Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) RS

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 28 394 394 394 395 395 395 395 396 396 396 397 397 397 397 398 398 398 398 399 399 399 400 400 400 401 401 401 401
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 5 45 681 698 709 721
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 365 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
394 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Conforme determina a lei 8666/93, licita&ccedil;&otilde;es que ultrapassem o valor de R$ 1.500.000,00 (um milh&atilde;o e quinhentos mil reais) em toda execu&ccedil;&atilde;o do contrato &eacute; OBRITAT&Oacute;RIO a realiza&ccedil;&atilde;o de audi&ecirc;ncia consultiva para coletar sugest&otilde;es na elabora&ccedil;&atilde;o do edital, essa foi realizada na manh&atilde; de ontem, (28) na sede do Sindicato do Com&eacute;rcio Varejista de Carazinho (SCVC). Participaram da audi&ecirc;ncia os vereadores, Leandro Adams, Erlei Vieira, Marcos Soares, Felipe S&aacute;lvia e Estev&atilde;o De Loreno, o vice-prefeito Alexandre Capit&acirc;nio, Secret&aacute;rio do Planejamento Helio B&uuml;llau, Secret&aacute;rio da Fazenda Moises Marcondes, Diretor do Departamento de Limpeza Urbana Paulino de Moura, Presidente da ACIC Joc&eacute;lio Cunha, Presidente da UACC Adejarme Pereira, Presidente do SCVC Ercelino Zottis, e o Promotor de Justi&ccedil;a Dr. Cristiano Ledur, bem como representantes de empresas que operam servi&ccedil;os de transporte coletivo, uma pequena representa&ccedil;&atilde;o da comunidade e demais representantes da Prefeitura Municipal. </span></span></p>]]>
394 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Conforme determina a lei 8666/93, licita&ccedil;&otilde;es que ultrapassem o valor de R$ 1.500.000,00 (um milh&atilde;o e quinhentos mil reais) em toda execu&ccedil;&atilde;o do contrato &eacute; OBRITAT&Oacute;RIO a realiza&ccedil;&atilde;o de audi&ecirc;ncia consultiva para coletar sugest&otilde;es na elabora&ccedil;&atilde;o do edital, essa foi realizada na manh&atilde; de ontem, (28) na sede do Sindicato do Com&eacute;rcio Varejista de Carazinho (SCVC). Participaram da audi&ecirc;ncia os vereadores, Leandro Adams, Erlei Vieira, Marcos Soares, Felipe S&aacute;lvia e Estev&atilde;o De Loreno, o vice-prefeito Alexandre Capit&acirc;nio, Secret&aacute;rio do Planejamento Helio B&uuml;llau, Secret&aacute;rio da Fazenda Moises Marcondes, Diretor do Departamento de Limpeza Urbana Paulino de Moura, Presidente da ACIC Joc&eacute;lio Cunha, Presidente da UACC Adejarme Pereira, Presidente do SCVC Ercelino Zottis, e o Promotor de Justi&ccedil;a Dr. Cristiano Ledur, bem como representantes de empresas que operam servi&ccedil;os de transporte coletivo, uma pequena representa&ccedil;&atilde;o da comunidade e demais representantes da Prefeitura Municipal. </span></span>]]>
394 <![CDATA[<span style="color: #000000;">Conforme determina a lei 8666/93, licita&ccedil;&otilde;es que ultrapassem o valor de R$ 1.500.000,00 (um milh&atilde;o e quinhentos mil reais) em toda execu&ccedil;&atilde;o do contrato &eacute; OBRITAT&Oacute;RIO a realiza&ccedil;&atilde;o de audi&ecirc;ncia consultiva para coletar sugest&otilde;es na elabora&ccedil;&atilde;o do edital, essa foi realizada na manh&atilde; de ontem, (28) na sede do Sindicato do Com&eacute;rcio Varejista de Carazinho (SCVC). Participaram da audi&ecirc;ncia os vereadores, Leandro Adams, Erlei Vieira, Marcos Soares, Felipe S&aacute;lvia e Estev&atilde;o De Loreno, o vice-prefeito Alexandre Capit&acirc;nio, Secret&aacute;rio do Planejamento Helio B&uuml;llau, Secret&aacute;rio da Fazenda Moises Marcondes, Diretor do Departamento de Limpeza Urbana Paulino de Moura, Presidente da ACIC Joc&eacute;lio Cunha, Presidente da UACC Adejarme Pereira, Presidente do SCVC Ercelino Zottis, e o Promotor de Justi&ccedil;a Dr. Cristiano Ledur, bem como representantes de empresas que operam servi&ccedil;os de transporte coletivo, uma pequena representa&ccedil;&atilde;o da comunidade e demais representantes da Prefeitura Municipal. </span>]]>
