246
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Aos treze dias do mês de abril de dois mil e quinze, segunda-feira, com início às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sede do Poder Legislativo, registrando a presença dos seguintes Vereadores, representando seus respectivos Partidos: Rodrigo dos Santos; Carlos Cassiano Ebert; Waldir Land e Jocelino dos Santos Biron (Partido Progressista - PP); Gilberto de Moura e Fábio de Lima Schirrmann (Partido dos Trabalhadores - PT); Francisco Fernandes, Lair Pereira Martins e Tiarajú Cleber John Beasi (Partido Democrático Trabalhista - PDT). Deu início aos trabalhos o Presidente, Vereador Rodrigo dos Santos, saudando aos vereadores, assistentes e servidores da casa. Logo, passou-se para deliberação da seguinte pauta constante na Ordem do Dia: <strong><u>ITEM I – EXPEDIENTE</u>:</strong> Leitura do texto Bíblico Regimental a cargo do <span>Ver. Tiarajú Cleber John Beazi. </span>Em seguida foi colocada em discussão e votação a <strong>Ata nº. 010/2015.</strong> Aprovada por unanimidade. Após, foi solicitada a leitura das correspondências recebidas. Em continuidade foi solicitada a leitura do<strong> Protocolo nº. 075/2015,</strong> <strong>(Tribunal de Contas do Estado),</strong> que encaminha Processo de Contas do município de Condor referente ao exercício de 2013 para julgamento nos termos do §2º do artigo 31 da Constituição Federal. L<span>ogo após passou-se ao <strong><u>ITEM II- PARECERES DAS COMISSÕES:</u> </strong>Neste momento o Sr. Presidente solicitou a leitura dos pareceres e do</span><strong> Projeto de Lei Municipal nº 020/2015,</strong> que “Autoriza o Município conceder auxílio financeiro a UESCO a título de contribuição, ceder veículos para transporte estudantil e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade com os pareceres favoráveis. Em seguida, por nada mais constar na ordem do dia, deu-se por encerrada a presente Sessão, ficando convocados todos os vereadores para a Sessão Ordinária, dia <strong>20.04.2015</strong>, (segunda-feira) com início às <strong>18:30</strong> horas,na sede da Câmara Municipal de Vereadores.</p>]]>
|