eacute; as 09 horas. O edital completo encontra-se, a disposi&ccedil;&atilde;o dos interessados, na Divis&atilde;o de Compras e Licita&ccedil;&otilde;es desta Prefeitura, situada na Rua Jo&atilde;o Pacheco de Lima, 44-65, Centro, Auriflama-SP; no hor&aacute;rio das 07 horas &agrave;s 11 horas e das 13 horas &agrave;s 17 horas e no site www.auriflama.sp.gov.br. Auriflama, 04 de mar&ccedil;o de 2.022.Katia Concei&ccedil;&atilde;o Morita de Carvalho-Prefeita.</p>]]>
350 <![CDATA[<font style="color: #f00"><b>ENCERRADA</b></font>]]>
353 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Processo Administrativo 02000000465/2.022. Processo Licitat&oacute;rio 18/2.022. Preg&atilde;o 13/2.022. Objeto: Registro de Pre&ccedil;os para presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;os na &aacute;rea de seguran&ccedil;a e medicina do trabalho, compreendendo: controle de per&iacute;cias m&eacute;dicas, realiza&ccedil;&atilde;o de exames ocupacionais, emiss&atilde;o de ASO - Atestado de Sa&uacute;de Ocupacional, bem como a elabora&ccedil;&atilde;o e atualiza&ccedil;&atilde;o dos seguintes documentos: PPRA &ndash; Programa de Preven&ccedil;&atilde;o de Riscos Ambientais, PCMSO &ndash; Programa de Controle M&eacute;dico e Sa&uacute;de Ocupacional, de acordo com NR 07, com emiss&atilde;o do relat&oacute;rio anual, LTCAT &ndash; Laudo T&eacute;cnico das Condi&ccedil;&otilde;es Ambientais de Trabalho de acordo com a NR 15 e 16 e PPP &ndash; Perfil Profissiogr&aacute;fico Previdenci&aacute;rio, de acordo com a normativa do INSS n&ordm; 84, no que diz respeito &agrave; sa&uacute;de do trabalhador. <strong>Termo de Rerratifica&ccedil;&atilde;o- </strong>1 &ndash; Fica inclu&iacute;do no item 7 &ndash; Do Envelope &ldquo;2&rdquo; &ndash; Documentos de Habilita&ccedil;&atilde;o do certame supra, o item 7.2 A &ndash; QUALIFICA&Ccedil;&Atilde;O T&Eacute;CNICA e seus subitens com a seguinte reda&ccedil;&atilde;o: ; &ldquo;7.2 A.1 - Registro da pessoa jur&iacute;dica no CRM &ndash; Conselho Regional de Medicina e no CREA &ndash; Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, no estado sede da empresa.&rdquo;; ; &ldquo;7.2 A.2 &ndash; Comprova&ccedil;&atilde;o de aptid&atilde;o t&eacute;cnico operacional para desempenho de atividade pertinente e compat&iacute;vel com o objeto da licita&ccedil;&atilde;o, a ser feita por atestado, em nome da empresa, fornecido por pessoa jur&iacute;dica de direito p&uacute;blico ou privado; em que conste a execu&ccedil;&atilde;o do objeto licitado, envolvendo, no m&iacute;nimo 300 servidores/empregados &ndash; S&uacute;mula 24 do TCESP; ;&ldquo;7.2 A.3 &ndash;Capacita&ccedil;&atilde;o t&eacute;cnico profissional mediante a comprova&ccedil;&atilde;o do licitante, preferencialmente, numa das hip&oacute;teses previstas na S&uacute;mula 25 do TCESP, de possuir em seu quadro permanente, na data prevista para entrega da proposta, 01 (um) M&eacute;dico do Trabalho, com registro no CRM - Conselho Regional de Medicina e 01 (um) Engenheiro de Seguran&ccedil;a do Trabalho, com registro no CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, detentor de atestado de responsabilidade t&eacute;cnica por execu&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;o de caracter&iacute;sticas semelhantes ao do objeto licitado.&rdquo;; ; &ldquo;7.2 A.4 &ndash; Indica&ccedil;&atilde;o do aparelhamento contendo, obrigatoriamente, dos&iacute;metro e/ou decibel&iacute;metro, aceler&ocirc;metro de vibra&ccedil;&atilde;o, bomba de amostragem para coleta de gases e vapores, term&ocirc;metro de globo e lux&iacute;metro, dispon&iacute;veis para a realiza&ccedil;&atilde;o do objeto da licita&ccedil;&atilde;o.&rdquo; ; 2 &ndash; O prazo previsto para o recebimento das propostas, constante no pre&acirc;mbulo do instrumento convocat&oacute;rio, passa a ser &agrave;s 09 horas do dia 16 de mar&ccedil;o de 2.022. 3 &ndash; As demais cl&aacute;usulas e condi&ccedil;&otilde;es permanecem inalteradas. Auriflama, 02 de mar&ccedil;o de 2.022. K&aacute;tia Concei&ccedil;&atilde;o Morita de Carvalho - Prefeita</p>]]>
369 <![CDATA[<font style="color: #f00"><b>ENCERRADA</b></font>]]>
372 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Processo Administrativo 0200000870/2.022 &ndash; Processo Licitat&oacute;rio 24/2.022 - Chamada P&uacute;blica 01/2.022. Objeto: Aquisi&ccedil;&atilde;o de g&ecirc;neros aliment&iacute;cios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme &sect;1&ordm; do art.14 da Lei n&ordm; 11.947/2009 e Resolu&ccedil;&otilde;es do FNDE relativas ao PNAE. O prazo para entrega dos envelopes &ldquo;Documenta&ccedil;&atilde;o e Proposta&rdquo; &eacute; de 24 de fevereiro de 2.022 a 17 de mar&ccedil;o de 2.022, no hor&aacute;rio das 7 horas &agrave;s 11 horas e das 13 horas &agrave;s 17 horas. Auriflama, 25 de fevereiro de 2.202 &ndash; K&aacute;tia Concei&ccedil;&atilde;o Morita de Carvalho &ndash; Prefeita</p>]]>
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12 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-55857287-2', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>
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