395 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Secret&aacute;rio do planejamento deu in&iacute;cio a audi&ecirc;ncia apresentando as inten&ccedil;&otilde;es do munic&iacute;pio em manter inicialmente o servi&ccedil;o <span style="mso-spacerun: yes;"> ;</span>existente no que diz respeito aos carros que ser&atilde;o utilizados na concess&atilde;o, com ve&iacute;culos do tipo &ldquo;m&eacute;dios&rdquo; e tamb&eacute;m aos itiner&aacute;rios (rotas) que ser&atilde;o operados. Ficar&aacute; em aberto no edital a possibilidade de implanta&ccedil;&atilde;o de novos projetos operacionais para concess&atilde;o que podem incluir novas rotas, mudan&ccedil;a de ve&iacute;culos para o transporte e tamb&eacute;m a inclus&atilde;o de alguns acess&oacute;rios como o ar condicionado. No que diz respeito &agrave; acessibilidade de deficientes f&iacute;sicos ser&aacute; exigida a todos os ve&iacute;culos novos que forem incorporados a frota da empresa. </span></span></p>]]>
395 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Secret&aacute;rio do planejamento deu in&iacute;cio a audi&ecirc;ncia apresentando as inten&ccedil;&otilde;es do munic&iacute;pio em manter inicialmente o servi&ccedil;o <span style="mso-spacerun: yes;"> ;</span>existente no que diz respeito aos carros que ser&atilde;o utilizados na concess&atilde;o, com ve&iacute;culos do tipo &ldquo;m&eacute;dios&rdquo; e tamb&eacute;m aos itiner&aacute;rios (rotas) que ser&atilde;o operados. Ficar&aacute; em aberto no edital a possibilidade de implanta&ccedil;&atilde;o de novos projetos operacionais para concess&atilde;o que podem incluir novas rotas, mudan&ccedil;a de ve&iacute;culos para o transporte e tamb&eacute;m a inclus&atilde;o de alguns acess&oacute;rios como o ar condicionado. No que diz respeito &agrave; acessibilidade de deficientes f&iacute;sicos ser&aacute; exigida a todos os ve&iacute;culos novos que forem incorporados a frota da empresa. </span></span>]]>
395 <![CDATA[<span style="color: #000000;">O Secret&aacute;rio do planejamento deu in&iacute;cio a audi&ecirc;ncia apresentando as inten&ccedil;&otilde;es do munic&iacute;pio em manter inicialmente o servi&ccedil;o <span style="mso-spacerun: yes;"> ;</span>existente no que diz respeito aos carros que ser&atilde;o utilizados na concess&atilde;o, com ve&iacute;culos do tipo &ldquo;m&eacute;dios&rdquo; e tamb&eacute;m aos itiner&aacute;rios (rotas) que ser&atilde;o operados. Ficar&aacute; em aberto no edital a possibilidade de implanta&ccedil;&atilde;o de novos projetos operacionais para concess&atilde;o que podem incluir novas rotas, mudan&ccedil;a de ve&iacute;culos para o transporte e tamb&eacute;m a inclus&atilde;o de alguns acess&oacute;rios como o ar condicionado. No que diz respeito &agrave; acessibilidade de deficientes f&iacute;sicos ser&aacute; exigida a todos os ve&iacute;culos novos que forem incorporados a frota da empresa. </span>]]>
395 <![CDATA[<span style="mso-spacerun: yes;"> ;</span>]]>
