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"description": "A diretoria instituiu um Comitê no dia 18 de março para planejamento ações de prevenção ao Coronavírus coordenado pelo setor de Segurança no trabalho para propor medidas imediatas envolvendo a área de segurança no trabalho, área comercial e de gestão de pessoas. Todos foram identificados e relacionados pelo Comitê sendo orientados pelas suas respectivas gerências e chefias de divisão e encaminhados para a área se segurança no trabalho para instrução sobre as recomendações da (OMS) Organização Mundial de Saúde e MS (Ministério da Saúde). “Eles foram orientados quanto aos cuidados na prevenção para evitar a contaminação e propagação do vírus, incluindo, o isolamento social sem prejuízo dos salários”, disse o presidente da Companhia, James Serrador. Além disso, os colaboradores do setor de Serviços Gerais passaram por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc; O ponto eletrônico foi substituído pela folha física de frequência; O caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da Caer está desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria; e os Colaboradores com sintomas de gripe serão encaminhadas para o SESMT para providências cabíveis. O presidente orienta aos clientes que procurem a empresa para atendimento presencial apenas em casos de negociação e/ou parcelamento; averbação e restabelecimento de ligações de água suprimidas. “Para estes casos, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Mas pedimos que as pessoas busquem o atendimento virtual para evitar a propagação de contágio e preservar a saúde tanto do cliente quanto dos colaboradores, afirmou James. ATENDIMENTO - A empresa adotou ainda uma série de medidas vigentes até o dia 31 de março, passíveis de prorrogação, conforme orientações das instituições de saúde pública. O atendimento virtual foi reforçado para que os clientes não tenham que se dirigir à agência e evitar assim a aglomeração de pessoas, vejamos: Nos canais digitais, como site www.caer.com.br; Call Center (0800-280-9520) e o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp e também no IOS os clientes poderão ter acesso ao histórico de Consumo; solicitação de conta em Braille; recebimento de fatura por e-mail; consultar pagamento e alteração de vencimento de faturas. Além de Emissão de segunda via de faturas; Religação de água; Reparo em geral para rede de águas ou esgoto; Certidão Negativa de Débito; Vazamento no ramal/ cavalete; Contestação de fatura e Aferição de hidrômetro. A empresa dispõe ainda do WhatsApp 98404-5313 ou https://bit.ly/386V1VQ para reclamações sobre problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água.",
"articleBody": "A diretoria instituiu um Comitê no dia 18 de março para planejamento ações de prevenção ao Coronavírus coordenado pelo setor de Segurança no trabalho para propor medidas imediatas envolvendo a área de segurança no trabalho, área comercial e de gestão de pessoas. Todos foram identificados e relacionados pelo Comitê sendo orientados pelas suas respectivas gerências e chefias de divisão e encaminhados para a área se segurança no trabalho para instrução sobre as recomendações da (OMS) Organização Mundial de Saúde e MS (Ministério da Saúde). “Eles foram orientados quanto aos cuidados na prevenção para evitar a contaminação e propagação do vírus, incluindo, o isolamento social sem prejuízo dos salários”, disse o presidente da Companhia, James Serrador. Além disso, os colaboradores do setor de Serviços Gerais passaram por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc; O ponto eletrônico foi substituído pela folha física de frequência; O caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da Caer está desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria; e os Colaboradores com sintomas de gripe serão encaminhadas para o SESMT para providências cabíveis. O presidente orienta aos clientes que procurem a empresa para atendimento presencial apenas em casos de negociação e/ou parcelamento; averbação e restabelecimento de ligações de água suprimidas. “Para estes casos, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Mas pedimos que as pessoas busquem o atendimento virtual para evitar a propagação de contágio e preservar a saúde tanto do cliente quanto dos colaboradores, afirmou James. ATENDIMENTO - A empresa adotou ainda uma série de medidas vigentes até o dia 31 de março, passíveis de prorrogação, conforme orientações das instituições de saúde pública. O atendimento virtual foi reforçado para que os clientes não tenham que se dirigir à agência e evitar assim a aglomeração de pessoas, vejamos: Nos canais digitais, como site www.caer.com.br; Call Center (0800-280-9520) e o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp e também no IOS os clientes poderão ter acesso ao histórico de Consumo; solicitação de conta em Braille; recebimento de fatura por e-mail; consultar pagamento e alteração de vencimento de faturas. Além de Emissão de segunda via de faturas; Religação de água; Reparo em geral para rede de águas ou esgoto; Certidão Negativa de Débito; Vazamento no ramal/ cavalete; Contestação de fatura e Aferição de hidrômetro. A empresa dispõe ainda do WhatsApp 98404-5313 ou https://bit.ly/386V1VQ para reclamações sobre problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água."
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