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| <![CDATA[<description><![CDATA[<div style="text-align: justify;">
;</div>
<div style="text-align: justify;">
;</div>
<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;"><a a="" href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br" line-height:="><span data-reactid=" mid="11435084673674=270ecf40b1e5e0cdf08.2:0.0.0.0.0.0.$text0:0:$text0:0"" style="color: rgb(55, 62, 77); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 15.3599996566772px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(246, 247, 248);"><span data-reactid=".23.$mid=11435084673674=270ecf40b1e5e0cdf08.2:0.0.0.0.0.0.$text1:0:$text0:0" style="color: rgb(55, 62, 77); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 15.3599996566772px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(246, 247, 248);">WEBMAIL</span></a></span></div>
<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;"> ;</span></div>
<div style="text-align: justify;">
<br />
<span style="font-size:14px;"><strong>Atenção usuários do Navegador Internet Explorer (versões 6, 7 e 8)</strong><br />
Para o funcionamento correto do Webmail, por favor, realizar a seguinte operação no seu navegador:<br />
1. Acesse na barra de ferramentas do navegador o item "Ferramentas".<br />
2. Clique em "Opções da Internet".<br />
3. Selecione a aba "Segurança" e ajuste o nível de segurança para "Médio".<br />
4. Selecione a aba "Privacidade" e ajuste para o nível "Baixo".<br />
5. Clique em "Aplicar".<br />
6. Pronto! Seu navegador já está habilitado para o funcionamento correto do serviço.<br />
<br />
<strong>Observação: </strong>Caso não consiga realizar a operação acima, <a href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br/" target="_blank">clique aqui</a>. Você será redirecionado para o site do Webmail.</span></div>]]></description>]]>
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| <![CDATA[<![CDATA[<div style="text-align: justify;">
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<span style="font-size:14px;"><a a="" href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br" line-height:="><span data-reactid=" mid="11435084673674=270ecf40b1e5e0cdf08.2:0.0.0.0.0.0.$text0:0:$text0:0"" style="color: rgb(55, 62, 77); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 15.3599996566772px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(246, 247, 248);"><span data-reactid=".23.$mid=11435084673674=270ecf40b1e5e0cdf08.2:0.0.0.0.0.0.$text1:0:$text0:0" style="color: rgb(55, 62, 77); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 15.3599996566772px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(246, 247, 248);">WEBMAIL</span></a></span></div>
<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;"> ;</span></div>
<div style="text-align: justify;">
<br />
<span style="font-size:14px;"><strong>Atenção usuários do Navegador Internet Explorer (versões 6, 7 e 8)</strong><br />
Para o funcionamento correto do Webmail, por favor, realizar a seguinte operação no seu navegador:<br />
1. Acesse na barra de ferramentas do navegador o item "Ferramentas".<br />
2. Clique em "Opções da Internet".<br />
3. Selecione a aba "Segurança" e ajuste o nível de segurança para "Médio".<br />
4. Selecione a aba "Privacidade" e ajuste para o nível "Baixo".<br />
5. Clique em "Aplicar".<br />
6. Pronto! Seu navegador já está habilitado para o funcionamento correto do serviço.<br />
<br />
<strong>Observação: </strong>Caso não consiga realizar a operação acima, <a href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br/" target="_blank">clique aqui</a>. Você será redirecionado para o site do Webmail.</span></div>]]>]]>
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| <![CDATA[<description><![CDATA[<iframe src="http://www.saocarlos.sp.gov.br/alterarsenha/index.php" scrolling="auto" frameborder="0" height="600" width="630"></iframe>]]></description>]]>
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| <![CDATA[<![CDATA[<iframe src="http://www.saocarlos.sp.gov.br/alterarsenha/index.php" scrolling="auto" frameborder="0" height="600" width="630"></iframe>]]>]]>
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| <![CDATA[<description><![CDATA[<div style="text-align: justify;">O Departamento de Tecnologia da Informação disponibilizou na segunda feira o novo sistema de e-mail institucional da Prefeitura Municipal de São Carlos. Acesse (<a target="_blank" href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br">http://webmail.saocarlos.sp.gov.br</a>)<br /><br />O WebMail, recém-implantado, oferece facilidades de acesso e possibilita que todos os servidores municipais possuam um e-mail institucional. Para obter acesso a nova funcionalidade, basta se cadastrar no site <a target="_blank" href="http://dti.saocarlos.sp.gov.br ">dti.saocarlos.sp.gov.br</a> e aguardar 24 horas para a ativação da conta.