396 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Quanto ao tipo de licita&ccedil;&atilde;o ser&aacute; adotado o menor pre&ccedil;o de tarifa, e constar&aacute; no edital um m&iacute;nimo de tr&ecirc;s anos para pedido de equil&iacute;brio financeiro, nesse per&iacute;odo ser&aacute; somente reajustado com o &iacute;ndice da infla&ccedil;&atilde;o. J&aacute; no que diz respeito &agrave; frota ter&aacute; idade m&aacute;xima de 12 anos e a idade m&eacute;dia dos ve&iacute;culos dever&aacute; ter m&eacute;dia superior a 06 anos. </span></span></p>]]>
396 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Quanto ao tipo de licita&ccedil;&atilde;o ser&aacute; adotado o menor pre&ccedil;o de tarifa, e constar&aacute; no edital um m&iacute;nimo de tr&ecirc;s anos para pedido de equil&iacute;brio financeiro, nesse per&iacute;odo ser&aacute; somente reajustado com o &iacute;ndice da infla&ccedil;&atilde;o. J&aacute; no que diz respeito &agrave; frota ter&aacute; idade m&aacute;xima de 12 anos e a idade m&eacute;dia dos ve&iacute;culos dever&aacute; ter m&eacute;dia superior a 06 anos. </span></span>]]>
396 <![CDATA[<span style="color: #000000;">Quanto ao tipo de licita&ccedil;&atilde;o ser&aacute; adotado o menor pre&ccedil;o de tarifa, e constar&aacute; no edital um m&iacute;nimo de tr&ecirc;s anos para pedido de equil&iacute;brio financeiro, nesse per&iacute;odo ser&aacute; somente reajustado com o &iacute;ndice da infla&ccedil;&atilde;o. J&aacute; no que diz respeito &agrave; frota ter&aacute; idade m&aacute;xima de 12 anos e a idade m&eacute;dia dos ve&iacute;culos dever&aacute; ter m&eacute;dia superior a 06 anos. </span>]]>
397 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Ap&oacute;s as considera&ccedil;&otilde;es iniciais a audi&ecirc;ncia deu in&iacute;cio com o pronunciamento do Promotor de Justi&ccedil;a Cristiano Ledur que questionou o Secret&aacute;rio quanto &agrave; divulga&ccedil;&atilde;o do evento que causou alguma controv&eacute;rsia quanto ao hor&aacute;rio e local de sua realiza&ccedil;&atilde;o. O promotor adiantou que teve acesso a minuta do contrato inicial e que constavam algumas cl&aacute;usulas que favoreciam a empresa que opera o sistema. O Secret&aacute;rio do Planejamento de imediato informou que os<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>itens mencionados j&aacute; foram removidos da proposta. </span></span></p>]]>
397 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Ap&oacute;s as considera&ccedil;&otilde;es iniciais a audi&ecirc;ncia deu in&iacute;cio com o pronunciamento do Promotor de Justi&ccedil;a Cristiano Ledur que questionou o Secret&aacute;rio quanto &agrave; divulga&ccedil;&atilde;o do evento que causou alguma controv&eacute;rsia quanto ao hor&aacute;rio e local de sua realiza&ccedil;&atilde;o. O promotor adiantou que teve acesso a minuta do contrato inicial e que constavam algumas cl&aacute;usulas que favoreciam a empresa que opera o sistema. O Secret&aacute;rio do Planejamento de imediato informou que os<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>itens mencionados j&aacute; foram removidos da proposta. </span></span>]]>
397 <![CDATA[<span style="color: #000000;">Ap&oacute;s as considera&ccedil;&otilde;es iniciais a audi&ecirc;ncia deu in&iacute;cio com o pronunciamento do Promotor de Justi&ccedil;a Cristiano Ledur que questionou o Secret&aacute;rio quanto &agrave; divulga&ccedil;&atilde;o do evento que causou alguma controv&eacute;rsia quanto ao hor&aacute;rio e local de sua realiza&ccedil;&atilde;o. O promotor adiantou que teve acesso a minuta do contrato inicial e que constavam algumas cl&aacute;usulas que favoreciam a empresa que opera o sistema. O Secret&aacute;rio do Planejamento de imediato informou que os<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>itens mencionados j&aacute; foram removidos da proposta. </span>]]>
397 <![CDATA[<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>]]>
