Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) SP

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 4 480 481 482 483
480 <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ; O primeiro semestre no Procon-Franca, órgão de defesa do consumidor que mantém duas unidades na cidade foi altamente produtivo, com mais de 8,7 mil atendimentos prestados. Os números constam de balanços preliminares divulgados nessa segunda-feira pela direção do órgão, que quem realizando também blitz externas com seus agentes. Um dos trabalhos realizados foi a situação sobre a destinação gratuita de passagens para pessoas idosas no Terminal Rodoviário ou apurando situações das bombas (aferidas ou não) de combustíveis nos postos.</span></p>]]>
481 <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ;Junto ao comércio também são recorrentes os contatos com os proprietários de lojas e estabelecimentos em geral, reforçando a obediência às normas exigidas no Código de Defesa, da emissão de nota fiscal, fixação em locais visíveis dos preços e promoções com ou sem o cartão de crédito. De acordo com o diretor João Vicente Miguel, foram 8.782 atendimentos nos primeiros seis meses, com uma média de 1.463 atendimentos por mês.</span></p>]]>
482 <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ;Foram realizadas no período 572 audiências, com 341 casos solucionados, o que representou perto de 60% e outros 231 que não foram resolvidos/enviados à justiça. Para efeitos comparativos, no ano de 2017 a média semestral foi de 7.831 atendimentos/processos administrativos e no ano passado chegou a 7,7 mil.</span></p>]]>
483 <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ;Portanto, observa-se um crescimento em mais de mil casos este ano. O Procon mantém duas repartições que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, uma na Al. Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais, anexa a Secretaria de Segurança e Cidadania e uma sucursal no centro, na rua Ouvidor Freire, esquina com a rua General Carneiro, sob o restaurante Bom Prato.</span></p>]]>