<br /><br />Todo o procedimento para cadastro, acesso e configuração do webmail pode ser encontrado <a target="_blank" href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/pdf/Manual Webmail.pdf">aqui</a>.<br /><br />Caso haja alguma dúvida, consulte o FAQ e, se necessário, entre em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação pelo telefone 3362-1154.<br /><br /><strong>FAQ<br /><br />No meu e-mail antigo havia pastas criadas para classificar assuntos. Elas não estão aparecendo na minha caixa de e-mail nova. Elas foram perdidas?</strong><br />Não, os e-mails e pastas não foram perdidos. Para recuperá-los basta seguir os passos abaixo:<br />• Acesse o e-mail institucional<br />• Clique no link configurações pessoas<br />• Clique na guia PASTAS<br />• Marque todas as pastas desejadas<br />• Clique na guia PREFERÊNCIAS<br />• Clique em salvar<br />• Volte para a caixa de e-mail<br /><br /><br /><strong>Preciso receber dados do e-mail institucional da minha unidade (exemplo ubs_santafelicia@saocarlos.sp.gov.br) mas com a mudança este e-mail não está funcionando. Seria possível habilitar este e-mail novamente?</strong><br />Não, os e-mails fora do padrão nome.sobrenome@saocarlos.sp.gov.br não serão ativados. O novo sistema trabalha de modo diferente. Agora o departamento deve ter todos os seus funcionários cadastrados no sistema e deve solicitar ao DTI que direcione os e-mails do antigo sistema ao grupo (ou indivíduo) apontado pelo departamento como responsável pelas mensagens do antigo e-mail. As mensagens não serão perdidas e haverá um prazo de 90 dias para que os usuários informem seus contatos sobre a alteração do e-mail.<br /><br /><strong>Quando cadastrei no sistema meu e-mail ficou com um nome de usuário que não gostei. Tem como alterar?</strong><br />Não. O sistema gera automaticamente o nome de usuário de modo a evitar conflitos na rede. Caso seja extremamente necessário alterar o nome (casos de troca de sobrenome), entre em contato com o DTI para estudar a possibilidade de troca.<br /></div>]]></description>]]>
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| <![CDATA[<![CDATA[<div style="text-align: justify;">O Departamento de Tecnologia da Informação disponibilizou na segunda feira o novo sistema de e-mail institucional da Prefeitura Municipal de São Carlos. Acesse (<a target="_blank" href="http://webmail.saocarlos.sp.gov.br">http://webmail.saocarlos.sp.gov.br</a>)<br /><br />O WebMail, recém-implantado, oferece facilidades de acesso e possibilita que todos os servidores municipais possuam um e-mail institucional. Para obter acesso a nova funcionalidade, basta se cadastrar no site <a target="_blank" href="http://dti.saocarlos.sp.gov.br ">dti.saocarlos.sp.gov.br</a> e aguardar 24 horas para a ativação da conta.<br /><br />Todo o procedimento para cadastro, acesso e configuração do webmail pode ser encontrado <a target="_blank" href="http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/pdf/Manual Webmail.pdf">aqui</a>.<br /><br />Caso haja alguma dúvida, consulte o FAQ e, se necessário, entre em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação pelo telefone 3362-1154.<br /><br /><strong>FAQ<br /><br />No meu e-mail antigo havia pastas criadas para classificar assuntos. Elas não estão aparecendo na minha caixa de e-mail nova. Elas foram perdidas?</strong><br />Não, os e-mails e pastas não foram perdidos. Para recuperá-los basta seguir os passos abaixo:<br />• Acesse o e-mail institucional<br />• Clique no link configurações pessoas<br />• Clique na guia PASTAS<br />• Marque todas as pastas desejadas<br />• Clique na guia PREFERÊNCIAS<br />• Clique em salvar<br />• Volte para a caixa de e-mail<br /><br /><br /><strong>Preciso receber dados do e-mail institucional da minha unidade (exemplo ubs_santafelicia@saocarlos.sp.gov.br) mas com a mudança este e-mail não está funcionando. Seria possível habilitar este e-mail novamente?</strong><br />Não, os e-mails fora do padrão nome.sobrenome@saocarlos.sp.gov.br não serão ativados. O novo sistema trabalha de modo diferente. Agora o departamento deve ter todos os seus funcionários cadastrados no sistema e deve solicitar ao DTI que direcione os e-mails do antigo sistema ao grupo (ou indivíduo) apontado pelo departamento como responsável pelas mensagens do antigo e-mail. As mensagens não serão perdidas e haverá um prazo de 90 dias para que os usuários informem seus contatos sobre a alteração do e-mail.<br /><br /><strong>Quando cadastrei no sistema meu e-mail ficou com um nome de usuário que não gostei. Tem como alterar?</strong><br />Não. O sistema gera automaticamente o nome de usuário de modo a evitar conflitos na rede. Caso seja extremamente necessário alterar o nome (casos de troca de sobrenome), entre em contato com o DTI para estudar a possibilidade de troca.<br /></div>]]>]]>
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