398 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Vereador Leandro tamb&eacute;m lembrou quanto a divulga&ccedil;&atilde;o falha do evento que n&atilde;o teve ampla abrang&ecirc;ncia. Leandro externou sua preocupa&ccedil;&atilde;o quanto ao valor da tarifa que acaba comprometendo a renda familiar e o desenvolvimento das empresas que aportam um valor mensal expressivo para custear o transporte. O vereador tamb&eacute;m reivindicou uma linha para o interior aos distritos de S&atilde;o Bento e Pinheiro Marcado, destacando inclusive que essa &eacute; um pedido a mais de cinco anos da comunidade local.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Ainda foi solicitado um terminal para troca de &ocirc;nibus sem pagar duas tarifas como o &ldquo;bilhete &uacute;nico&rdquo; e tamb&eacute;m o incremento de linhas ao distrito industrial que &eacute; deficit&aacute;rio. </span></span></p>]]>
398 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Vereador Leandro tamb&eacute;m lembrou quanto a divulga&ccedil;&atilde;o falha do evento que n&atilde;o teve ampla abrang&ecirc;ncia. Leandro externou sua preocupa&ccedil;&atilde;o quanto ao valor da tarifa que acaba comprometendo a renda familiar e o desenvolvimento das empresas que aportam um valor mensal expressivo para custear o transporte. O vereador tamb&eacute;m reivindicou uma linha para o interior aos distritos de S&atilde;o Bento e Pinheiro Marcado, destacando inclusive que essa &eacute; um pedido a mais de cinco anos da comunidade local.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Ainda foi solicitado um terminal para troca de &ocirc;nibus sem pagar duas tarifas como o &ldquo;bilhete &uacute;nico&rdquo; e tamb&eacute;m o incremento de linhas ao distrito industrial que &eacute; deficit&aacute;rio. </span></span>]]>
398 <![CDATA[<span style="color: #000000;">O Vereador Leandro tamb&eacute;m lembrou quanto a divulga&ccedil;&atilde;o falha do evento que n&atilde;o teve ampla abrang&ecirc;ncia. Leandro externou sua preocupa&ccedil;&atilde;o quanto ao valor da tarifa que acaba comprometendo a renda familiar e o desenvolvimento das empresas que aportam um valor mensal expressivo para custear o transporte. O vereador tamb&eacute;m reivindicou uma linha para o interior aos distritos de S&atilde;o Bento e Pinheiro Marcado, destacando inclusive que essa &eacute; um pedido a mais de cinco anos da comunidade local.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Ainda foi solicitado um terminal para troca de &ocirc;nibus sem pagar duas tarifas como o &ldquo;bilhete &uacute;nico&rdquo; e tamb&eacute;m o incremento de linhas ao distrito industrial que &eacute; deficit&aacute;rio. </span>]]>
398 <![CDATA[<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>]]>
399 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O presidente da UACC por sua vez realizou a entrega formal ao Secret&aacute;rio B&uuml;llau um documento elaborado pelo Conselho Consultivo da associa&ccedil;&atilde;o, que reivindicou uma estabilidade aos funcion&aacute;rios da empresa que opera a concess&atilde;o caso esse perca o processo de licita&ccedil;&atilde;o. Essa possibilidade foi abordada durante a audi&ecirc;ncia e segundo informa&ccedil;&otilde;es jur&iacute;dicas n&atilde;o pode ser inclu&iacute;da no edital, mas foi lembrado tamb&eacute;m pelos presentes que os mais de 200 funcion&aacute;rios da empresa operante caso perca o certame ser&atilde;o absorvidos por qualquer empresa que vir a vencer por um fator de mercado por conhecerem as linhas e terem larga experi&ecirc;ncia no servi&ccedil;o. </span></span></p>]]>
399 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O presidente da UACC por sua vez realizou a entrega formal ao Secret&aacute;rio B&uuml;llau um documento elaborado pelo Conselho Consultivo da associa&ccedil;&atilde;o, que reivindicou uma estabilidade aos funcion&aacute;rios da empresa que opera a concess&atilde;o caso esse perca o processo de licita&ccedil;&atilde;o. Essa possibilidade foi abordada durante a audi&ecirc;ncia e segundo informa&ccedil;&otilde;es jur&iacute;dicas n&atilde;o pode ser inclu&iacute;da no edital, mas foi lembrado tamb&eacute;m pelos presentes que os mais de 200 funcion&aacute;rios da empresa operante caso perca o certame ser&atilde;o absorvidos por qualquer empresa que vir a vencer por um fator de mercado por conhecerem as linhas e terem larga experi&ecirc;ncia no servi&ccedil;o. </span></span>]]>
399 <![CDATA[<span style="color: #000000;">O presidente da UACC por sua vez realizou a entrega formal ao Secret&aacute;rio B&uuml;llau um documento elaborado pelo Conselho Consultivo da associa&ccedil;&atilde;o, que reivindicou uma estabilidade aos funcion&aacute;rios da empresa que opera a concess&atilde;o caso esse perca o processo de licita&ccedil;&atilde;o. Essa possibilidade foi abordada durante a audi&ecirc;ncia e segundo informa&ccedil;&otilde;es jur&iacute;dicas n&atilde;o pode ser inclu&iacute;da no edital, mas foi lembrado tamb&eacute;m pelos presentes que os mais de 200 funcion&aacute;rios da empresa operante caso perca o certame ser&atilde;o absorvidos por qualquer empresa que vir a vencer por um fator de mercado por conhecerem as linhas e terem larga experi&ecirc;ncia no servi&ccedil;o. </span>]]>
400 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Arquiteto do munic&iacute;pio Jairo de Souza, colocou os presentes a par de alguns &iacute;ndices quanto ao c&aacute;lculo do valor da tarifa, segundo ele em m&eacute;dia 27% dos transportados atrav&eacute;s do servi&ccedil;o de coletivos urbanos utiliza o servi&ccedil;o de forma gratuita e esse &iacute;ndice reflete no c&aacute;lculo do valor final da passagem que &eacute; estimado em R$2,02, segundo Jairo R$0,40 do valor da passagem &eacute; destinado para custear essas gratuidades. Segundo ele esse &eacute; um dos maiores &iacute;ndices que altera o valor da passagem e devem ser ponderados de forma sensata. </span></span></p>]]>
400 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">O Arquiteto do munic&iacute;pio Jairo de Souza, colocou os presentes a par de alguns &iacute;ndices quanto ao c&aacute;lculo do valor da tarifa, segundo ele em m&eacute;dia 27% dos transportados atrav&eacute;s do servi&ccedil;o de coletivos urbanos utiliza o servi&ccedil;o de forma gratuita e esse &iacute;ndice reflete no c&aacute;lculo do valor final da passagem que &eacute; estimado em R$2,02, segundo Jairo R$0,40 do valor da passagem &eacute; destinado para custear essas gratuidades. Segundo ele esse &eacute; um dos maiores &iacute;ndices que altera o valor da passagem e devem ser ponderados de forma sensata. </span></span>]]>
400 <![CDATA[<span style="color: #000000;">O Arquiteto do munic&iacute;pio Jairo de Souza, colocou os presentes a par de alguns &iacute;ndices quanto ao c&aacute;lculo do valor da tarifa, segundo ele em m&eacute;dia 27% dos transportados atrav&eacute;s do servi&ccedil;o de coletivos urbanos utiliza o servi&ccedil;o de forma gratuita e esse &iacute;ndice reflete no c&aacute;lculo do valor final da passagem que &eacute; estimado em R$2,02, segundo Jairo R$0,40 do valor da passagem &eacute; destinado para custear essas gratuidades. Segundo ele esse &eacute; um dos maiores &iacute;ndices que altera o valor da passagem e devem ser ponderados de forma sensata. </span>]]>
401 <![CDATA[<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Ao final da audi&ecirc;ncia ficou definido que ser&atilde;o promovidas mais audi&ecirc;ncias para debater de uma forma mais ampla esse tema e tamb&eacute;m que seja elaborado um edital pr&eacute;vio para pontua&ccedil;&otilde;es finais para evitar que pela terceira vez seja embargada a licita&ccedil;&atilde;o.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Essa pr&oacute;xima audi&ecirc;ncia n&atilde;o tem data marcada, mas ser&aacute; amplamente divulgada a todos principalmente aos mais interessados, a popula&ccedil;&atilde;o carazinhense. ;</span></span></p>]]>
401 <![CDATA[<span style="line-height: 115%; font-family: "><span style="color: #000000;">Ao final da audi&ecirc;ncia ficou definido que ser&atilde;o promovidas mais audi&ecirc;ncias para debater de uma forma mais ampla esse tema e tamb&eacute;m que seja elaborado um edital pr&eacute;vio para pontua&ccedil;&otilde;es finais para evitar que pela terceira vez seja embargada a licita&ccedil;&atilde;o.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Essa pr&oacute;xima audi&ecirc;ncia n&atilde;o tem data marcada, mas ser&aacute; amplamente divulgada a todos principalmente aos mais interessados, a popula&ccedil;&atilde;o carazinhense. ;</span></span>]]>
401 <![CDATA[<span style="color: #000000;">Ao final da audi&ecirc;ncia ficou definido que ser&atilde;o promovidas mais audi&ecirc;ncias para debater de uma forma mais ampla esse tema e tamb&eacute;m que seja elaborado um edital pr&eacute;vio para pontua&ccedil;&otilde;es finais para evitar que pela terceira vez seja embargada a licita&ccedil;&atilde;o.<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>Essa pr&oacute;xima audi&ecirc;ncia n&atilde;o tem data marcada, mas ser&aacute; amplamente divulgada a todos principalmente aos mais interessados, a popula&ccedil;&atilde;o carazinhense. ;</span>]]>
401 <![CDATA[<span style="mso-spacerun: yes;"> ; </span>]]>
45 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var CONFIG_URL = 'https://camaracrz.rs.gov.br/'; var PATH_GET = {"url":"pt_BR\/noticias\/361\/audiuncia-publica-transporte"}; var PATH_GET_S = PATH_GET['url'].split('/'); var MSG_CLASS = Array('info', 'warning', 'success', 'danger'); var MSG_CLASS_ICO = Array('info-circle', 'exclamation-triangle', 'check-circle', 'times-circle'); var lang_carregando = 'Carregando...'; </script>]]>
681 <![CDATA[<script> (function(i, s, o, g, r, a, m) { i['GoogleAnalyticsObject'] = r; i[r] = i[r] || function() { (i[r].q = i[r].q || []).push(arguments) }, i[r].l = 1 * new Date(); a = s.createElement(o), m = s.getElementsByTagName(o)[0]; a.async = 1; a.src = g; m.parentNode.insertBefore(a, m) })(window, document, 'script', '//www.google-analytics.com/analytics.js', 'ga'); ga('create', 'UA-17491649-2', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>
698 <![CDATA[<script> (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = 'https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=282468742327802&autoLogAppEvents=1'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); </script>]]>
709 <![CDATA[<script> ! function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0], p = /^http:/.test(d.location) ? 'http' : 'https'; if (!d.getElementById(id)) { js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = p + '://platform.twitter.com/widgets.js'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); } }(document, 'script', 'twitter-wjs'); </script>]]>
721 <![CDATA[<script> $(function() { outdatedBrowser({ bgColor: '#f25648', color: '#fff' }); }); </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.